PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3

+88
Cjulio
yamazaki
NaoHaPai
diguefa
Hitmag
crazyapps
blima
rubini
kurtc
MegaShark
Skydream
zedomonte
pouic
castelvelina
c03lh0n3s
«srs»
Tiago Manuel
drinkO
darkbird
OneVision
migpt
DaronM
edgar10
danas93
lionedes
olsky
rocka
povinhodoze
Ricky96
careca77
tuxavitor
mariopaiva
Pantera-Cor-de-Rosa
krenkas
passado
kasaroff
mike1212
lamy18
Paulo Grilo
Guitas
rogerioscaff
leandrucarvalhu
P0RN5T4R
vampylexluther
hustic
LastSoldier
mannyshame
Mtx
Job| yesterday
alcatrus
johnataine
PULA
djmpd21
munir_vampire
matrixpt
iguana-1979
xtreme_x
Dante
Paulinho10
cezarony
DarK_DeviL
Miga24
flesher
luisf_g3
Helix
gt_a
mentorman
xXSantyagoXx
Dragão Azul
absolute2009
*t-hawk
Jason Voorhees
tekil
danielduarte
didy
oxkar20
O_Calado
uchia
Zeroneo
_psp_gamer_
Jaykmaliv
arcaniiNe
droug
Pedrock
Man
Jpcanaverde
Killer
cmcvieira
92 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 35]

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico vai servir para ajudar os mais novos e que não sabem mexer muito no fórum ainda mas também para todos aqueles que estão interessados em correr backup's na tua querida PS3 .

1º Método PS JAILBREAK

O PS Jailbreak foi o primeiro "chip" para a PS3 , custa á volta de 100 € e consiste numa pen especial que consegue executar o programa backup managerque permite arrancar os backups dos jogos .
Neste processo tal como todos os outros terás ou de fazer download dos jogos então ter fazer uma copia do original para o disco da PS3 através do programa , backup manager

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 22 Ps3-jailbreak-usb-dongle

2º Método PS Groove

Este método apareceu depois do o código do JAILBREAk cair na net , então uns hacker conseguiram fazer umas boards programáveis que fazem o mesmo efeito que o 1º método , a diferença deste método e do anterior está basicamente no preço , sendo que este custa á volta dos 30€ e na estética

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 22 Img?s=MLB&f=154446417_309

PREÇO da TEENSY BOARD mais barato:
24$ com portes, 35,23$

3º Método PS Freedom

Foi a terceira forma de enganar a sony que apareceu e é um port do PS GROOVE para o telemóvel nokia n900 . Basta passar o programa para o telemóvel e ligar o telemóvel via USB á PS3 e já temos uma forma de correr backups

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 22 Nokia-n900-maemo-flagship-tablet

4º Método PS Freedom dingoo

Basicamente é a mesma coisa que para o nokia n900 mas apenas a diferença do material utilizado que desta foi é a consola dingoo

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 22 Dingoo_A320_White

5º Método PS Freedom Palm Pre
Port modificado do nokia n900 para o telemovel Palm Pre
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 22 Palm-pre

6º Método PS Freedom Texas TI-84 Ver aqui o tut de como fazer
Mais um port terminado , desta vez o da calculadora gráfica

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 22 Ti84


7º Método PS Freedom Android
Mais um port terminado , desta vez para o software Android da google
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 22 Curso-gratuito-de-Android1
Lista de compatiblidade

8º Método PS Freedom HTC EVO
Mais um port terminado , desta vez para o telemóvel Htc Evo
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 22 500x_htc-evo-gl_02

9º Método PS Freedom Iphone
Mais um port terminado , desta vez para o Iphone
Atenção:Isto é uma versão de testes longe da versão final, e só funciona no iPhone 2G/3G e no iPod Touch 1G.
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 22 Iphone

Lista de jogos compativeis com o Jailbreak

Processos em desenvolvimento

Port para a PSP - Descontinuado
Port para Sixaxis
Port para Iphone

Tópico em constante actualização



Última edição por danielduarte em Dom 26 Set - 21:24:59, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : topico actualizado)


Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Jpcanaverde escreveu:É um port para o Rockbox, que dá para instalar no iPod 5G.

It's real.

Cumprs.

Uhmm, não tenho visto as notícias e como era suposto este tópico estar completo pensei Razz
never mind Smile
Se existe e dizem que funciona tenta então Smile
Cump.

zedomonte

zedomonte
Novato
Novato

Boas, é só para confirmar que acabei de testar o hack com o ipod 5G, e funcionou que nem um mimo xD sabe muito bem estar a jogar algo pelo qual não dei 70euros Razz

Aproveito para fazer algumas perguntas, ficando à espera que me possam ajudar:

1- Conhecem algum site onde se possam sacar jogos ps3? É que já vi alguns, mas o pessoal diz que o jogo depois não funca.

2- Uma vez que o meu HDD (interno) apenas tem 80GB (já muito usados) estava a ponderar comprar um externo. Podiam-me aconselhar um porreiro, ou qualquer disco dá para os gastos, independentemente da marca e isso (possibilidade de MKV, bla bla bla)? Sou um bocado leigo nisto, e vejo montes deles..... :S

3- Já ouvi dizer que muitos jogos não dão através do externo, devido ao sistema Fat32...há alguma maneira de solucionar isto e correr na mesma atraves do externo? Caso não dê, posso guardar os jogos no externo, e quando quiser jogar passá-los para o interno? Se sim, como se faz??

Desculpem o testamento... Wink abraço e boas jogatanas!

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

1. Google it.

2. Uso e recomendo o Western Digital My Passport Ultraslim 500GB, custa 70 euros.

3. Para passar os jogos para o Interno podes usar o FileManager ou por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Há um tuto aqui.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

zedomonte

zedomonte
Novato
Novato

Obrigado!! Very Happy um abraço Wink

passado

passado
USER Nv.2

1. Ne miguelito, ps3 arena - google para saber os sites

2. eu coloquei um samsung de 400gb que tinha como externo, eu recomendo uma vez que vais comprar, comprar um interno, os externos quando nao trabalham com voltagem correcta com o tempo danificam ou como por USB nao a gestao de quando esta ligado ou nao tem menos tempo de vida, e a substituição e simples

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

Jpcanaverde escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Encomenda daí, funciona perfeitamente, e mesmo que seja clone (o que eu penso que seja é prótótipo e não clone) está a um preço muito bom (22 euros).

O mau mesmo é o tempo que esperas (air mail Hong Kong, portes grátis) mas no fim compensa.

Cumprs.

é 100% de confiansa é que temos de criar uma conta!!! e depois funciona?

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Crias a conta, metes para pagar, escolhes PayPal, fazes login no PayPal, confirmas a conta, e esperas. x)

Totalmente de confiança.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

e ja agora quais são os passos que temos de fazer para por isso a funcionar

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

1. Desligar a PS3 na parte de trás (ou desligar da alimentação, no caso de ser Slim).

2. Ligar o PSJailbreak a uma das portas USB, sem mais nada lá ligado.

3. Voltar a ligar a PS3 atrás.

4. Carregar no Power e seguidamente no eject (se tiver um jogo, carregar várias vezes no eject até quando a PS3 estiver XMB).

5. Instalar o Backup Manager/Open Manager.

6. Enjoy.

E estou a ver se arranjo uma maneira de flashar isto com o PSGroove (Hermes_Payload)... Também enviei uma pergunta ao R4King a ver se eles me podem ajudar.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

MUito obrigado secalhar vou mandar vir um que acha?

a Lista de jogos compativeis com o Jailbreak da primeira publicação não dá

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

onde faço download do Backup Manager? e ja agora o que é PS3 estiver XMB?



Última edição por *t-hawk em Sáb 2 Out - 19:08:47, editado 1 vez(es)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não faças double-post *t-hawk. Tens um botão para editar os posts, aprende a usa-lo!

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Alguém conseguiu fazer backup do God Of War 3 e corre-lo?

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Lista de compatibilidade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Backup Manager podes fazer download em qualquer site de hacks de PS3, ou no próprio site do PSJailbreak.

Sim, mandar vir um é uma boa ideia, mesmo sendo um clone. Aquele preço não se bate, e dá para fazer upgrade, devido a ter um ATMEL ou um PIC, não tenho a certeza.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

mas o que é a ps3 em Xmb? e onde posso fazer download dos jogos? o "move" ja da para sacar?



Última edição por *t-hawk em Sáb 2 Out - 20:01:29, editado 1 vez(es)

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

XMB = X(Cross)MediaBar. É o menu da PS3. Ou seja, quando a PS3 iniciar completamente, aparece o XMB, o menu.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

*t-hawk escreveu:mas o que é a ps3 em Xmb? e onde posso fazer download dos jogos? o "move" ja da para sacar?

Tipo...

O move é comando por tanto não da para sacar.O que tu queres dizer é se os jogos do move já dão para sacar e sim dão.

http://www.geracoesanimes.net/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

sim isso peço desculpa!!! e onde posso fazer download de jogos?

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

*t-hawk escreveu:sim isso peço desculpa!!! e onde posso fazer download de jogos?

Já te mandei uma PM com o nome do site

http://www.geracoesanimes.net/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

obrigado!!! estao la os jogos todos incluindo os move?

droug

droug
USER
USER

Como já estão a jogar?? compraram alguma coisa?? se sim o que? podiam por um link??

passado

passado
USER Nv.2

droug escreveu:Como já estão a jogar?? compraram alguma coisa?? se sim o que? podiam por um link??

No meu caso PS jailbreak comprado em r4king.com

droug

droug
USER
USER

Tem varias jailbreaks. qual é a diferença??

careca77

careca77
Novato
Novato

Alguem me pode mandar via PM, sites onde possa "adquirir sem custos pirat " jogos PS3? Obrigado

Abraços

passado

passado
USER Nv.2

droug escreveu:Tem varias jailbreaks. qual é a diferença??

Basicamente sao todas iguais, eu mandei vir a PS Jailbreak

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos