PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP]Firmware 5.00 TZS-6

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [PSP]Firmware 5.00 TZS-6 Seg 23 Ago - 10:19:44

sr_albino

sr_albino
Novato
Novato

Bom dia encontrei isto num sitio espanhol, mas como não falo a lingua dos nossos irmãos deixo aqui para alguem analizar.

» PSP Custom Firmware 5.00 TZS-6
Aug 13, 2010 - 1:51 AM - por Leo

[PSP]Firmware 5.00 TZS-6 %3Ca%20href=[PSP]Firmware 5.00 TZS-6 2vay5w7" alt="" />

Los desarrolladores The Z y Sawaz nos presentan un nuevo "Custom Firmware" llamado 5.00 TZS-6 que nos permite "emular" las novedades del firmware oficial 6.31 en un 5.00 M33,aunque de momento sólo es compatible con PSP Slim.

Podem dar uma vista de olhos por aqui

Desculpem desde já se esta informação já existe no forum ou se há algum desrespeito ás regras.



Última edição por danielduarte em Seg 23 Ago - 10:41:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada e topico movido)

2Duvida Re: [PSP]Firmware 5.00 TZS-6 Seg 23 Ago - 10:34:43

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Esse CFW é verdadeiro... Esse CFW instala o PSNLover e o M33 6.20 na flash.

Por isso não recomendo... E so funciona em PSP´s Slim´s

3Duvida Re: [PSP]Firmware 5.00 TZS-6 Seg 23 Ago - 11:31:03

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Isto é verdadeiro ou é falso? Para mim só pode ser falso mas não tenho a certeza.

4Duvida Re: [PSP]Firmware 5.00 TZS-6 Seg 23 Ago - 12:51:18

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Zamnato escreveu:Isto é verdadeiro ou é falso? Para mim só pode ser falso mas não tenho a certeza.

Olá este firmware não é falso, é uma modificação do 5.00M33-6 com os plugins e addons que o metem melhor, e possivel de jogar os jogos mais recentes, sem ter grande trabalho a procurar plugins e isso.

5Duvida Re: [PSP]Firmware 5.00 TZS-6 Qui 26 Ago - 3:10:08

The Ps3 Red Flash

The Ps3 Red Flash
Banido

se utilizarmos isto podemos jogar algumas demos que requerem 6.30?

como a do kizuna drive?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos