PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[E3] Project Natal apelidado de 'Kinect' e Nova XBox 360!

+3
Gunzandcs
Zeroneo
rocka
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[E3] Project Natal apelidado de 'Kinect' e Nova XBox 360! Kinectlogo


A Microsoft acaba de revelar o nome final do ate agora conhecido como 'Project Natal', Kinect!

[E3] Project Natal apelidado de 'Kinect' e Nova XBox 360! Kinfinal

Ao que parece a Microsoft deu um evento esta noite no qual revelou o nome final do seu tão aclamado periférico, bem como alguns dos seus novos jogos!





_______________________________________________________________






On other news...
Um site italiano postou uma publicidade do que parece ser uma nova "mini-Xbox 360"!
Pouco depois de esta noticia ser postada no site Kotaku.com a publicidade foi retirada. A publicidade refere que a nova Xbox terá um HD de 250Gb, built-in Wi-Fi e sera compativel com o Kinect.

[E3] Project Natal apelidado de 'Kinect' e Nova XBox 360! 500x_slim360

Não ha grandes certezas se isto sera ou não verdade, mas visto que a publicidade referia o 'Kinect' e redirecionava as pessoas para o site oficial da Xbox, existe uma possibilidade de ser bem verdade.
De qualquer das formas amanha começam as conferencias de imprensa da E3 e a da Microsoft é logo a primeira, ás 10.00 am pacific time(18h em Lisboa, salvo o erro).


Source:
kotaku.com(contem um video com a publicidade)
kotaku.com

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Eu nem sei como se pronuncia Kinect... E depois deste vídeo eu perdi toda a vontade de usar-lo.


Preferia uma Xbox Portátil que uma Slim, não sei o que é que a Microsoft está a tentar fazer...


[E3] Project Natal apelidado de 'Kinect' e Nova XBox 360! 51QK03TFXPL._AA280_



Última edição por Zeroneo em Seg 14 Jun - 9:29:30, editado 1 vez(es)

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Sim, era bom 1 xbox portatil mas provavelmente ia dar ao mesmo caminho que a psp com a pirataria e isso, mas nao deixava de ser bacano.
Btw esse video, zeroneo, aquilo mais parece o eye toy lol tambem nao me mete "em pulgas" lol.

Bom post
cumpz

http://www.psp-news.org

_GM_

_GM_
USER Nv.3

Esse vídeo foi mal feito.. escolheram mal as pessoas.. com as suas figuras parvas.. mas acho que o que querem mostrar no vídeo é que a família está se divertindo.

Só quero é ver progressos, apresentações, jogos, e preço amanha na E3 da MS.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Tá boa esta, agora todos se põe a imitar a jogabilidade da Wii, to a ver a a Wii tem de arranjar outra coisa para continuar á frente das outras consolas.

_GM_

_GM_
USER Nv.3

lol imitar não é bem assim.. existe diferença entre Wii e Kinect..

e mesmo que estivessem a imitar, qual é o problema? A Microsoft já fez imitações no passado e hoje está com rios de dinheiro.. ora quando faziam Sistemas Operativos com algumas imitações de outros sistemas operativos.. Se bem me lembro chegaram a usar algumas coisas do Macintosh para meterem no Windows.. e hoje a empresa tem bastante dinheiro.. portanto tanto me faz.. Desde que o Kinect não seja muito caro (coisa que penso estar errado) e seja bem jogável com uma boa lista de jogos, etc.. vale a pena

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isto é controller-less ou seja não usa comando, se tem jogos parecidos à Wii é claro. O PlayStation Move também tem e ninguém quer saber, pois todos copiam.

Vejam as funcionalidades que a Kinect tem neste vídeo: