PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Se és Premium dá aqui ideias!

+18
Jpcanaverde
Killer
perplera
iFx
PTGamer
cezarony
xikodinis
tekil
Man
O_Calado
Zamnato
munir_vampire
frize
Gunzandcs
Leite28
Sim@o
OneVision
DarK_SharK
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

A PSP-NEWS vai criar uma zona Premium, no entanto queremos o vosso feedback (para ser anotado e discutido) sobre zonas que só os membros premium têm acesso. (Zonas novas, não zonas já criadas).

Surprised

Wink

http://www.psp-news.org

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Sinceramente, se fosse o administrador, não criava mais secções.Pois daqui a pouco começa e tornar-se um fórum mais generalista e começa a fugir ao nome do fórum. Mas é claro que se perguntares a outros utilizadores eles vão-te dizer que querem esta, aquela e outra, e depois se colocarem lá os pés uma vez, é muito.
E sabes como são alguns artistas , que só gostam de fazer merda, vão andar a aproveitar para o fazer em todo o lado. Se queres seguir com isto para a frente acho que deves, em vez de ter moderadores globais, teres moderadores por categorias. Assim seria mais facil de controlarem o forum, pois se algum utilizador estiver a criar disparates numa determinada categoria vão la todos os moderadores para o tentarem parar e ele pode já estar a criar asneirolas noutro lado. Digo isto porque já passei por isso enquanto moderador, porque acabou por haver uma falta de comunicação entre mods.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

OneVision escreveu:Sinceramente, se fosse o administrador, não criava mais secções.Pois daqui a pouco começa e tornar-se um fórum mais generalista e começa a fugir ao nome do fórum. Mas é claro que se perguntares a outros utilizadores eles vão-te dizer que querem esta, aquela e outra, e depois se colocarem lá os pés uma vez, é muito.
E sabes como são alguns artistas , que só gostam de fazer merda, vão andar a aproveitar para o fazer em todo o lado. Se queres seguir com isto para a frente acho que deves, em vez de ter moderadores globais, teres moderadores por categorias. Assim seria mais facil de controlarem o forum, pois se algum utilizador estiver a criar disparates numa determinada categoria vão la todos os moderadores para o tentarem parar e ele pode já estar a criar asneirolas noutro lado. Digo isto porque já passei por isso enquanto moderador, porque acabou por haver uma falta de comunicação entre mods.

As zonas premium serão só para membros com a mesma permissão de acesso, não para membros normais, logo isso dos abusos não acontecerá. Isso de dividir cada secção por um mod não é muito inteligente OneVision, imagina que um Mod falta, a zona fica comprometida, Moderadores Globais ficam mais em cima do acontecimento. A zona de admin ajuda também a manter todos actualizados.

http://www.psp-news.org

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Ok não tinha percebido que era só para os premium.
Quando referi a divisão de moderadores não referi por secção mas sim por categoria e é claro que não poderia ser só uma pessoa a gerir uma só categoria, isso é óbvio.
Uma das zonas era o download de ficheiros protegidos. É claro que o forumeiros não o permite, mas há muitas formas de contornar estas coisas e é claro que os utilizadores premium terão de ser de muita confiança.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

OneVision escreveu:
Uma das zonas era o download de ficheiros protegidos. É claro que o forumeiros não o permite, mas há muitas formas de contornar estas coisas e é claro que os utilizadores premium terão de ser de muita confiança.

Partilha de links no fórum não é permitida, não digo que não abrir uma zona desse género para premiums, mas a partilha tem de ser feita apenas por PM (links ilegais nos tópicos vai contra as nossas regras).

http://www.psp-news.org

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

acho bastante boa esta ideia! puder mudar de nick(para quem quer) e isso tudo é bastante bom...

Cumpz Smile

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Acho que torneios/jogos online entre 'premium's era fixe.. xb

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Como o onevisio tinha dito, nao concordo com o mudar de nick pois cria confusão, o pessoal conhece.se pelo nick actual, se andarem todos a muda torna-se confuso.
Deveria ser permitida a mudança de nick apenas com bons motivos.

Wink cumpz

http://www.psp-news.org

frize

frize
USER Nv.4

Gunzandcs escreveu:Como o onevisio tinha dito, nao concordo com o mudar de nick pois cria confusão, o pessoal conhece.se pelo nick actual, se andarem todos a muda torna-se confuso.
Deveria ser permitida a mudança de nick apenas com bons motivos.

Wink cumpz

Assino por baixo,

frize [Discussão] Se és Premium dá aqui ideias! Icon_biggrin

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

nem mais,jogos e torneios entre premiums.isso era fixe Wink

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Gunzandcs escreveu:Como o onevisio tinha dito, nao concordo com o mudar de nick pois cria confusão, o pessoal conhece.se pelo nick actual, se andarem todos a muda torna-se confuso.
Deveria ser permitida a mudança de nick apenas com bons motivos.

Wink cumpz

Também não concordo com a mudança de nick, eu normalmente conheço as pessoas aqui no forum pelo nick e também pelo avatar, se forem sempre a mudar já não sei quem é quem, eu não tenho intenção de mudar nem o meu nick nem o meu avatar, como já foi dito irá acontecer confusões.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Concordo com a história do Nick.Estar sempre a mudar é confuso
Todos os uilizadores deviam puder mudar de nick não só os premium.devam ter justificação, só isso.
Boa ideia a cena premium, obrigado pela escolha afro tenho escrito pouco,não tem sido preciso, mas estou em cima.

Sugiro que o post count não conta-se nesta zona. Não é preciso.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Será reformulado esse critério da mudança de Nick.
__________________

http://www.psp-news.org

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu acho que se devia mudar o nick mas não com essa frequência e sem justificação.
Cump.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

eu nao sou a favor dessa mudança de nicks, pelas razoes ja ditas por outros colegas mas concordo com a sugestao do onevision em ter moderadores (nao e so um) em cada categoria, ate porque nos moderadores globais pode dar muita pressao e é cansativo e assim nao tinham muito mais trabalho ou resumindo era para facilitar o trabalho de controlo de cada categoria do forum, tambem concordo com os torneios de membros premium Wink

cezarony

avatar
USER Nv.4

Gostei muito da ideia dos premium!
Já agora os torneios entre premiums é uma ideia também engraçada mas em princípio não conheço praticamente ninguém do forum que tenha uma Xbox 360.
Acho que deveríamos tentar dinamizar mais as análises.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Sugestão
Tópico de iDs e consolas

Nick no fórum
Consola ID
Depois no primeiro post seriam colocados IDs e as consolas do utilizador para uma rápida pesquisa. (Tipo o tópico de IDs que já existe.

Exemplo

Playstation 3

OneVision II ps3 II paulo_s_branco
Zé Mosquito II ps3 II mata moscas

Xbox 360

Cezarony II Xbox360 II desculpa mas não sei qual é
Podíamos separar por consolas ou então ter cores diferentes para cada consola.

Outra sugestão, é uma área de ajuda
Por exemplo, estou a jogar o XPTO e quero ganhar o trofeu " quem quer ser camelo" e para isso preciso de jogar com três amigos Very Happy

Bem isto foi um momento de pausa com kitkat por isso não levem o que digo tão a peito.Very Happy
Agora a sério, por exemplo no fifa 2009 pelo menos um dos troféus em que tenho de juntar ou 16 ou 20 pessoas e isto torna-se complicado conseguir pois estão sempre uns a entrar e a sair e conseguir essas coisas é mais difícil.

Aqui ficam 2 sugestões. Agora tenho que ir porque falta um camelo para conseguir o troféu [Discussão] Se és Premium dá aqui ideias! 118346

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

boas ppl sei que sou premium mas nao sei o pk... alguem pode explicar sff....

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

svx007" escreveu:boas ppl sei que sou premium mas nao sei o pk... alguem pode explicar sff....


Tu és premium porque alguem te escolheu para ser premium.

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Nice adorei a resposta..... xD
Obrigado =)

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

dark deixo aqui uma sugestao que possivelmente toda a gente deve concordar, como sabes muita gente anda a queixar-se da tal barra de publicidade no lado esquerdo e eu começo a concordar ate porque eu nao gosto do firefox por isso nao vou estar a usar uma coisa que nao gosto so por causa de uma barra, entao o que proponho e que em vez de ser no lado esquerdo que tal em baixo? assim e menos confuso Very Happy

iFx

iFx
USER ELITE

Então mas o que tem a barra de publicidade do lado esquerdo ou direito ?A mim não me faz diferença,lol tentem usar o google chrome,é mais leve e mais rapido que o firefox e a publicidade não voz estorva!Ou então tentem aumentar a resolução.
[Discussão] Se és Premium dá aqui ideias! Semttulofzd.th

perplera

perplera
USER Nv.4

Sim eu tenho o Chrome e concordo, mas a nível visual creio que fica muito repetitivo.
Mas posso dizer uma coisa. Antigamente tínhamos um menu fixo do lado esquerdo que pode ser só impressão minha mas alem de dar um aspecto mais atractivo também tinha bastante utilidade.
Mas voltando ao aspecto do banner esquerdo ele não incomoda, mas também não fica muito atractivo.

http://www.strong-player.com

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

eu posso dar um exemplo de mim: eu uso o opera e nao posso mudar mais a minha resoluçao senao nao consigo ver alguns itens, mas acho que fica muito melhor na parte debaixo, ate porque naquele botao a dizer inicio nao da para clicar por causa da publicidade e ao ver o menu das mp's nao da para abrir por causa da publicidade

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos