PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Se és Premium dá aqui ideias!

+18
Jpcanaverde
Killer
perplera
iFx
PTGamer
cezarony
xikodinis
tekil
Man
O_Calado
Zamnato
munir_vampire
frize
Gunzandcs
Leite28
Sim@o
OneVision
DarK_SharK
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

A PSP-NEWS vai criar uma zona Premium, no entanto queremos o vosso feedback (para ser anotado e discutido) sobre zonas que só os membros premium têm acesso. (Zonas novas, não zonas já criadas).

Surprised

Wink

http://www.psp-news.org

iFx

iFx
USER ELITE

manda print para ver sff!

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


assinalei a parte que nao se consegue clicar

EDIT: tirei uma nova print, visto que apaguei a outra Razz



Última edição por xikodinis em Sáb 24 Jul - 23:10:51, editado 1 vez(es)

Killer

Killer
Admin & Designer

Convinha era a miniatura ter link para ver em grande ^^

http://www.psp-news.org

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

ja ta editada Very Happy

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

xikodinis escreveu:eu posso dar um exemplo de mim: eu uso o opera e nao posso mudar mais a minha resoluçao senao nao consigo ver alguns itens, mas acho que fica muito melhor na parte debaixo, ate porque naquele botao a dizer inicio nao da para clicar por causa da publicidade e ao ver o menu das mp's nao da para abrir por causa da publicidade

Não vale a pena discutir sobre as publicidades, a do lado esquerdo foi apenas para analise de dados, como anunciei na zona de Anúncios.

http://www.psp-news.org

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Como já dei a sugestão no tópico dos testes de publicidade...

Dark_Shark, podes fazer uma versão móvel do site? *_*

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Jpcanaverde escreveu:Dark_Shark, podes fazer uma versão móvel do site?

Também ja tinha falado nisso, fazer uma m.psp-news.org...
Mas isso não pode ser feito assim dos pes para a mãos.. é preciso pensar um bom bocado...principalmente do ponto de vista do design (a maneira como funciona, e não a estética)! Em termos de programação não sei se seria muito diferente de programar para pc...
Mas criar uma UI para um monitor de 480x272 pixels, não é propriamente facil...

Mas é uma boa ideia...

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Pois, vai ser difícil, redesenhar o site todo... Eu até sei mais ou menos como ficaria de cabeça, mas pôr na práctica (nem sequer desenhar sei, quanto mais programar o site) é mais difícil.

Mas o Dark_Shark é que é o mestre... XD Pode arranjar uma team improvisada, e fazem juntos a m.psp-news.org.

Vou fazer um tópico para ver quem é que quer uma m.psp-news.org. Mas ver qual é o feedback dos users. Wink

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

não é preciso fazer muita coisa basta adaptar a vista aos browser de telemoveis.... não deve ser dificil...faz-se l link pra ir pro forum e uma aba como a dos Últimos assuntos com as ultimas coisas aqui do sitio......
ficava tudo tipo lista.... mas a nivel de downloads não será possivel.... devido as limitações dos telemoveis... posso ajudar a testar se quiserem..(nokia 5800 User )... caso isto vá para a frente gostaria de participar(expandir os meus conhecimentos e tal....)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

svx007" escreveu:não é preciso fazer muita coisa basta adaptar a vista aos browser de telemoveis.... não deve ser dificil...faz-se l link pra ir pro forum e uma aba como a dos Últimos assuntos com as ultimas coisas aqui do sitio......
ficava tudo tipo lista.... mas a nivel de downloads não será possivel.... devido as limitações dos telemoveis... posso ajudar a testar se quiserem..(nokia 5800 User )... caso isto vá para a frente gostaria de participar(expandir os meus conhecimentos e tal....)

Era bom que fosse só fazer um resize.
Penso que seja preciso ter muita coisa em conta, como o Cache ou a Ram dos dispositivos moveis, o facto de eles muitas vezes não terem tanto poder de processamento, de não aceitarem flash.
Acho que o dispositivo principal para o qual a versão mobile, se chegar a ser feita, devia ser pensado, era a PSP... pois afinal este é um fórum dedicado ao que? lol

É preciso remodelar tudo, desde a maneira como os comentários são mostrados(por exemplo retirar as signs que podem conter varias imagens pesadas), a maneira como acedemos ao fórum em si(zonas, sub zonas, últimos assuntos, etc). Mas também não sou propriamente experiente, principalmente em dispositivos portáteis.

Vê na tua PSP o m.kotaku.com. É um bom exemplo de como tornaram o site todo minimalista, para correr bem em dispositivos portáteis.

E é preciso ver que provavelmente, vai haver varias zonas que não são acessíveis através da versão mobile do site.


Por isso como vez acho que é uma cena que provavelmente vai precisar de ser feita de raiz...

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

eu ando em todos os sites (M.XXXX.COM) com o meu Nokia 5800 quando quero ver os sites como eles sao uso O opera mobile e Skyfire......

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

abaixo deixo um link para um tutorial que diz que em menos de 2 minutos da para montar a versao portatil(para telemoveis do nosso site) testado e aprovado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

peço desculpa caso esteja a violar alguma regra pondo um link aki

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

svx007" escreveu:eu ando em todos os sites (M.XXXX.COM) com o meu Nokia 5800 quando quero ver os sites como eles sao uso O opera mobile e Skyfire......

Eu tambe´m ando em todos com o meu iphone mas não é a mesma coisa teres uma versão construida para estes pequenos gadgets,sem os flashs de que falam,a pub,as assinaturas pesadas,etc,etc
off-topic:
svx...e o botão de edit,estás a ficar velho,até te esqueces afro

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

OFF-TOPIC:
Este tópico é para falar de possiveis zonas (não criadas ainda) que só os premium podem aceder, acho que um m.psp-news.org não seria só para os premium e muito menos é uma zona. Há zonas para façar disso(Sugestões).

Acho que seria bom se fosse criado uma zona de empréstimos tanto de contas PSN, STEAM, Windows Live e outros "productos".
Que acham?

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Man escreveu:OFF-TOPIC:
Este tópico é para falar de possiveis zonas (não criadas ainda) que só os premium podem aceder, acho que um m.psp-news.org não seria só para os premium e muito menos é uma zona. Há zonas para façar disso(Sugestões).

Acho que seria bom se fosse criado uma zona de empréstimos tanto de contas PSN, STEAM, Windows Live e outros "productos".
Que acham?

Contas Steam é dificil.... pois o ppl usa cheats e a conta fica banida... para não falar que so com a pass podes roubar a 100% a conta a outra pessoa mudas o email e redefines a pass... lol... contas de windows live também é dificil....mas ya pode ser de contas de site de torrents por exemplo h33t e outras cenas... mas pra isso tens o Bug Me Not(procura no google..)

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

svx007" escreveu:
Man escreveu:OFF-TOPIC:
Este tópico é para falar de possiveis zonas (não criadas ainda) que só os premium podem aceder, acho que um m.psp-news.org não seria só para os premium e muito menos é uma zona. Há zonas para façar disso(Sugestões).

Acho que seria bom se fosse criado uma zona de empréstimos tanto de contas PSN, STEAM, Windows Live e outros "productos".
Que acham?

Contas Steam é dificil.... pois o ppl usa cheats e a conta fica banida... para não falar que so com a pass podes roubar a 100% a conta a outra pessoa mudas o email e redefines a pass... lol... contas de windows live também é dificil....mas ya pode ser de contas de site de torrents por exemplo h33t e outras cenas... mas pra isso tens o Bug Me Not(procura no google..)

Trocas de Contas é proibido, não damos tipo de suporte a isto, que eu chamo Phishing

http://www.psp-news.org

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

svx007" escreveu:
Man escreveu:OFF-TOPIC:
Este tópico é para falar de possiveis zonas (não criadas ainda) que só os premium podem aceder, acho que um m.psp-news.org não seria só para os premium e muito menos é uma zona. Há zonas para façar disso(Sugestões).

Acho que seria bom se fosse criado uma zona de empréstimos tanto de contas PSN, STEAM, Windows Live e outros "productos".
Que acham?

Contas Steam é dificil.... pois o ppl usa cheats e a conta fica banida... para não falar que so com a pass podes roubar a 100% a conta a outra pessoa mudas o email e redefines a pass... lol... contas de windows live também é dificil....mas ya pode ser de contas de site de torrents por exemplo h33t e outras cenas... mas pra isso tens o Bug Me Not(procura no google..)

Só se faz isso a quem se confia. É para isso que serve o grupo Premium para dar maior confiança. Não sei se repararam mas as zonas aqui faladas são só para PREMIUM(não garante que roubem mas dá maior conforto).
Cump.

EDIT: Não é troca é empréstimo mas ok Smile só uma ideia.

iFx

iFx
USER ELITE

Man escreveu:OFF-TOPIC:
Este tópico é para falar de possiveis zonas (não criadas ainda) que só os premium podem aceder, acho que um m.psp-news.org não seria só para os premium e muito menos é uma zona. Há zonas para façar disso(Sugestões).

Acho que seria bom se fosse criado uma zona de empréstimos tanto de contas PSN, STEAM, Windows Live e outros "productos".
Que acham?

Mas tas a gozar?Que ideia digo te já, loool queres as contas PSN dos outros para que?já nem falo steam que isso então lool,contas Windows Live??Essa matou, mas dá ai razões ou o uso que queres para acontecer as trocas...

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

iFx escreveu:
Man escreveu:OFF-TOPIC:
Este tópico é para falar de possiveis zonas (não criadas ainda) que só os premium podem aceder, acho que um m.psp-news.org não seria só para os premium e muito menos é uma zona. Há zonas para façar disso(Sugestões).

Acho que seria bom se fosse criado uma zona de empréstimos tanto de contas PSN, STEAM, Windows Live e outros "productos".
Que acham?

Mas tas a gozar?Que ideia digo te já, loool queres as contas PSN dos outros para que?já nem falo steam que isso então lool,contas Windows Live??Essa matou, mas dá ai razões ou o uso que queres para acontecer as trocas...

Não sou eu que quero... Era uma ideia. Para quÊ? Para jogarem jogos que não tem durante um tempo.
Nem vou discutir nada por isso não esperes resposta.
Cump.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Muito boa ideia Tekil. Comprava-se uma conta Megaupload Ilimitada e compartilhava-se! Há contas premium que não se expiram! Ou então partilha-se seed box não sei. Tem que se dar ideias ou então este Preimum não significada nada se não se tiver vantagens. Tens razão pode ser perigoso porque podem querer aldrabar.
Cump.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

A ideia é boa, mas dá para várias pessoas terem o login feito ao mesmo tempo?

É que os membros Premium não são propriamente poucos, e vai ser uma frustação quando por exemplo uma pessoa estiver a fazer um download grande, a meio outra pessoa entra, ele fica sem o login feito, e acaba-se download.

Isso pode acontecer, ou as pessoas podem estar conectadas ao mesmo tempo? Não há interferências?

E sim, há contas que não expiram, chamam-se Elite. São mais caras, mas compensava-se. Ia-se juntando, com doações também, e quando se chegasse ao preço, comprava-se a conta e compartilhava-se com o pessoal Premium.

Mas a secção Premium está escondida do Google, certo? É que assim qualquer pessoa encontra o tópico de partilha da conta, mete "Em cache" e vê a página normalmente.

Mas é uma boa ideia, se não houver problemas. Vai é demorar a juntar...

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se for daqueles Premium penso que sim dá para fazer downloads paralelos e tudo mais sem limites. Eu arranjo as contas ilimitadas(sem data de expiração) muito mais barato posso comprar no ebay.
Cump.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos