PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] x-box360

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] x-box360 Empty [Dúvida] x-box360 Dom 1 Ago - 0:16:48

goncalo.32

goncalo.32
USER
USER

Boas, um amigo meu que tem uma playtaion3 me disse uma coisa me causou duvida, eu queria comprar uma xbox360, porque e quase tao boa so muda uma coisita ou outra e é muito mais barata...

Eu tenho internet sem fios em casa, para estar na boa com o portatil, e ele em casa dele joga ps3 online!

Ai vai a duvida: E verdade que mesmo tendo internet sem fios em casa, temos que pagar para usar a x-box? diseme que tinhamos que pagar um tal modem...

E espeliquem me se se pode apanhar virus com a xbox e a ps3 e se ha muita diferença...

Agrdeço ajuda


Cumps.



Última edição por Jpcanaverde em Seg 10 Jan - 13:19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [TAG] adicionada.)

2[Dúvida] x-box360 Empty Re: [Dúvida] x-box360 Sáb 8 Jan - 15:45:28

psnmember

psnmember
Novato
Novato

na xbox tens de pagar na mesma a net (conta gold) para jogares multiplayer..

a Ps3 é livre..
em principio n apanhas virus, desde q n faças downloads de sites q acedas pela net das consolas, se quiseres algo vai a PS store ou a loka da xbox

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos