PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

firmware! :sS

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1firmware! :sS Empty firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:07:08

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

Boas a todos , é a minha primeira mensagem neste forum , felicito desde já o bom site que tem aqui .
o Motivo do meu tópico é o seguinte , comprei uma psp 3004 ontem _(sabado) , com o pack psp + tekken 6 tudo bem, acontece que ja tinha pensado ja algum tempo e pesquisado alguma coisa sobre "exploits" que desbloquea.sem a psp , tinha feito algumas pesquisas e pareceu.me que esta versão dava para desbloquear normalmente podendo ser usados os custom firmwares . sÓ que quando vou a ver a informaçao do sistema para ver o firmware que se encontra na psp está la "6.10"
pronto volto a fazer outra pesquisa, desta vez ao firmware e deparo.me com frases como "nao e possivel desbloquear "
Sera que nao da mesmo para desbloquear ???
comprei ontem , e nao estou para esperar uma eternidade ate que um novo hen seja desenvolvido para este firmw
que soluçoes me podem dar ? xD
obrigado cumpsfirmware! :sS Icon_tongue

2firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:10:15

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas e bem vindo ao forum
Sim é verdade com a psp 3000 terias que ter no maximo o firmware 5.03 mas como tens o 6.10 entao nao da, nem para fazer downgrade logo teras que esperar que haja uma maneira de desbloquear a psp nao se sabe é o tempo de espera que demorara
Atençao nao faças dois topicos iguais
cumprimentos

3firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:10:57

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

não dá para desbloquear ainda nao á maneira! :S

4firmware! :sS Empty f Dom 27 Dez - 17:14:03

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

ya meu , soz pelo outro topico . isso eu ja desconfiava, foi uma compra muito infeliz , devia-me ter informado muito melhor . vou fazer uma coisa tentar trocar por dinheiro :S

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos