PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[REVIEW] NPLAY V2

+10
Flipfonseca
alexspeedfly
arcaniiNe
NGLC
Killer
Taz51
johnataine
Man
Helix
PTGamer
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[REVIEW] NPLAY V2 - Página 2 Empty [REVIEW] NPLAY V2 Qui 12 Ago - 20:03:45

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :


NPLAY V2

[REVIEW] NPLAY V2 - Página 2 12082010007



1- Perguntas e respostas
2- Fotos

--------------------------------
1-

O que é?

O NPLAY V2 é um gaming mouse com 9 botões(contando com o scoll que pode ir pro lado direito e pro lado esquerdo), Perfil changer e vai desde os 400 DPI´s até os 3200....(as luzes laranjas representao os DPIS e a azul o 2º perfil se esta on ou não)

devemos clicar no botao "DPI" para mudar os Dpis e devemos seguir o quadro a baixo
* 1 luz laranja =400DPIs
** =800
***=1600
****=3200

luz azul = indicador de 2º perfil

Quanto custa?

Custa cerca de 25€ na Wortem.... nas outras lojas não sei...

Vale a pena?
Sim vale.... é um optimo rato, vem com uma design optimo e ainda vem com um programa para configurarmos os botoes como queremos... e podemos ter 2 configs para cada botão pois com um simples toque no "perfil" changer podemos mudar de perfil e usar as nossas outras configs....

Mas eu tenho de configurar sempre antes de usar?

Não, este modelo em particular vem com memoria interna que grava as nossas configs e para alem disso é Plug n Play nao precisa de drivers... mas aconselho a instalar o prog que vem com o mesmo....

Porquê eu devo instalar o Prog que vem com o rato?
Pois com o programas podes fazer um "Overclock" ao rato e escolher as tuas configs que seram armazenadas na memoria do mesmo....
---------------------------------
2-



Comenta e partilha a tua opnião.... se tens um diz o que achas Smile


26[REVIEW] NPLAY V2 - Página 2 Empty Re: [REVIEW] NPLAY V2 Qua 29 Fev - 18:10:25

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Actualização: o link foi removido por terem dito que não é compatível.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos