PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Se és Premium dá aqui ideias!

+18
Jpcanaverde
Killer
perplera
iFx
PTGamer
cezarony
xikodinis
tekil
Man
O_Calado
Zamnato
munir_vampire
frize
Gunzandcs
Leite28
Sim@o
OneVision
DarK_SharK
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

A PSP-NEWS vai criar uma zona Premium, no entanto queremos o vosso feedback (para ser anotado e discutido) sobre zonas que só os membros premium têm acesso. (Zonas novas, não zonas já criadas).

Surprised

Wink

http://www.psp-news.org

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu posso ver o melhor preço no ebay e assim vemos onde fica mais barato e perguntamos quem está interessado Smile.
Cump.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

iFx

iFx
USER ELITE

Man empresta me a tua conta do msn para ir falar com as garinas ^^

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Uma coisa é "vender" uma conta.
Outra ainda é "alugar"(vender por periodo limitado) uma conta
Completamente diferente passar contactos e password´s.Tipo "empréstimo".
Cada um faz o que quer.Há malta para tudo por isso não me admirava que houvese pessoal a fazer vários disparates.
PArece-me que a malta mais experiente nem devia começar a sugerir estas coisas"Emprestar" nos termos em que falam é quase entre irmãos.Doutra forma´aproxima-se de fraude.Qualquer malfeitor abusa destes empréstimos...

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O_Calado escreveu:Uma coisa é "vender" uma conta.
Outra ainda é "alugar"(vender por periodo limitado) uma conta
Completamente diferente passar contactos e password´s.Tipo "empréstimo".
Cada um faz o que quer.Há malta para tudo por isso não me admirava que houvese pessoal a fazer vários disparates.
PArece-me que a malta mais experiente nem devia começar a sugerir estas coisas"Emprestar" nos termos em que falam é quase entre irmãos.Doutra forma´aproxima-se de fraude.Qualquer malfeitor abusa destes empréstimos...

Tens razão mas sendo assim estou sem ideias, hoje poucos são em quem podemos confiar(mesmo os irmãos e pais-acredita) Shocked .
Que tal ter a caixa de mensagens maior? é que tenho a minha sempre cheia e já me desapareceram coisas que precisavam devido a isso.
Cump.

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

@Dark_Shark

o que achas de fazer umas alterações na forma de criar topicos e editalos?
pois quando criamos um topico temos um espaço muito pequeno para " desenhar " e deixar como queremos que fique o texto e as imagens.... tipo aumentar o tamanho da " janela" para o tamanho do que vemos no topico ou algo assim do genero....

o que achas disso?

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

Boa Ideia PTGamer

se o DS deixar ta fixe

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

PTGamer escreveu:@Dark_Shark

o que achas de fazer umas alterações na forma de criar topicos e editalos?
pois quando criamos um topico temos um espaço muito pequeno para " desenhar " e deixar como queremos que fique o texto e as imagens.... tipo aumentar o tamanho da " janela" para o tamanho do que vemos no topico ou algo assim do genero....

o que achas disso?

Isso levará tempo, é uma boa ideia, está aceite. Não prometo por enquanto nada.

http://www.psp-news.org

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

DarK_SharK escreveu:
PTGamer escreveu:@Dark_Shark

o que achas de fazer umas alterações na forma de criar topicos e editalos?
pois quando criamos um topico temos um espaço muito pequeno para " desenhar " e deixar como queremos que fique o texto e as imagens.... tipo aumentar o tamanho da " janela" para o tamanho do que vemos no topico ou algo assim do genero....

o que achas disso?

Isso levará tempo, é uma boa ideia, está aceite. Não prometo por enquanto nada.

nao podes por uma opção para escolha do tema do site pois agora com o v6.4 os ultimos assuntos a rodar atrofia-me bue... ou entao uma opção no perfil para desabilitar isso......

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Grande ideia PTGamer, pode levar tempo mas pelo menos o forum fica cada vez melhor Laughing

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Será que podiam criar uma zona na área da PS3 para aplicações e homebrews? São coisas que estão a começar a desenvolver-se e não existe sitio para as postar Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos