PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Telemóvel] Optimus BOSTON (Smartphone Android)

+5
Leite28
Dark_Warrior
cezarony
Man
cmcvieira
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

[Telemóvel] Optimus BOSTON (Smartphone Android)  - Página 2 43096d1271326296-gigabyte-gsmart-g1305-boston-aka-para-orange-gigabyte-orange-boston-android-jpg
[Telemóvel] Optimus BOSTON (Smartphone Android)  - Página 2 43097d1271326329-gigabyte-gsmart-g1305-boston-aka-para-orange-gigabyte-orange-boston-android-2-jpg
[Telemóvel] Optimus BOSTON (Smartphone Android)  - Página 2 Movil_orange_boston_n_alt2
Em termos de características, o Optimus Boston Android oferece um processador a 600Mhz, ecrã táctil capacitivo de 3,2” com capacidade para multitouch, câmara de 5 MP com flash LED, HSDPA 7.2, HSUPA 5.2, Wi-Fi e A-GPS.

Principais especificações do Optimus Boston Android
Sistema operativo Android 1.6
Ecrã Táctil capacitivo de 3,2” com capacidade para multitouch, 262K cores, 480 x 320
Câmara 5MP com flash LED
Memória interna 512 MB
Rede GSM, HSDPA 7.2 e HSUPA 5.2 GPSA-GPS
WLAN Sim
Bluetooth Sim
Ranhura de expansão Cartões microSD (2 GB incluídos)
Bateria Li-Ion 1230mAh
Autonomia em conversação Até 6 h 16 min
Autonomia em standby Até 410 h
Dimensões 116 x 56,8 x 12,4 mm
Peso118 g
Outras características Acelerómetro, bússola digital, track ball


Boston é fabricado pela Gigabyte que integra a Foxconn, empresa que produz o iPhone da Apple.
Exclusivo OPTIMUS

Unboxing Optimus Boston https://www.youtube.com/watch?v=rKGNDQU8bBc
Unboxing Boston https://www.youtube.com/watch?v=vK19NOiv6mg

http://loja.optimus.pt/Particulares/Movel/Telemoveis/Boston/

by: nunes91 on zwame



Última edição por Dark_Warrior em Qua 1 Set - 14:15:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ai, ai, esqueceste-te da [TAG])


didy

didy
USER Nv.4

é um dos melhores aparelhos que já tive....funcional e completoo!

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

o unico problema é que o Bluetooth nao dá :S

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cmcvieira escreveu:o unico problema é que o Bluetooth nao dá :S

Errado!
O meu primo já me passou e eu tb a ele e funcionou!
Cump.

EDIT: Ele tem bluetooth qual a razão de não funcar lol?

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

É um bug no android 1.6 eu nao consigo , e tenho a aplicaçao que tens de sacar do market ,mas quando sair a actualizaçao do android pra 2.1 já dá normal

didy

didy
USER Nv.4

Pois estas enganado, pois o meu também fuiciona....

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cmcvieira escreveu:E quem compra sem ser por pontos?

Penso que depende do Telemovel...O iPhone acho que tem sempre que ser comprado com contrato, por exemplo.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

ja tentei com 5800 e n97 e nao consegui vou tentar outra vez

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

rocka escreveu:
cmcvieira escreveu:E quem compra sem ser por pontos?

Penso que depende do Telemovel...O iPhone acho que tem sempre que ser comprado com contrato, por exemplo.

O iPhone pode não ser comprado com contracto, apenas tens ´que ficar na operadora durante 2 anos, e sem contracto o preço incial fica mais caro, mas tens a vantagem de poderes ter o tarifário que quiseres (como por exemplo, seres extravaganza sem mensalidade e ter iPhone na mesma).

didy

didy
USER Nv.4

como assim pontos??? Eu comprei o meu BOSTON Smartphone Android por 179,00 na Optimus desbloqueado...

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

didy escreveu:como assim pontos??? Eu comprei o meu BOSTON Smartphone Android por 179,00 na Optimus desbloqueado...
Pontos de fedelidade da Operadora... Todas as operadorasv (pelo menos as 3 grandes) têm...

didy

didy
USER Nv.4

Leite28 escreveu:
didy escreveu:como assim pontos??? Eu comprei o meu BOSTON Smartphone Android por 179,00 na Optimus desbloqueado...
Pontos de fedelidade da Operadora... Todas as operadorasv (pelo menos as 3 grandes) têm...

Ahh percebi...só que o meu aparelho, eu comprei normalmente....

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

didy escreveu:
Leite28 escreveu:
didy escreveu:como assim pontos??? Eu comprei o meu BOSTON Smartphone Android por 179,00 na Optimus desbloqueado...
Pontos de fedelidade da Operadora... Todas as operadorasv (pelo menos as 3 grandes) têm...

Ahh percebi...só que o meu aparelho, eu comprei normalmente....

Eu comprei o meu com pontos, ele na altura estava a 160€ e comprei por 85€ +1600 pontos.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Sendo assim nao ele nao tem de esperar 2 anos até o poder desbloquear de graça e pode faze-lo quando lhe apetecer não é?

didy

didy
USER Nv.4

o meu no dia seguinte , mudei para TMN...
Eles me deram um código que digitei no telemóvel e pronto..MOCHEEE!!! cheers

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cmcvieira escreveu:Sendo assim nao ele nao tem de esperar 2 anos até o poder desbloquear de graça e pode faze-lo quando lhe apetecer não é?

Não, a promoção dos desbloqueados terminou a 25 de Agosto, por isso, quem quiser desbloquear legalmente o Boston, terá que pagar o valor estipulado pela lei.

Em relação à nova lei, basicamente as coisas mantêm-se na mesma, ou seja, o alarido todo à volta dessa tal lei, não passou de propaganda politica.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Pessoal , irá sair a actualizaçao do android pro boston no final deste mÊs , isto dito pela optimus

25

25
Novato
Novato

boas malta sou novato neste tema do android nomeadamente do boston, agradecia saber se a algum tutorial a explicar como fazer as actualizações e mesmo fazer o desbloqueio do mesmo, visto ja ter lido alguns temas mas como sou leigo no termos utilizados, agradecia ajuda no tema

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos