PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aviso] Roubo de contas PSN

+26
NightWolf1396
Xineta
Spinoh
vampylexluther
munir_vampire
wickedx
DarK_DeviL
diogofixe
altaair1
ric20007
miguelangelo
Rica23
Man
tekil
rui_95
mentorman
castelvelina
BlackCat
Mtx
Bad
OneVision
Gunzandcs
DarK_SharK
SageNaruto98
Zamnato
Dark_Warrior
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty [Aviso] Roubo de contas PSN Seg 5 Jul - 19:31:14

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Existem cada vez pessoas a queixarem-se que foram vítimas de roubo da sua conta PSN (Playstation Network).

Como se processa o roubo?
Para perceberem como se processa o roubo, nada melhor que uma história verídica de um user da Zwame (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=443043 ):

Tenho a PS3 à 2 semanas (nem isso) e sou novo nestas coisas de video jogos. Vejam-me como alguém que descobriu agora um novo mundo. Não sei dos hábitos, técnicas, users, não conhece a comunidade, nada.

Já criei vários tópicos aqui pelo subforum e sempre tive boas respostas e fiquei realmente feliz por saber que a comunidade estava disposta a ajudar sempre que possível, e até isso foi um dos aspectos que me fez optar pela PS3. Parece estúpido? Secalhar.

Ora hoje depois deste meu post ( http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=359629&page=4 )

Resposta Original de dark4lex
Boas, vi que compraste o GTI eu tenho alguns jogos psn para trocar, estás interessado?

A qual eu respondi positivamente, pensei, "Porque não?". Não vi nada de mal nisso. Troquei msn, e a conversa seguio naturalmente.

Expliquei que era novo e que o user ia ter de me explicar tudo pois eu não sabia como proceder à troca (otário que eu sou...). Criei uma conta com os dados dele, ele fez o mesmo... e seguimos.

As coisas começaram a correr mal quando vi que não conseguia fazer download do jogo dele. Ele explicou-me que achava isso estranho etc (tenho os logs da conversa). Eu comecei a perceber que ele provavelmente já tinha dado a conta dele a mais gente e eu ia-me lixar e bem.

Mas não, não ia só berrar o jogo que ele supostamente me ia deixar fazer o download... vi as notificações de email, e aí tive um choque. 14 compras efectuadas na PSN!. De tudo, jogos no valor de 35€ etc. Imaginem o rombo que não foi.

Tratei logo de cancelar o cartão, sim, porque não sei que dados ele teve acesso quando entrou com a minha conta, nem sei se terá feito mais compras para além das que fez na PSN (aqui uma pergunta, é possível ele ter acesso aos dados do cartão e ter feito compras noutro local da internet? Ou seja, ele com os dados que teve acesso tinha acesso ao numero e aos 3 digitos de segurança do meu cartão?)


Acontece a toda a gente, vejo histórias disto e daquilo aí espalhadas, mas nunca pensei que ia ter o azar de encontrar um filho da p*** que me fosse lixar desta maneira.

Anda aqui uma pessoa a trabalhar um mês (e por coincidência fiquei desempregado o mês passado) para um puto (nem sei a idade dele) me passar a perna desta maneira.

Ora, tenho os dados todos, o fórum acredito que tenha os ip's dele etc... as minhas dúvidas agora são.

1) Haverá forma de ver o dinheiro de volta através do meu banco?

2) Fazer queixa. A polícia posteriormente poderá ter acesso aos dados dele, tenho email, o fórum acredito que forçado pela polícia forneça o IP e a partir daí é só chegar a casa dele e trata-se de tudo.

3) O Suporte da sony adiantará de alguma coisa? Alguém sabe um número de telefone para o qual se deva ligar?

Estou aberto a sugestões para a resolução do problema.

Só não se esqueçam... o que me disserem a mim, o burlão também irá ler. Por isso o que acharem que me devem dizer que ele não deva ler, mandem PM por favor.

Desde já muito obrigado.

EDIT: Contas feitas - Roubo no total de 185€

Só parou porque entretanto descobri e mudei a password. Se não tinha continuado.

Como evitar ser burlado?
Aqui existem várias hipóteses:
- Não fazer trocas com ninguém:
- Fazer trocas apenas com pessoas realmente sérias: amigos pessoais, pessoas que não conhecem pessoalmente mas têm um excelente feedback e já realizaram muitas trocas, etc;
- Criar uma conta só para trocas e meter lá apenas o que foi estipulado para a troca (não metam dinheiro nenhum).

Fui roubado, o que faço?
Contactem imediatamente a pessoa com quem efectuaram a troca, pois pode ter sido um mal entendido ( em caso terem sido mesmo burlados, não desistam e comecem a ameaçar a pessoa com policia e coisas do género: na maioria dos casos, são menores de idade e mal ouvem falar na policia, devolvem logo a conta).
Têm também a opção de fazer queixa na policia (se conhecerem algum advogado, ainda podem ganhar algum €).
Não se esqueçam também de entrar em contacto com o staff em caso de o terem conhecido em fóruns, para o burlão ter uma punição exemplar.

E é tudo.
Agora fica ao vosso critério e a responsabilidade é vossa.


Lista Negra

diogofixe: burlou o user Mtx.

Lista de users confiáveis



Última edição por Dark_Warrior em Ter 31 Ago - 18:40:13, editado 4 vez(es)


76[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Ter 31 Ago - 21:19:24

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tenta lá entrar na conta e certifica-te que não te enganas na pass.. Não mudaste a pass e esqueceste?

77[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Ter 31 Ago - 21:26:38

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá eu percebo que é muito frustrante terem roubado a conta, mas isso não é motivo para fazer spam, e apenas meterem 2 ou 3 palavras por post.
Tenham mais cuidado e qualquer assunto menos importante para o tópico usem as MP's.
Obrigado

78[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Ter 31 Ago - 21:28:58

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como o ric disse, os posts tem de ser escritos não com uma ou duas palavras para isso iam para o chat ou MPs...
Mentor, se o user diogofixe não o tivesse enganado teria dado suporte e esclarecimentos ao MTX. Esqueceu a pass? LOL ele dei-lhe a pass lol e apartir dai não conseguiu entrar...

79[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Qua 1 Set - 0:43:29

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

bem eu no sabado um brasileiro roubou me a conta
mas recupereia com a ajuda do TYF
tu hoje com o diogo
so burlas
em questao ao topico
ele bloqueou me tambem para nao falar com ele
vou tentar de outra maneira

ha e verdade o castelvelina e de confianca
eu tambem sou ele pode confirmar com o jpcanaverde

80[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Qua 1 Set - 19:04:40

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Boas,
Falem todos com este "senhor" : diogolopez_10@hotmail.com



Última edição por ric20007 em Qua 1 Set - 19:43:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com a má língua ;))

81[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Dom 5 Set - 21:01:20

diogofixe

diogofixe
USER Nv.4

kero informar que par ja nao pode responder pk estava no algarve durante uma semana e para ja nao nao roubei conta nenhuma a unica que fiz e admito mesmo foi que sacei o lead and gold agora o fat princess nao sacei pk o ja tinha a muito tempo e este assunto vai fikar resolvido porque vou desactivar a conta e ja agora a conta nao foi roubada porqu o mtx tem a conta ei so
peço desculp ao derek nao volta acontecer peço k isto fikque resolvido peço imensa desculpa

http://diogolopes619.hi5.com

82[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Dom 5 Set - 21:40:24

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

diogofixe escreveu:kero informar que par ja nao pode responder pk estava no algarve durante uma semana e para ja nao nao roubei conta nenhuma a unica que fiz e admito mesmo foi que sacei o lead and gold agora o fat princess nao sacei pk o ja tinha a muito tempo e este assunto vai fikar resolvido porque vou desactivar a conta e ja agora a conta nao foi roubada porqu o mtx tem a conta ei so
peço desculp ao derek nao volta acontecer peço k isto fikque resolvido peço imensa desculpa

Antes de mais, escreve em português, sff: é que da forma como escreves-te, torna-se bastante difícil de ler o texto (depois de o fazeres, irei dizer-te o que penso).

83[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Dom 5 Set - 23:05:01

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

... ele roubou a razão vai toda para o mtx ele deve estar arrependido e com medo porque vocês disseram aquilo da polcia. ele errou sim e? todas as pessoas merecem uma 2ª oportunidade, já cheguei a roubar a conta de 3 gajos num jogo online (mas acabei por ser banido Razz) agora pensem um pouco, se fossem vocês, não se sentiriam arrependidos, não façam nada, mtx apena fala com ele a bem, ele concerteza que irá entender e nunca mais irá fazer aquilo mas ele tambem tem de pagar os jogos no valor de € que roubou, a verdade que seja dita, "não faças nada que te prejudique como por exemplo ameaças mtx"

84[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Seg 6 Set - 14:05:10

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Ele irá desactivar a minha conta por isso... Assunto Resolvido

85[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Seg 6 Set - 14:08:44

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DarK_DeviL escreveu:... ele roubou a razão vai toda para o mtx ele deve estar arrependido e com medo porque vocês disseram aquilo da polcia. ele errou sim e? todas as pessoas merecem uma 2ª oportunidade, já cheguei a roubar a conta de 3 gajos num jogo online (mas acabei por ser banido Razz) agora pensem um pouco, se fossem vocês, não se sentiriam arrependidos, não façam nada, mtx apena fala com ele a bem, ele concerteza que irá entender e nunca mais irá fazer aquilo mas ele tambem tem de pagar os jogos no valor de € que roubou, a verdade que seja dita, "não faças nada que te prejudique como por exemplo ameaças mtx"

Vê-se mesmo que te arrependes-te PARA ROUBAR 3 contas NUM SÓ JOGO. Cuitadinhos de quem rouba, arrependem-se mas volta a fazer E A FAZER! Um ladrão a defender outro ladrão Epic Fail
Vocês deviam era de ir ao psicólogo para resolver esses problemas todos!

Tópico desbloqueado. Erro meu peço desculpa. Rolling Eyes

86[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Qua 8 Set - 14:06:15

diogofixe

diogofixe
USER Nv.4

ja esta tudo resolvido espero que volte tudo ao normal peço desculpa a todos se quiserem podem falar com o mtx e digam a ele se esta ou nao esta tudo resolvido

http://diogolopes619.hi5.com

87[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Dom 12 Set - 10:52:56

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Eu gostava de perceber isto : [Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Semttuloqu

Como é que ele trocou com ele propio?

A Historia é esta:
eu tava a trocar com ele mas depois eu não quis, e fui trocar com amigo dele o wickedx trocamos e tal... mas depois aparece a ID Do meu pai como online ( A Conta que tinha os jogos que eu trocai com o wickedx e ira trocar com o altaair.tas ) e o altaair.tas despareceu da minha lista de amigos podemdo jogar Uno á vontade sem ser apanhado... passando algum quando foi sacar na minha outra ps3 ja não dáva 5 users tinham sacado. [ Trocai com um amigo meu,wickedx, jpcanaverde1 e depois o altaair.tas deve tar sacado...] Ele ganhou o trofeus do Uno no mesmo dia que trocai o Uno... Tudo aponta para ele

88[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Seg 13 Set - 18:34:42

wickedx

wickedx
USER Nv.2

Mtx escreveu:Eu gostava de perceber isto : [Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Semttuloqu

Como é que ele trocou com ele propio?

A Historia é esta:
eu tava a trocar com ele mas depois eu não quis, e fui trocar com amigo dele o wickedx trocamos e tal... mas depois aparece a ID Do meu pai como online ( A Conta que tinha os jogos que eu trocai com o wickedx e ira trocar com o altaair.tas ) e o altaair.tas despareceu da minha lista de amigos podemdo jogar Uno á vontade sem ser apanhado... passando algum quando foi sacar na minha outra ps3 ja não dáva 5 users tinham sacado. [ Trocai com um amigo meu,wickedx, jpcanaverde1 e depois o altaair.tas deve tar sacado...] Ele ganhou o trofeus do Uno no mesmo dia que trocai o Uno... Tudo aponta para ele

o mais engracado disto tudo e qe agorat o mtx nao qer desactivar agora a minha conta e eu ja estou farto de lhe pedir e ele nada!

89[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Seg 13 Set - 18:40:25

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

sinseramente,cambada de ladroes .
ganhem vergonha na cara.e tambem e bem feito para quem aceita trocar,e para ver se abrem a pestana .

90[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Seg 13 Set - 18:42:12

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

É pá, isto das trocas de contas de PSN só dá confusão.
A partir de agora será proíbido fazer troca de contas em publico, adicionarei esta regra no tópico de regras brevemente.

A PSP-NEWS não se responsabiliza por perdas de contas, ao fim ao cabo, vocês é que partilharam os vossos dados e resolvam da melhor maneira, este tópico é só para alertar dos perigos do gamesharing.

http://www.psp-news.org

91[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Seg 13 Set - 19:10:45

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DarK_SharK escreveu:É pá, isto das trocas de contas de PSN só dá confusão.
A partir de agora será proíbido fazer troca de contas em publico, adicionarei esta regra no tópico de regras brevemente.

A PSP-NEWS não se responsabiliza por perdas de contas, ao fim ao cabo, vocês é que partilharam os vossos dados e resolvam da melhor maneira, este tópico é só para alertar dos perigos do gamesharing.

Concordo. Isto das trocas PSN só dá confusão (acho que seria melhor bloquear os tópicos de trocas PSN que se encontram pelo fórum) e o melhor é a PSP-NEWS não o apoiar.

92[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Seg 13 Set - 19:18:04

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Metem nojo isso sim
E pensava que pessoas assim ja erao instintas :S
enfim ...

93[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Seg 24 Jan - 16:28:45

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

é verdade que há pessoas confiáveis, mas é sempre perigoso. eu nunca fiz essas trocas e acho uma boa decisão de a psp-news não apoiar estas trocas. ao fim e ao cabo traz-vos problemas e muito trabalho por uma decisão que um user tomou.

94[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Seg 24 Jan - 16:48:58

Xineta

Xineta
USER
USER

É pena que haja sempre alguém a aproveitar-se destas coisas...

95[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Qua 26 Jan - 20:21:13

NightWolf1396

NightWolf1396
Novato
Novato

Dark_Warrior escreveu:Existem cada vez pessoas a queixarem-se que foram vítimas de roubo da sua conta PSN (Playstation Network).

Como se processa o roubo?
Para perceberem como se processa o roubo, nada melhor que uma história verídica de um user da Zwame (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=443043 ):

Tenho a PS3 à 2 semanas (nem isso) e sou novo nestas coisas de video jogos. Vejam-me como alguém que descobriu agora um novo mundo. Não sei dos hábitos, técnicas, users, não conhece a comunidade, nada.

Já criei vários tópicos aqui pelo subforum e sempre tive boas respostas e fiquei realmente feliz por saber que a comunidade estava disposta a ajudar sempre que possível, e até isso foi um dos aspectos que me fez optar pela PS3. Parece estúpido? Secalhar.

Ora hoje depois deste meu post ( http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=359629&page=4 )

Resposta Original de dark4lex
Boas, vi que compraste o GTI eu tenho alguns jogos psn para trocar, estás interessado?

A qual eu respondi positivamente, pensei, "Porque não?". Não vi nada de mal nisso. Troquei msn, e a conversa seguio naturalmente.

Expliquei que era novo e que o user ia ter de me explicar tudo pois eu não sabia como proceder à troca (otário que eu sou...). Criei uma conta com os dados dele, ele fez o mesmo... e seguimos.

As coisas começaram a correr mal quando vi que não conseguia fazer download do jogo dele. Ele explicou-me que achava isso estranho etc (tenho os logs da conversa). Eu comecei a perceber que ele provavelmente já tinha dado a conta dele a mais gente e eu ia-me lixar e bem.

Mas não, não ia só berrar o jogo que ele supostamente me ia deixar fazer o download... vi as notificações de email, e aí tive um choque. 14 compras efectuadas na PSN!. De tudo, jogos no valor de 35€ etc. Imaginem o rombo que não foi.

Tratei logo de cancelar o cartão, sim, porque não sei que dados ele teve acesso quando entrou com a minha conta, nem sei se terá feito mais compras para além das que fez na PSN (aqui uma pergunta, é possível ele ter acesso aos dados do cartão e ter feito compras noutro local da internet? Ou seja, ele com os dados que teve acesso tinha acesso ao numero e aos 3 digitos de segurança do meu cartão?)


Acontece a toda a gente, vejo histórias disto e daquilo aí espalhadas, mas nunca pensei que ia ter o azar de encontrar um filho da p*** que me fosse lixar desta maneira.

Anda aqui uma pessoa a trabalhar um mês (e por coincidência fiquei desempregado o mês passado) para um puto (nem sei a idade dele) me passar a perna desta maneira.

Ora, tenho os dados todos, o fórum acredito que tenha os ip's dele etc... as minhas dúvidas agora são.

1) Haverá forma de ver o dinheiro de volta através do meu banco?

2) Fazer queixa. A polícia posteriormente poderá ter acesso aos dados dele, tenho email, o fórum acredito que forçado pela polícia forneça o IP e a partir daí é só chegar a casa dele e trata-se de tudo.

3) O Suporte da sony adiantará de alguma coisa? Alguém sabe um número de telefone para o qual se deva ligar?

Estou aberto a sugestões para a resolução do problema.

Só não se esqueçam... o que me disserem a mim, o burlão também irá ler. Por isso o que acharem que me devem dizer que ele não deva ler, mandem PM por favor.

Desde já muito obrigado.

EDIT: Contas feitas - Roubo no total de 185€

Só parou porque entretanto descobri e mudei a password. Se não tinha continuado.

Como evitar ser burlado?
Aqui existem várias hipóteses:
- Não fazer trocas com ninguém:
- Fazer trocas apenas com pessoas realmente sérias: amigos pessoais, pessoas que não conhecem pessoalmente mas têm um excelente feedback e já realizaram muitas trocas, etc;
- Criar uma conta só para trocas e meter lá apenas o que foi estipulado para a troca (não metam dinheiro nenhum).

Fui roubado, o que faço?
Contactem imediatamente a pessoa com quem efectuaram a troca, pois pode ter sido um mal entendido ( em caso terem sido mesmo burlados, não desistam e comecem a ameaçar a pessoa com policia e coisas do género: na maioria dos casos, são menores de idade e mal ouvem falar na policia, devolvem logo a conta).
Têm também a opção de fazer queixa na policia (se conhecerem algum advogado, ainda podem ganhar algum €).
Não se esqueçam também de entrar em contacto com o staff em caso de o terem conhecido em fóruns, para o burlão ter uma punição exemplar.

E é tudo.
Agora fica ao vosso critério e a responsabilidade é vossa.


Lista Negra

diogofixe: burlou o user Mtx.

Lista de users confiáveis

Essas coisas nunca se devem de fazer queres jogos mais baratos compra no amazon ou isso, agora assim é um acto de burrice

96[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Sex 23 Dez - 21:14:59

hradeon

hradeon
Novato
Novato

O melhor é mesmo não facilitar... o cuidado nunca é pouco Very Happy

97[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Sex 23 Dez - 21:20:45

xicox

xicox
Moderador
Moderador

hradeon escreveu:O melhor é mesmo não facilitar... o cuidado nunca é pouco Very Happy

Olha para as datas antes de postar, estás a fazer um post num tópico em que já foi feito à mais de 2 anos -.-

98[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Sex 23 Dez - 21:28:47

hradeon

hradeon
Novato
Novato

xicox escreveu:
hradeon escreveu:O melhor é mesmo não facilitar... o cuidado nunca é pouco Very Happy

Olha para as datas antes de postar, estás a fazer um post num tópico em que já foi feito à mais de 2 anos -.-

Ops desculpa Razz

99[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Sex 24 Jan - 12:31:43

jovani.junior.1

jovani.junior.1
Novato
Novato

Olá pessoal sou novo neste forum, minha PSN foi roubada ontem pelo usuário fernandovidaloka, combinamos de trocar jogos da PSN, eu passei minha psn pra ele e ele passou a dele. Mas quando eu fui entrar na conta dele não dava certo então fui voltar para a minha, mas tambem não dava então entrei no meu hotmail e recebi 3 emails 2 de mudança de senha e 1 de mudança de ID de inicio de sessão. Até tentei recuperar minha senha mas como ele trocou o email não adiantou nada, se alguem puder me ajudar.

100[Aviso] Roubo de contas PSN - Página 4 Empty Re: [Aviso] Roubo de contas PSN Sáb 25 Jan - 15:39:05

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Tenta contactar a Sony e fornece os teus dados para que eles possam resolver o teu problema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos