PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Confirmada a PSP GO-Smartphone

+4
Man
cyblack
marlongp
PTGamer
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

[News] Confirmada a PSP GO-Smartphone Sony-ericsson-android-psp
Pelo que parece a sony e sony erricsson tem uma parceria e andam a trabalhar no desenvolvimento de uma consola-Smartphone(tentativa de aumentar as vendas da psp-Go)
Segundo as informaçoes este smartphone-consola tera um processador de 1Ghz e um ecra com cerca de 3.7-4.1 inchs e tera uma resolução WVGA.... e tera o sistema operativo android... e tem tuch screen


no spoiler deixo o texto original da noticia retirado do site dailymobile.se
Spoiler:

Noticia retirada de Dailymobile.se

marlongp

marlongp
USER Nv.4

"1Ghz + PSP + MobilePhone = Something cool, but expensive"
Esperemos um pouco mais para vermos o que irá daí sair.

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Cheira-me a rumor e acho que nao vai passar disso mas é esperar ;D
Boa partilha Smile

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já tinha ouvido isso há muito tempo, ainda nem havia a Go mas era um rumor... Talvez agora seja verdade.
Cump.

P.S. A imagem é meramente imaginação certo? É que não me parece funcional...

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá a meu ver parece que a Sony enlouqueceu de vez, a PSP GO não correu muito bem na minha opinião e agora querem misturar uma consola com um smartphone? Não me parece grande ideia, vamos esperar pelo que acontece e ver se não será outra falha da Sony.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

O N-GAGE teve sucesso, não teve? Porque não terá uma coisa baseada no mesmo conceito, mas mais potente, mesmo como uma consola a sério?

Telemóvel mais jogos a sério. Para mim era perfeito, só tinha que carregar uma coisa.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Jpcanaverde escreveu:O N-GAGE teve sucesso, não teve? Porque não terá uma coisa baseada no mesmo conceito, mas mais potente, mesmo como uma consola a sério?

Telemóvel mais jogos a sério. Para mim era perfeito, só tinha que carregar uma coisa.

Cumprs.

o unico problema que vejo e a bateria e o preço um Xpreia anda por volta dos 200€ e a psp tb.... acho que isto ira rondar os 300-400€
o S.O android não é open source?
se sim temos maneira de hackear " a parte do jogo" do tel-consola xD

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Man escreveu:Já tinha ouvido isso há muito tempo, ainda nem havia a Go mas era um rumor... Talvez agora seja verdade.
Cump.

P.S. A imagem é meramente imaginação certo? É que não me parece funcional...

@ Man a IMG foi retirada do site dailymobile.se não posso afirmar que a img seja real....

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

PTGamer escreveu:
Man escreveu:Já tinha ouvido isso há muito tempo, ainda nem havia a Go mas era um rumor... Talvez agora seja verdade.
Cump.

P.S. A imagem é meramente imaginação certo? É que não me parece funcional...

@ Man a IMG foi retirada do site dailymobile.se não posso afirmar que a img seja real....

a imagem é uma mistura do sony ericsson xperia com o teclado da psp go

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Esta noticia já tinha sido postada ontem pelo DanielDuarte, de qualquer forma bom post:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Zamnato escreveu:Esta noticia já tinha sido postada ontem pelo DanielDuarte, de qualquer forma bom post:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


mas a dele nao tem foto, link do site de onde foi retirada....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos