PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Nova PSP na E3?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha] Nova PSP na E3? Empty [Partilha] Nova PSP na E3? Qua 27 maio - 19:03:16

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Pessoal criei este tópico para ouvir as vossas opiniões acham que a sony vai anunciar uma nova psp?
se sim sera uma totalmente nova aka psp 2?
bem na minha opinião este vai ser o ultimo ano da nossa menina ja o kojima disse que o novo jogo dele ia sair num novo sistema de jogos, e não acredito numa ps nova por isso resta a nossa menina bem tenho a dizer que se o jogos não forem compativeis da nova com a nossa, desisto da psp e não devo ser só eu xD
grande ano que ia ser, se isto for verdade vai ser um péssimo ano xD

2[Partilha] Nova PSP na E3? Empty Re: [Partilha] Nova PSP na E3? Qua 27 maio - 20:20:30

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Também acredito que seja o último ano, a pirataria deu cabo das editoras que lançavam jogos para a PSP mas foi bom para a Sony que rendeu bem.

Agora a Sony tem de poupar como disseram perderam mais dinheiro a produzir PS3s do que a vende-las, daí que fiquem só a comercializar PS3/PSP/Plasmas e etc, um novo sistema de jogos é desnecessário.

heheh baixem o preço dos UMDs que irei fazer uma boa colecção deles se for possível Razz

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos