PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Firmware em placa maldita

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Firmware em placa maldita Empty [Duvida] Firmware em placa maldita Dom 22 Ago - 23:03:31

gabrielrighi

gabrielrighi
USER
USER

pessoal primeiramente me desculpem pelo titulo, nao sei qual tag devia colocar.
Enfim, queria saber se psp 2001 com placa maldita é possivel colocar um m33 (4.00) ou (4.01) ou outros, nao pretendo fazer isso, mais é so para tirar uma duvida Very Happy, obrigado !

EDIT: a razao de eu querer saver isso é que eu brickei um psp faz um tempinho, e pretendo desbrickalo mais antes quero saber se tem a placa maldita, ja criei outro topico em relaçao a isso, falaram que provavelmente nao tem, e vai demorar um pouco para min tentar desbrickalo porfalta de tempo !



Última edição por danielduarte em Dom 22 Ago - 23:11:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo adicionado)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Epa fizeste o contrario do que costuma acontecer, esquecem se da tag mas metem titulo e tu fizeste o contrario mas não tem problema.
Tens a certeza que é placa maldita? Se sim entao essa placa so pode ter o 5.03 e depois atraves do chickhen r2 ou mhuspeed emula um firmware que pode ser um M33 mas sublinho que tera que ser um que seja 5.03

Edit: nao tem placa maldita como te indicaram no outro topico logo consegues desbrikar a psp

3[Duvida] Firmware em placa maldita Empty vitor Seg 23 Ago - 20:37:31

fobalia

fobalia
Novato
Novato

tentou usar o despertal del cemitério?

gabrielrighi

gabrielrighi
USER
USER

ainda nao, nao tenho outro psp para consseguir fazer isso, mais logo irei ter, mas estou penssando em levar em alguma loja, eu quero saber se tem a placa maldita ou nao para ficar mais aliviado por que esse psp nao é meu Very Happy
nao usei nada nem fiz nada, so que antes de eu brickalo ele estava com 4.00m33 ou 4.01m33 um dos dois nao lembro Very Happy obrigado pelas respostas !

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao tem placa maldita de certeza pois se tivesse nao poderias ter tido nenhum desses firmwares que referiste

gabrielrighi

gabrielrighi
USER
USER

obrigado !!
estou muito aliviado, esse forum é o melhor e foi o unico que eu conssegui uma ajuda rapida Very Happy ficarei por aqui e quem sabe ajudar bastantes pessoas !
obrigado ! nota 10
agora o que falta é eu levalo a loja ou comprar uma pandora !

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Duvida esclarecida [Duvida] Firmware em placa maldita 797824

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos