PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Magalhaes

+2
d231998
Destroyermadeira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Magalhaes Empty [AJUDA] Magalhaes Sáb 31 Jul - 13:14:19

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Pessoal é assim, eu queria instalar o windows seven no magalhaes do meu mano.

Gostava que me explicassem ou que me mostrassem algum tuturial sobre como fazer .
Tambem gostava de saber se depois era necessario sacar as drives para o magalhaes ou aquilo irá funcionar correctamente sei buscar novas drives?

2[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Sáb 31 Jul - 13:18:53

d231998

d231998
USER Nv.2

não dá para instalar o 7 no Magalhães devido à sua pequena memória e outras coisas percebeste?

3[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Sáb 31 Jul - 13:21:04

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Mas eu ja vi magalhaes por ai com o seven. E ainda a poucos dias um user da psp news pediu aqui uns conselhos como instalar o seven no magalhaes e ele la conseguiu, só que nao encontro esse topico.

4[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Sáb 31 Jul - 13:25:26

d231998

d231998
USER Nv.2

bem isso já não sei tenta mandar pm a esse user que conseguiu e pergunta-lhe como fez pois eu não sei

5[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Sáb 31 Jul - 13:29:53

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Se pesquisares no google algum tempo de certeza que achas esse tipo de informações, acho que já vi aqui um user com o mesmo problema que tu aqui no forum.

6[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Sáb 31 Jul - 13:45:37

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sim dá perfeitamente para instalar o Windows 7 no Magalhães mas para isso vais precisar de uma pen. Percebes inglês? Tens aqui a explicar como se faz http://www.intowindows.com/how-to-install-windows-7vista-from-usb-drive-detailed-100-working-guide/

Ou aqui mais simplificado e boa parte em descrito em português http://pgeekplace.wordpress.com/2009/09/09/instalar-o-windows-vista-ou-7-atraves-da-pen/

Cumps e boa sorte

7[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Sáb 31 Jul - 14:03:01

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Bom era se alguem que ja tenha feito tal coisa me indicasse como o fez.
Mas obrigado na mesma pessoal, vou ver se alguem aparece aqui a esplicar como fez, pois nao tou para estragar o magalhaes do puto

8[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Sáb 31 Jul - 14:06:06

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Já tens aí tudo no segundo link que te dei, melhor explicado olha que não arranjas muito mais, primeiro tens que ter uma pen de 4gb e depois arranjares os ficheiros do windows 7 meter na pen e instalar siga o tópico.

9[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Dom 29 Ago - 15:43:16

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Não há nada a temer porque tens a garantia xD

Eu encontrei um Tut. fácil mas é para xp

http://www.trickspedia.com/tips/how-to-run-windows-xp-from-a-usb-stick/

10[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Dom 29 Ago - 16:11:55

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

xicox escreveu:Não há nada a temer porque tens a garantia xD

Eu encontrei um Tut. fácil mas é para xp

http://www.trickspedia.com/tips/how-to-run-windows-xp-from-a-usb-stick/

Este post não tem nada a ver com o resto do topico... leste o resto do tópico sequer xicox?? lol

Como sabes que tem garantia? E como sabes que não a perde ao instalar outro OS?

Aqui estavam a pedir para instalar o Windows Seven num Magalhães, e tu arranjas-te um tutorial de instalar o XP numa Pen....
Se trabalhasses num cafe e te pedissem um Croissant com Fiambre, tu servias um Pão com Presunto. lool

11[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Dom 29 Ago - 16:28:43

xicox

xicox
Moderador
Moderador

rocka escreveu:
xicox escreveu:Não há nada a temer porque tens a garantia xD

Eu encontrei um Tut. fácil mas é para xp

http://www.trickspedia.com/tips/how-to-run-windows-xp-from-a-usb-stick/

Este post não tem nada a ver com o resto do topico... leste o resto do tópico sequer xicox?? lol

Como sabes que tem garantia? E como sabes que não a perde ao instalar outro OS?

Aqui estavam a pedir para instalar o Windows Seven num Magalhães, e tu arranjas-te um tutorial de instalar o XP numa Pen....
Se trabalhasses num cafe e te pedissem um Croissant com Fiambre, tu servias um Pão com Presunto. lool



Desde já eu vou-te explicar algumas coisinhas porque já reparei que não estas num bom dia!

tu: Como sabes que tem garantia? E como sabes que não a perde ao instalar outro OS?

eu: desde já num computador, num equipamento electrónico ou informático só perde garantia se tu removeres o selo que a maior parte das empresas põe! por isso a garantia nunca é perdida por trocar OS mas sim abrir um computador romper o autocolante da garantia (que eu saiba nunca se abre um pc para instalar um sistema operativo!)


Tu:Aqui estavam a pedir para instalar o Windows Seven num Magalhães, e tu arranjas-te um tutorial de instalar o XP numa Pen....

Eu: Meu caro, o método para instalar para o xp também resulta no seven e desde já para instalar um Sistema operativo no Magalhães uma das duas opções é instalar por uma pen bootavel ou usando uma drive externa de leitor/gravador dvd.

Só queria ajudar, não sujar tópicos

PS: se leres com atenção mas só com um bocadinho de atenção na minha 1ª mensagem diz:
"Eu encontrei um Tut. fácil MAS É PARA XP"

12[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Dom 29 Ago - 17:11:24

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

xicox escreveu:Desde já eu vou-te explicar algumas coisinhas porque já reparei que não estas num bom dia!

tu: Como sabes que tem garantia? E como sabes que não a perde ao instalar outro OS?

eu: desde já num computador, num equipamento electrónico ou informático só perde garantia se tu removeres o selo que a maior parte das empresas põe! por isso a garantia nunca é perdida por trocar OS mas sim abrir um computador romper o autocolante da garantia (que eu saiba nunca se abre um pc para instalar um sistema operativo!)


Tu:Aqui estavam a pedir para instalar o Windows Seven num Magalhães, e tu arranjas-te um tutorial de instalar o XP numa Pen....

Eu: Meu caro, o método para instalar para o xp também resulta no seven e desde já para instalar um Sistema operativo no Magalhães uma das duas opções é instalar por uma pen bootavel ou usando uma drive externa de leitor/gravador dvd.

Só queria ajudar, não sujar tópicos

PS: se leres com atenção mas só com um bocadinho de atenção na minha 1ª mensagem diz:
"Eu encontrei um Tut. fácil MAS É PARA XP"

lol gostava de ter esse tipo de poder que te faz saber se as pessoas estão de bom ou mau humor! xD
Mas saiu-te o tiro pela culatra, que eu (apesar de ter que acabar hoje o meu portefolio) até estou bastante bem disposto! Wink

Acabas-te por não me responder a primeira pergunta, que foi: Como sabes que ainda tem garantia?

Alem disso a garantia de aparelhos electrónicos pode ser perdida de mais formas, tais como:
- Danos;
- Instalação de softwares não autorizados;

Mas vamos esquecer isso, vamos supor que os Users em questão estão a usar o Windows Seven comprado legalmente, que a mim pouco me importa, quem perde a garantia se não o fizerem são eles, e não eu...por isso...


Desconhecia que o metodo de instalação do Seven numa Pen era igual ao do XP...mas ainda assim, trata-se de instalar o OS numa Pen e não no Computador em si! O que implica os Users depois terem que andar com a Pen sempre com o computador, ao invés de instalar o OS no proprio Magalhães, certo?



Quanto ao Post Scriptum, eu li com atenção, se não o tivesse feito, não te respondia.
E não disse que não referis-te que era o XP, mas mesmo assim o pedido continua a ser o Seven, não o XP...
E alem disso, se o Seven pode ser instalado da mesma forma... não necessitavas de referir que tinhas encontrado mas era para o XP...............
Bastava Dizeres 'este tutorial é para o XP, mas funciona com Seven também', que tinha bastante mais lógica.

13[AJUDA] Magalhaes Empty Re: [AJUDA] Magalhaes Dom 29 Ago - 17:27:08

xicox

xicox
Moderador
Moderador

rocka escreveu:

Desconhecia que o metodo de instalação do Seven numa Pen era igual ao do XP...mas ainda assim, trata-se de instalar o OS numa Pen e não no Computador em si! O que implica os Users depois terem que andar com a Pen sempre com o computador, ao invés de instalar o OS no proprio Magalhães, certo?

Sim, mas mais uma vez não fui capaz de explicar Mad . o programa serve para formatar e por a pen bootavel (se é que não me falha nada).
Fui incapaz de dizer para usar só a primeira parte do tut. (formatar a pen e pô-la bootavel) e depois(esquecer o resto do tutorial) copiar o conteúdo de instalação do windows(quer seja XP ou seven) e depois na bios por o USB na 1ª prioridade para arrancar.

espero nao ter criado mais duvidas lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos