PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Telemóvel] Optimus BOSTON (Smartphone Android)

+5
Leite28
Dark_Warrior
cezarony
Man
cmcvieira
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

[Telemóvel] Optimus BOSTON (Smartphone Android)  43096d1271326296-gigabyte-gsmart-g1305-boston-aka-para-orange-gigabyte-orange-boston-android-jpg
[Telemóvel] Optimus BOSTON (Smartphone Android)  43097d1271326329-gigabyte-gsmart-g1305-boston-aka-para-orange-gigabyte-orange-boston-android-2-jpg
[Telemóvel] Optimus BOSTON (Smartphone Android)  Movil_orange_boston_n_alt2
Em termos de características, o Optimus Boston Android oferece um processador a 600Mhz, ecrã táctil capacitivo de 3,2” com capacidade para multitouch, câmara de 5 MP com flash LED, HSDPA 7.2, HSUPA 5.2, Wi-Fi e A-GPS.

Principais especificações do Optimus Boston Android
Sistema operativo Android 1.6
Ecrã Táctil capacitivo de 3,2” com capacidade para multitouch, 262K cores, 480 x 320
Câmara 5MP com flash LED
Memória interna 512 MB
Rede GSM, HSDPA 7.2 e HSUPA 5.2 GPSA-GPS
WLAN Sim
Bluetooth Sim
Ranhura de expansão Cartões microSD (2 GB incluídos)
Bateria Li-Ion 1230mAh
Autonomia em conversação Até 6 h 16 min
Autonomia em standby Até 410 h
Dimensões 116 x 56,8 x 12,4 mm
Peso118 g
Outras características Acelerómetro, bússola digital, track ball


Boston é fabricado pela Gigabyte que integra a Foxconn, empresa que produz o iPhone da Apple.
Exclusivo OPTIMUS

Unboxing Optimus Boston https://www.youtube.com/watch?v=rKGNDQU8bBc
Unboxing Boston https://www.youtube.com/watch?v=vK19NOiv6mg

http://loja.optimus.pt/Particulares/Movel/Telemoveis/Boston/

by: nunes91 on zwame



Última edição por Dark_Warrior em Qua 1 Set - 14:15:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ai, ai, esqueceste-te da [TAG])

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O meu primo tem este telemóvel e só digo maravilhas dele! Excelente câmara e o flash nem se fala!!!
Tem uma espécie de joystick muito poreiro tb e o ecrã tem muitas cores. E o sistema Android é muito porreiro!
A bateria é que podia durar mais mas não se pode ter tudo. Ele usa Vodafone pois a Optimus está ou esteve a oferecer o desbloqueio de exclusivos Optimus.
Cump.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Exactamente como eu ...

O meu pai comprou um 5800 e eu acho o meu muito melhor , hoje pus a dar a net e mms da vodafone ( era so sacar uma cena no market )

O que mais gosto neste tele é ter muitas aplicaçoes para download tipo o iphone .

Quanto a bateria o update pro android está coisa a sair ( o 2.1 ), dizem que sai este mes cá em portugal , e a autonomia vai aumentar tal como a qualidade da camara a velocidade do tele etcc Very Happy:D

cezarony

avatar
USER Nv.4

Comprei um para a minha mãe e outro para o meu pai Very Happy
Parece-me ser bastante bom!

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estive muito perto de comprar um destes, mas apareceu o Samsung Apollo e preferi dar os €€ por ele (são ambos excelentes telemóveis, mas preferi ir para a Samsung).

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

cezarony agora tens de comprar um pra ti xD

Quando sair novidades do novo android posto cá

cezarony

avatar
USER Nv.4

Não preciso!
Já tenho o iphone 3G XD

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Alguém em sabe dizer quanta RAM é que ele tem?
É que o TMN Softstone (aka ZTE Link) só tem 128MB, e 128MB para o Android é um bocadinho mau..

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

tem 256 de ram o boston

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ram num telemóvel? LOL queres dizer memória interna não?
Se for ele tem 512mb.
Cump.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Principais especificações do Optimus Boston Android (actualizadas)
Sistema operativo Android 1.6
Processador Qualcomm MSM7227 a 600 MHz
Ecrã Táctil capacitivo de 3,2” com capacidade para multitouch, 262K cores
Câmara 5MP com flash LED e gravação de vídeo
Memória interna 512 MB ROM; 256 MB RAM
Saída de áudio 3,5 mm
Rede GSM/GPRS/EDGE 850 / 900 / 1800 /1900 MHz;
WCDMA 900 / 1900 / 2100 MHz (HSDPA 7.2 e HSUPA 5.2)
GPS A-GPS
WLAN Wi-Fi 802.11 b/g
Bluetooth 2.0 com A2DP
Ligação de dados USB 2.0
Ranhura de expansão Cartões microSD (2 GB incluídos)
Bateria Li-Ion 1230 mAh
Autonomia em conversação Até 6 h 16 min
Autonomia em standby Até 410 h
Dimensões 116 x 56,8 x 12,4 mm
Peso 118 g
Outras características Acelerómetro, bússola digital, track ball

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Uhmm pensava que o que os telemóveis usassem fosse memória Rom interna como uma memória ram virtual num pc...
Mas agora acho que as especificações estam completas.
Cump.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Acho que o telemovel no JUMBO esta a 161 € quem ainda nao o teu que aproveite...

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

cmcvieira @ Obrigado.
Man @ Sim, RAM num telemóvel. A RAM pode fazer um bom telemóvel uma bosta, ou um telemóvel de bosta um bom telemóvel, simplesmentes pelo facto de correr as apps mais 'folegadas', o que faz com estas encravem menos e corra mais rápido e melhor.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Leite deduzo que nao tenhas um boston ...

Vou deixar aqui o meu feedback quanto ás apps:

Até agora nao tenho razao de queixa de ser lento ou empancar , e posso passar de um jogo prá camera que é como se nada fosse ...

Mas parece que com o android 2.1 que ai vem ainda vai ficar mais rapido ...

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

desculpem odouble mas e so pra dizer que estou a escrever este post no boston eheh

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

cmcvieira escreveu:Leite deduzo que nao tenhas um boston ...
Nop. Tenho um E63, mas mexo todos os dias em Softstones, que apenas têm 128MB de RAM e que correm o Android um pouco para o coiso...

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cmcvieira escreveu:desculpem odouble mas e so pra dizer que estou a escrever este post no boston eheh

Sabes que podias dizer isso Editando o Post anterior!

Se sabes as regras do fórum, evita de quebra-las.

Killer

Killer
Admin & Designer

Man escreveu:Uhmm pensava que o que os telemóveis usassem fosse memória Rom interna como uma memória ram virtual num pc...
Mas agora acho que as especificações estam completas.
Cump.

O iPhone 4 por exemplo, tem 512 mb de RAM =D

http://www.psp-news.org

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

rocka escreveu:
cmcvieira escreveu:desculpem odouble mas e so pra dizer que estou a escrever este post no boston eheh

Sabes que podias dizer isso Editando o Post anterior!

Se sabes as regras do fórum, evita de quebra-las.

Tá certo , desculpa ai...

Pessoal as Operadoras portuguesas apartir deste mes sao obrigadas a desbloquear os telemoveis de graça , vai ser lei Very Happy

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

cmcvieira escreveu:
rocka escreveu:
cmcvieira escreveu:desculpem odouble mas e so pra dizer que estou a escrever este post no boston eheh

Sabes que podias dizer isso Editando o Post anterior!

Se sabes as regras do fórum, evita de quebra-las.

Tá certo , desculpa ai...

Pessoal as Operadoras portuguesas apartir deste mes sao obrigadas a desbloquear os telemoveis de graça , vai ser lei Very Happy
Podiam erater feito isso 4 meses atrás, quando comprei o meu E63, assim tinha poupado 10€ (A)

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

10€ tambem n e ssim tanto xD

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cmcvieira escreveu:Tá certo , desculpa ai...
Na boa, desde que evites fazer isso daqui pra frente. Wink



cmcvieira escreveu:Pessoal as Operadoras portuguesas apartir deste mes sao obrigadas a desbloquear os telemoveis de graça , vai ser lei Very Happy

Não é bem assim! Elas só desbloqueiam os telemoveis de graça depois de acabar o contrato deles!
Ou seja, telemoveis comprados com pontos ou com descontos, normalmente tem 2 anos de contrato obrigatório, e só no final desse contrato é que podem ser desbloqueados de graça.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

rocka escreveu:
cmcvieira escreveu:Pessoal as Operadoras portuguesas apartir deste mes sao obrigadas a desbloquear os telemoveis de graça , vai ser lei Very Happy

Não é bem assim! Elas só desbloqueiam os telemoveis de graça depois de acabar o contrato deles!
Ou seja, telemoveis comprados com pontos ou com descontos, normalmente tem 2 anos de contrato obrigatório, e só no final desse contrato é que podem ser desbloqueados de graça.

Pelo menos na Optimus são 18 meses (é o que vem na caixa do meu E63), mas como sou Vodafone tive de o desbloquear.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

E quem compra sem ser por pontos?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos