PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Nova Xbox 360 S e Kinect

+10
tekil
marrento75
ZexX
ric20007
P53
rui_95
Tiorigues
jhonyfuego
cezarony
castelvelina
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha] Nova Xbox 360 S e Kinect Empty [Partilha] Nova Xbox 360 S e Kinect Dom 20 Jun - 20:32:52

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Boas

Voces acham que a nova Xbox 360 S conseguira "combater" a ps3?

Imagem da Xbox 360 S com o Kinect (do lado esquerdo, antes project Natal):

[Partilha] Nova Xbox 360 S e Kinect Xbox-360-Slim-and-Kinetic



Última edição por ric20007 em Dom 20 Jun - 23:59:33, editado 2 vez(es)

http://www.geracoesanimes.net/

cezarony

avatar
USER Nv.4

Vou comprá-la [Partilha] Nova Xbox 360 S e Kinect Icon_biggrin
Ou se calhar agora uma elite com o SSC a 229€ já que a minha pifou.
Em relação à consola acho-a mais futurista e mais agressiva.

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

podem-me dizer qual é a diferença para a outra xbox ? a unica diferença que sei é que tem wi-fi

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Quais as características dessa xbox? e o que ela vai ter de novo?

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

O nome da Xbox não é Kinetic isso é o novo nome do Project Natal, O nome é Xbox 360 S...

Continuando li um artigo e acho util para este tema :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Respondendo ao topico o Kinetic a.k.a project natal acho que sim vai "arranjar" mais alguns utilizadores mas também penso que a PS3 Slim esta cada vez mais em "alta" e vai ser dificil a XBOX combater esse facto.

http://www.onsocialtv.com/

cezarony

avatar
USER Nv.4

Também com a inexistência de publicidade sobre a xbox e o tsunami de publicidade que a PS3 tem!
A verdade é que MS não vende mais Xbox's porque não quer.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

cezarony escreveu:Também com a inexistência de publicidade sobre a xbox e o tsunami de publicidade que a PS3 tem!
A verdade é que MS não vende mais Xbox's porque não quer.

Nos outros países fazem publicidade à 360, mas em Portugal a Sony e Nintendo papou os media para só recomendar os produtos deles.

Eles vendem pouco no Japão, mas em USA, a Xbox 360 vende mais do que a PS3.

A nova Xbox 360 tem o nome original e mais nada. Os modelos anteriores (velhos) vão ser descontinuados.

cezarony

avatar
USER Nv.4

Quando eu disse aquilo queria-me referir a Portugal.
Outra coisa que eu acho um pouco triste é a ausencia de vários serviços que existem nos EUA e não existem em Portugal como o last.fm, o zune, o espn que vão lançar, etc.
O último por exemplo podiam tentar uma parceria com a Sport TV em vez da ESPN aqui em Portugal pois concerteza as vendas aumentavam
Além disso é a Dashboard vir em PT-BR quando lá o pessoal nem compra jogos originais e só fazem desbloqueio e jogam jogos piratas quando cá em Portugal a maior parte do pessoal compra os jogos originais.Quero ver como vai ser o comando de voz do Kinect em PT pois deve vir em BR Mad

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá esta consola parece-me estar muito melhor com um design melhorado e performance também, mais vale esperar e depois comprar esta Xbox e não a Elite.
O nome da xbox é Xbox 360 S (de slim ou small) e o Project Natal foi mudado para Kinect e não Kinetic.
Editei o post inicial para não criar confusão na cabeça dos utilizadores.

Edit: Obrigado Player por me lembrares Wink



Última edição por ric20007 em Dom 20 Jun - 23:58:50, editado 1 vez(es)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Afinal é "Xbox 360 S" mas é mais conhecida por "New Xbox 360".

Se a Microsoft tivesse chamado Xbox 360 Slim literalmente, estariam a imitar a Sony.

O "S" já vem da primeira Xbox, do comando S (small).

ZexX

ZexX
USER
USER

PS3 4EVER
so a nova cena da play que se chama:playstation move
isso parte tudo.
imaginem jogar jogos de FPS com aquilo uiiiiiiii msm louco
na minha opinião essa XBOX não vai vender muito xD
ao contrario do playstation move que vai vender milhoes podem apostar.

marrento75

marrento75
Novato
Novato

A microsoft sempre tem algo debaixo das mangas. Temos que ficar alertas. Tudo é possivel no mundo dos games.principalmente agora que a micro... vai investir no Brasil com a Live. Vamos ver....

Abraços á todos!!!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ZexX escreveu:PS3 4EVER
so a nova cena da play que se chama:playstation move
isso parte tudo.
imaginem jogar jogos de FPS com aquilo uiiiiiiii msm louco
na minha opinião essa XBOX não vai vender muito xD
ao contrario do playstation move que vai vender milhoes podem apostar.

As pessoas gostam de jogar com comandos, não com dildos nas mãos.

Tanto um como outro não vão vender muito, se quisessem vender isto, tinha de ser no início quando cada consola foi lançada.

A Nintendo Wii ainda vai ser a vencedora disto dos comandos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não sou muito apreciador de coisas desse género... Vamos ver no que isto vai dar... Pessoalmente preferia o MOVE a este Kinect visto ter botões etc... Mas nada melhor do que experimentar em pessoa se conseguir isso poderei comprar a consola, não só por isso mas porque já estou a pensar em comprar uma das duas.
Cump.

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Obrigado por me terem corrigido o topico principal,eu escrevi aquilo pelo pecadinho que ouvi na E3

http://www.geracoesanimes.net/

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Man escreveu:Não sou muito apreciador de coisas desse género... Vamos ver no que isto vai dar... Pessoalmente preferia o MOVE a este Kinect visto ter botões etc... Mas nada melhor do que experimentar em pessoa se conseguir isso poderei comprar a consola, não só por isso mas porque já estou a pensar em comprar uma das duas.
Cump.

Como alternativa à Nintendo Wii, o PS Move é a Wii HD.

Mas ter um comando que está constantemente a mudar de cor não é agradável (acho que é assim que funciona) e o design até é razoável.

E se não for usado para gaming, dá para pr0n.

ZexX

ZexX
USER
USER

sem coments
[Partilha] Nova Xbox 360 S e Kinect Icon_biggrin

Itadakimasu

Itadakimasu
Novato
Novato

Bem, a nova Xbox 360 está linda, não vejo a hora de chegar Novembro para comprar o Kinect...mas falando sobre a E3 com certeza de todas as 3 (Nintendo, Microsoft e Sony) a que sempre "inova" irá vencer, claro que estou falando da Nintendo, afinal quem é que não gostou da Nintendo 3DS? Isso sim é uma consola que merece ser comprada! Belos gráficos, 3D sem óculos que realmente funcionam, camera para tirar suas próprias fotografias 3D, para além de ter um novo wi-fi...enfim...perfeita. Agora voltando ao tópico, por mim a Xbox 360 nunca precisou combater a Sony pois essa saiu ganhando a muito tempo mas, quem sou eu para dizer algo assim?

Chrisden Ark

Chrisden Ark
USER
USER

Eu fico com o ps3 de longe, porem nao gostei do comentario do Cezarony ao expressar sua raiva por o projeto vir em pt-br, porque em pt vcs compram jogos originais, cara vcs sao pais de 1 mundo,tudo chega ai com mais facilidade e menos impostos,e se aqui pirateiam e a forma que muitos encontram pra ter acesso a certas coisas, olha o tamanho de pt e olha o tamanho de nosso pais, mas aqui tem pessoas que compram jogos originais sim e tambem o xbox ta crescendo bastante aqui e creio que a live vai ser um sucesso,muito mais do que em paises europeus, porque poucas empresas olham por nos.

_GM_

_GM_
USER Nv.3

Ja agora digo que quem quer comprar etsa consola espere pelo bundle Xbox 360 S Halo Reach.. acho que vai estar há venda em Portugal por 280€ traz 2 comandos o jogo e a consola com um artwork propiro do jogo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos