PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Gostaria de saber se meu psp slim tem placa maldita

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

shakadevires

shakadevires
USER
USER

[Ajuda]Gostaria de saber se meu psp slim tem placa  maldita Img0035bd[Ajuda]Gostaria de saber se meu psp slim tem placa  maldita Img0035lo

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

A tua não tem DATA-CODE pelo que só poderás verificar por software.

Actualiza a PSP para o FW 6.60. Depois instala o LCFW (mesmo que tenha a placa maldita não faz qualquer diferença. Depois corre um Homebrew na PSP que é o PSPident (http://www.psp-news.org/t8484-homebrew-app-pspident-073?highlight=pspident)

Na parte de "Motherboard model" terás a informação que precisas... Se tiver TA-088 v3 ou superior não podes ter a PSP desbloqueada permanentemente, só poderás correr LCFW. Se for inferior já podes instalar o CFW.

Espero que ajude Smile

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Para a próxima adiciona TAG ao título.

4[Ajuda]Gostaria de saber se meu psp slim tem placa  maldita Empty MEU psp Ter 27 Dez - 14:42:55

shakadevires

shakadevires
USER
USER

Mas meu psp slim 2001 black piano ai de cima esta brickado oque eu posso fazer

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Como é que ficou com brick?
Foi ao tentares por cfw?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

shakadevires escreveu:Mas meu psp slim 2001 black piano ai de cima esta brickado oque eu posso fazer
Tenta ver se com a pandora consegues voltar a pô-la como estava dantes, é porque senão der estais lixado, só mesmo comprando uma motherboard para colocá-la como vem de fábrica

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jjoao escreveu:
shakadevires escreveu:Mas meu psp slim 2001 black piano ai de cima esta brickado oque eu posso fazer
Tenta ver se com a pandora consegues voltar a pô-la como estava dantes, é porque senão der estais lixado, só mesmo comprando uma motherboard para colocá-la como vem de fábrica

psphacker escreveu:Como é que ficou com brick?
Foi ao tentares por cfw?
Talvez ele instalou o cfw, como ele não sabe qual é o seu date code ele instalou a ver se dava.

8[Ajuda]Gostaria de saber se meu psp slim tem placa  maldita Empty meu psp Ter 27 Dez - 15:24:53

shakadevires

shakadevires
USER
USER

sim ,fui colocar um cfw e depois que carregou eu tentei ligar ele e so ficava na tela preta e n dava sinal de vida

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

shakadevires escreveu:sim ,fui colocar um cfw e depois que carregou eu tentei ligar ele e so ficava na tela preta e n dava sinal de vida
Compra uma motherboard nova se quiseres voltar a ter a consola como tinhas dantes

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

então não têm solução, só trocando a motherboar

https://www.youtube.com/user/HinteriK

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

psphacker escreveu:então não têm solução, só trocando a motherboar

Como assim, não tem solução??? Se ele nem sabe qual é a placa da PSP???

Se for inferior à TA-088 v3 que eu indiquei pode resolver o brick com a bateria Pandora+MsMagic...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Skydream escreveu:
psphacker escreveu:então não têm solução, só trocando a motherboar

Como assim, não tem solução??? Se ele nem sabe qual é a placa da PSP???

Se for inferior à TA-088 v3 que eu indiquei pode resolver o brick com a bateria Pandora+MsMagic...
Daa se ele instalou o cfw e não deu é que a consola não suporta cfw, por isso não vai poder usar a pandora, agora ele tem que comprar uma motherboard nova.

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

jjoao escreveu:
Daa se ele instalou o cfw e não deu é que a consola não suporta cfw, por isso não vai poder usar a pandora, agora ele tem que comprar uma motherboard nova.

Daaa, ele pode ter somente bricado a PSP interrompendo a instalação do CFW ou instalando de forma errada, sei lá...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Skydream escreveu:
jjoao escreveu:
Daa se ele instalou o cfw e não deu é que a consola não suporta cfw, por isso não vai poder usar a pandora, agora ele tem que comprar uma motherboard nova.

Daaa, ele pode ter somente bricado a PSP interrompendo a instalação do CFW ou instalando de forma errada, sei lá...
Nunca mais ele terá interrompido a instalação, tanto que é a vontade dele instalar que acabou por brikar a consola.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos