PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Formatar o Magalhães

+3
Man
DarK_DeviL
Peterson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 15:35:15

Peterson

Peterson
USER Nv.3

Boas!!!
Tenho uma pessoa amiga que que formatar o magalhães porque ta muito cheio e esta muito lento.
Tenho um cd com o windows xp sp3 so que me lembrei que o magalhaes nao lê cd's

O que queria.
Que me arranja-sem um tutorial para poder formatar e instalar o xp pela pen??
E tambem se nao ha problemas em formatar o magalhaes.


Abraço

2[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 15:37:25

Convidado

Anonymous
Convidado

Porque não usas a recuperação que o pc trás?

EDIT:
A recuperação formata o PC e volta a instalar o Windows XP + o Office 2007 (Fica-se é sem os programas que ele traz EX magic desktop)

3[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 15:40:24

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

quando ligas o magalhaes e aparece aquele menu da caixa magica e essas cenas tens de clicar em
repor defeniçoes do windows
tens de fazer isso
e nao vais precisar de CD de instalaçao Wink
ja fiz isso muitas vezes ao do meu irmao

4[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 15:43:25

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Se ha problemas em formatar?
Nao nao ha pois e um pc normal... Se te ira tirar todos os programas incluindo o O.S. Linux? Sim vai. Se poderas instalar os programas pagos que vem com o magalhaes outra vez? Sim vais, comprando-os lol.
Agora sobre isso ve se isto te ajuda:
msfn.org/board/install-usb-winsetupfromusb-gui-t120444.html

EDIT:O magalhaes ja vem com a opcao de instalar o Windows XP com o Office e por isso nao e necessario o tutorial que te indiquei.

5[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 15:47:01

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Dew escreveu:Porque não usas a recuperação que o pc trás?

EDIT:
A recuperação formata o PC e volta a instalar o Windows XP + o Office 2007 (Fica-se é sem os programas que ele traz EX magic desktop)

Esta info só está meia certa afro

Efectivamente deves usar a opção "recuperar Windows Xp" que aparece pré-OS startup.
Mas o que ela faz não é reinstalar o XP e o Office.É só mesmo o XP.
Para teres o Office e o software que vem de origem(nos e-escolinhas) tens de usar a pen de reinstalação que foi distribuida pelo minitério da educação nas escolas.
Tens também um site de aopio do Ministério com algum do software que o Magas dispõe,mas para teres nomeadamente o Office tens mesmo de usar a dita Pen "oficial" do Ministério.
A reposição das definições de origem ou a recuperação do sistema não fazem tudo isso que escreves-te Dew.
Eu também já fiz isso no Magas da minha filhota. afro

Repito,a reinstalação não instala o Office,tem uma opção para instalar open office,e isso não é a mesma coisa.
PAra terem microsoft Office têem de usar a Pen do Ministério.

6[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 15:50:49

Convidado

Anonymous
Convidado

Eu formatei o pc do meu irmão e fica com o windows e o office2007.

(Ele recebeu o pc mais tarde do que os outros putos será disso?)

EDIT:

Não recuperei pela PEN.

7[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 15:56:25

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Dew escreveu:Eu formatei o pc do meu irmão e fica com o windows e o office2007.

(Ele recebeu o pc mais tarde do que os outros putos será disso?)

EDIT:

Não recuperei pela PEN.

Deve ser.Eu tenho um dos 1ºs,como vos disse usei a mesmissinha opção e não ficou com Office.
Posteriormente procurei e encontrei o dito site de apoio técnicoao magas e tinham lá o open office.
Ainda bem que te safaste assim,eu nãotive a mesma sorte afro

8[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 16:17:37

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O Magalhães é um Netbook por isso não tem leitor de CD/DVD's, só se usares um leitor externo.

Tipo; Xbox 360 HD-DVD lê desde CD's a HD-DVD's e foi com este que usei para formatar e instalar o Se7en.

9[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 16:22:59

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu tenho a drive DVD externa da samsung para o Magalhães.
mas não é preciso pl4y3r.
Faz-se tudo por Pen ou Download.
O se7en é fixe mas o pacote dedicado do Magalhães é muito fixe para os putos e tem ainda outra vantagem.Equilibra o funcionamento dos netbooks dentro de uma turma.
Imagina o que é numa turma de 3ª classe em que a professora já ensina português,matemática e estudo do meio,ainda ter de saber de XP,se7en,linux(nas multiplas variantes deste OS).Era um caos.
se toda a gente tiver o software o mais uniformizado possivel a coisa faz melhor e mais rápido.
Nas aulas quero dizer...

10[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 16:38:42

sleao

sleao
USER Nv.2

bom vou postar aqui um link de um blog que tem tudo sobre o magalhães
porque penso que o referido blog não entra em conflito com este forum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nota se os moderadores quiserem que tire o link e so dizer que eu edito
tiro o link e mando so por pm

11[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 17:24:59

karlox

karlox
USER Nv.4

Em minha casa eu partilho em rede a drive cd/dvd do pc e meto-la o cd.
Depois basta ir á localização da drive e o mag lê.

Simplesmente simples.

http://www.idcsblog.wordpress.com

12[Ajuda] Formatar o Magalhães Empty Re: [Ajuda] Formatar o Magalhães Dom 3 Jan - 18:54:14

Peterson

Peterson
USER Nv.3

fabinhuuu escreveu:quando ligas o magalhaes e aparece aquele menu da caixa magica e essas cenas tens de clicar em
repor defeniçoes do windows
tens de fazer isso
e nao vais precisar de CD de instalaçao Wink
ja fiz isso muitas vezes ao do meu irmao

mas depois de formatar é preciso instalar as drives??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos