PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Psp 2004 com firmware 3.90 m33 para firmware mais recente

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

deepression

deepression
Novato
Novato

Olá boa tarde, em 2008 comprei uma psp ao meu filho, e pedi a um amigo para lhe mudar o firmware.
Entretanto perdi o contacto com o meu colega e agora estou um bocado confuso no que toca a alterar o firmware do equipamento.
Alguém me sabe dizer um tutorial ou até mesmo explicar-me, o que tenho de fazer para mudar do 3.90 M33 para um mais recente que aceite os jogos mais recentes.
Obrigado desde ja pela ajuda.

chokurei

chokurei
USER Nv.2

Bem se quiseres actualizar a versão da tua psp para uma mais nova e como ja tens uma versão pirateada (foi o que percebi) terei todo o gosto em ajudar-te é muito simples

apenas tens de sacar este ficheiro o 550.pbp e polo na rais do cartão e depois sacar este ficheiro, depois vais descompactar esse ficheiro com o winrar e por a pasta UPDATE na pasta x:\psp\game.

depois de isso feito apenas tens de correr o programa como INTALL como se fosse um jogo ao entrares carregas no menu em INSTALL 5.50 GEN-D3

Esta é a versão mais actual

Avisos:



  • Não
    instalar em PSP-2000v3

  • Não instalar em PSP-3000

  • Se
    tentares instalar este CFW
    nalgum dos dois modelos referidos vais
    brickar a tua PSP.


Se te ajudei Carrega no botão Thanks

Alguma duvida so perguntar aqui ou por PM

chokurei

chokurei
USER Nv.2

Entao resultou?

chokurei

chokurei
USER Nv.2

Entao resultou?

desculpa o double post houve um erro enquanto mandava o post

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Para a próxima acrescenta TAG ao título.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos