PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] Patapon 2 e 3

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Review] Patapon 2 e 3 Empty [Review] Patapon 2 e 3 Seg 22 Nov - 12:10:28

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Olá!

Desculpe o atraso já que o Pataton2 tem 1 ano ou mais porém abri esse tópico pois faltou informações a respeito do Patapon 2, e incrementar algumas news a respeito do 3.

Primeiro, vamos falar sobre o Patapon 2, que originou-se do Patapon que tb é título do PSP.

Algumas imagens:

[Review] Patapon 2 e 3 Shadow_of_the_Patapon_by_canecodesign

[Review] Patapon 2 e 3 Patapon

[Review] Patapon 2 e 3 Patapon-PlayStation_Portable__PSP_Screenshots12829Fortress_Siege-screenshot

Logo abaixo estão os tambores que através das sequencias das ações os patapons: Movem, defendem , atacam ou invocam os milagres.

[Review] Patapon 2 e 3 Ponpsppaper01_2

Existe um grupo para cada tipo de patapon, tais como arqueiros, lanceiros, escudeiros, cavaleiros , robos, e uns grandoes tipo orcs, talvez tenha outros porém ainda não desbloquiei. E para cada unidade do grupo (que tem um limite) pode fazer a evolucao dessa unidade, podendo aumentar seu dano, efeito , vida, como também, outros grupos de patapon.

Logo abaixo mostra a cadeia de evolução de uma unidade de um determinado grupo:

[Review] Patapon 2 e 3 Patapon2

E cada unidade do grupo também pode ser equipado com armaduras, escudos, cavalos e dos tipos mais distintos possivel.

[Review] Patapon 2 e 3 2317505802_2a47f9bb77_o

Descrição dos novos recursos em Patapon 2:

*+ de 80 missões, + de 20 chefões e + de 500 itens e armas.

*Novo personagem herói Patapon
*Novo modo multi jogador
*Novo comandos de tambor e milagres ao mestre
*Novos tipos de guerreiros patapons para serem adicionados a sua tropa.

Ainda não tenho muito conteudo a respeito do Patapon 3 porém segue algumas imagens:

[Review] Patapon 2 e 3 20100704081333AoBB

[Review] Patapon 2 e 3 Patapon_3_box

[Review] Patapon 2 e 3 Patapon3

Acredito que virá novos recursos e unidades na sequência desse excelente jogo.

Um pouco da estória do Patapon 2.

A estória da tribo Patapon marcham adiante na caça da fábula chamada "Earthend". Foram naufragados em uma nova e estranha terra e agora os Patapons dependem de você, "O poderoso", para liderar eles com segurança através dessa perigosa e nova aventura.

A batida do seu tambor de guerra liderará sua brava tribo através desse novo mundo, assim como, encararão face a face com uma mortal nova tribo, encontro com um misterioso e poderoso herói patapon e descobrir as ruinas de Patapolis, um lugar ancestral de que fala
os Patapons.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por alexspeedfly em Seg 22 Nov - 12:33:55, editado 3 vez(es)

2[Review] Patapon 2 e 3 Empty Re: [Review] Patapon 2 e 3 Seg 22 Nov - 12:14:39

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Vale lembrar que estou gostando muito do jogo que me dá o respeito desse humilde review. Espero que tenha acrescentado algo e inclusive interesse no jogo.

É provável que Patapon 3 para PSP seja lançádo em março ou junho de 2011, então ficam ligados ao lançamento da nova saga dos Patapons.

Vídeo de alguns mini-jogos do Patapon 2











3[Review] Patapon 2 e 3 Empty Re: [Review] Patapon 2 e 3 Seg 22 Nov - 13:08:49

Helix

Helix
Administrador
Administrador

É sempre bom ter em mente este jogo para a PSP, joguei o primeiro e adorei, vai começando a ficar mais difícil durante a evolução do jogo e não deixa nunca de perder a piada e o vicio.
Eu e um primo meu até andávamos em disputa para ver quem conseguia passar o nível em que nós estávamos encravados.
Patapon é um titulo obrigatório para quem tem uma PSP.

Beleza alexspeedfly!!

4[Review] Patapon 2 e 3 Empty Re: [Review] Patapon 2 e 3 Sex 16 Dez - 16:30:06

rafagp00

rafagp00
Novato
Novato

Adoro Patapon. Começei a jogar no patapon 2 e consegui todos os minigames e já estou quase zerando. Alguem ai poderia me dizer como colocar o patapon 3 no psp 3001 - Firmware ChickHen 5.03?

5[Review] Patapon 2 e 3 Empty Re: [Review] Patapon 2 e 3 Sex 16 Dez - 16:42:30

dfos

dfos
USER Nv.2

atualiza o firmware da tua psp, 5.03 já é muito atrás

6[Review] Patapon 2 e 3 Empty Re: [Review] Patapon 2 e 3 Sex 16 Dez - 17:31:42

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

rafagp00 escreveu:Adoro Patapon. Começei a jogar no patapon 2 e consegui todos os minigames e já estou quase zerando. Alguem ai poderia me dizer como colocar o patapon 3 no psp 3001 - Firmware ChickHen 5.03?
Esse método de crakar já é bastante velho usa este qye é muito mais fácil de usar. Segue este tutorial

7[Review] Patapon 2 e 3 Empty Re: [Review] Patapon 2 e 3 Sáb 17 Dez - 1:13:39

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Nao precisei atualizar o firmware para jogar patapon 3. Apenas coloquei o prometheus para o chicken 5.03, somente. Antes usava o Gen-C full, mas agora com o prometheus roda de boa. Se não me engano esse jogo acho que já rodava com o GenC full, mas não lembro.

8[Review] Patapon 2 e 3 Empty Re: [Review] Patapon 2 e 3 Sáb 17 Dez - 11:33:11

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

alexspeedfly escreveu:Nao precisei atualizar o firmware para jogar patapon 3. Apenas coloquei o prometheus para o chicken 5.03, somente. Antes usava o Gen-C full, mas agora com o prometheus roda de boa. Se não me engano esse jogo acho que já rodava com o GenC full, mas não lembro.
Prefiro usar o 6.60ME 1.6 do que usar essa treta do chickhen.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos