PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] firmware psp's

+2
miguelangelo
neto350
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] firmware psp's Empty [Dúvida] firmware psp's Qua 31 Dez - 13:59:55

neto350

neto350
Novato
Novato

olá

pessoal tenho uma dúvida que já estou me a passar com isto, porque ninguem me sabe responder!
é o seguinte:
o firmware da minha psp é o 5.02 oficial da sony! queria saber , se eu atualizasse para um firmware feito pelo dark alex, (tipo aqueles de M33, e etc..) se nao gostasse, conseguia por um firmware original da sony na minha psp, outra vez?????
porque tenho medo de nao gostar e depois estragar ela!

cumprimentos.....
espero resposta Very Happy

tiago dias




Última edição por csmaster em Qua 31 Dez - 14:29:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada, e titulo melhorado tem mais cuidado)

2[Dúvida] firmware psp's Empty Re: [Dúvida] firmware psp's Qua 31 Dez - 14:02:26

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Consegues,mas pondo assim um CFW não é possível,precisas de uma Pandora e um MS magic,é claro que vais gostar de ter CFW xD CFW não estraga a PSP,mas se assim o queres,sim,é possível voltar ao OFW. Voltas a utilizar a Pandora e o MS magic.

3[Dúvida] firmware psp's Empty Re: [Dúvida] firmware psp's Qua 31 Dez - 14:17:44

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

neto350 escreveu:olá

pessoal tenho uma dúvida que já estou me a passar com isto, porque ninguem me sabe responder!
é o seguinte:
o firmware da minha psp é o 5.02 oficial da sony! queria saber , se eu atualizasse para um firmware feito pelo dark alex, (tipo aqueles de M33, e etc..) se nao gostasse, conseguia por um firmware original da sony na minha psp, outra vez?????
porque tenho medo de nao gostar e depois estragar ela!

cumprimentos.....
espero resposta Very Happy




tiago dias


Lê isto:
Depois segue este tutorial:

»»»»
Link««««

»»»»
Link««««

4[Dúvida] firmware psp's Empty Re: [Dúvida] firmware psp's Qua 31 Dez - 14:53:21

karlox

karlox
USER Nv.4

se puseres cfw (m33 e isso) pod3s sempre voltar ao estado em que a tua psp estava

http://www.idcsblog.wordpress.com

5[Dúvida] firmware psp's Empty Re: [Dúvida] firmware psp's Qua 31 Dez - 15:16:22

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

CFW ´w fantastico nao vejo como possas nao gostar mas tu é k sabes xD

6[Dúvida] firmware psp's Empty Re: [Dúvida] firmware psp's Qui 1 Jan - 22:33:07

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

uma psp com o cfw da para fazer tantas coisas, especialmente para por jogos sakados da net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos