PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS!

+10
_GM_
psplover
marlongp
OneVision
Killer
arcaniiNe
munir_vampire
castelvelina
Jpcanaverde
DarK_SharK
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Dia 26 de Julho de 2010 a PSP-NEWS festeja o seu terceiro aniversário, sendo o aniversário mais importante pois temos actualmente uma das maiores comunidades de PSP de Portugal e Brasil, em conjuntos com mais alguns países de língua portuguesa.

Já ando a pensar no que poderá acontecer nesse dia, porém, gostava da vossa opinião e partilha de ideias, por isso não se acanhem.

Wink

Pode parecer que falta ainda muito tempo, mas estas coisas precisam de tempo.

http://www.psp-news.org

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Pois, nem todos têm PC para isso.
Na PSP eu não posso pois neste momento ela esta de "baixa", xD
O melhor era mesmo na PS3, mas não sou eu que decido.

Cump'z

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Dark_shark da ai uma opiniao,pronuncia-te sobre o teu topicooo ..

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:o desemprego bate a porta de todos xD

Oh eu trabalho, mas digamos que só recebo para comer e de vez em quando divertir (estudante) xD

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

vida de estudante e fixe xD

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:vida de estudante e fixe xD

A maior parte das vezes... [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_razz

Já agora vamos parar com o OFFTOPIC antes que alguém comece a criticar [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_cool

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ok Wink

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Btw, pensei em algo que seja pequeno de uma grande maneira. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_biggrin

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

marlongp escreveu:Btw, pensei em algo que seja pequeno de uma grande maneira. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_biggrin

explica

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:
marlongp escreveu:Btw, pensei em algo que seja pequeno de uma grande maneira. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_biggrin

explica

Pediste para explicar o que eu queria dizer? Mesmo que não tenha sido, digo já. xD

Eu acho que o pessoal devia organizar algo que todos gostem e que pelo menos a maioria possa fazer.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

marlongp escreveu:
munir_vampire escreveu:
marlongp escreveu:Btw, pensei em algo que seja pequeno de uma grande maneira. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_biggrin

explica

Pediste para explicar o que eu queria dizer? Mesmo que não tenha sido, digo já. xD

Eu acho que o pessoal devia organizar algo que todos gostem e que pelo menos a maioria possa fazer.


conclusao muito inteligente [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_cheers

o suposto era fazer isso xDD
mas os admins nao dizem nada sequer,e nao podemos fazer isto sozinhos... Sad

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:conclusao muito inteligente [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_cheers

o suposto era fazer isso xDD
mas os admins nao dizem nada sequer,e nao podemos fazer isto sozinhos... Sad

Pois é o que me está a deixar stressado [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_razz

Mas até à noite eles devem dizer algo...

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

marlongp escreveu:
munir_vampire escreveu:conclusao muito inteligente [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_cheers

o suposto era fazer isso xDD
mas os admins nao dizem nada sequer,e nao podemos fazer isto sozinhos... Sad

Pois é o que me está a deixar stressado [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_razz

Mas até à noite eles devem dizer algo...

espero que sim,ja vinha a calhar um torneiozinhoooo

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ofereçe o Splinter Cell Conviction (Xbox 360 e PC), i.e, pré-reserva or some sort. x)

O Splinter Cell Chaos Theory está brilhante.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

PL4Y3R escreveu:Ofereçe o Splinter Cell Conviction (Xbox 360 e PC), i.e, pré-reserva or some sort. x)

O Splinter Cell Chaos Theory está brilhante.

ja joguei o chaos teory mas ainda prefiro o pandora tomorrow nao sei porque [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 3 Icon_lol

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Eu não tenho PC para jogos, mas acho que na PS3 era fixe, maior parte tem. Mesmo que não tenha o jogo, peço nos anos, já que é antes e perto dessa data. Pode ser que consiga. XD

Vamos lá ver é se a minha net vai aguentar... Não é assim muito rápida.

Quanto ao prémio... Não algo que se possa comprar. Uma coisa valiosa, que não se possa comprar em lado nenhum. Por exemplo, um troféu feito à mão pelos administradores do fórum, para dar ao vencedor. Ninguém mais vai ter, é um orgulho muito grande, e não se gasta muito dinheiro. Sem falar depois no respeito que se ganha. Very Happy

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

quanto a esse premio,gostei bue da ideia Wink

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Opa o forum têm 300000 users(ou mais)e para ai 100000 não tem ps3 porque o desemprego ta ai a porta por acaso eu não tenho.

http://www.geracoesanimes.net/

marlongp

marlongp
USER Nv.4

castelvelina escreveu:Opa o forum têm 300000 users(ou mais)e para ai 100000 não tem ps3 porque o desemprego ta ai a porta por acaso eu não tenho.

Oh rapaz querias fazer um torneio com 30000 pessoas? --'

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

eu continuo a dizer que pc era melhor Very Happy

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

munir_vampire escreveu:eu continuo a dizer que pc era melhor Very Happy

Memo assim mas um jogo não muito forte.

Off Topic:

Aceita o meu pedido de msn sff

http://www.geracoesanimes.net/

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

200000 contra 100000... Como isto é uma democracia... Ganha a maioria. Tem que ser alguma coisa... Porque não a PS3, que tem mais utilizadores?

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Não mas tipo to so a falar um numero patra ver se entendem que a muitas pessoas no forum que não têm ps3(por varios motivos não so aquele).

http://www.geracoesanimes.net/

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Pois, mas muita gente tem PS3 como quase toda a gente tem PC, PSP e PS2.
Os admins é que escolhem, mais nada.
O preferível era um torneio PS3 e o jogo era votado pelos users, mas só os admins é que sabem o que querem fazer nesse dia, e ainda têm muito tempo para pensar.

Cump'z

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Um dia teremos 300000 utilizadores mas por agora contentamonos com 30000 lol
Quanto as ideias o jantar era bom mas tem o senao do pessoal ser de varios sitios logo nao da, a ideia de jogo de consola é boa mas porque nao fazer em todas as consolas (psp, ps3, xbox, pc e wii) e um premio para cada uma delas sendo que o premio poderia ser algo unico tipo uma tshirt (ideia do calado) ou algo desse genero e ate se poderia fazer uma votaçao para o que a tshirt poderia dizer

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Para começar o DS nesse dia devíamos dar um visual diferente no fórum.Very Happy
Penso que a ideia de torneios é boa(tipo, os administradores escolhem um determinado jogo para cada consola, e depois é esperar por participantes)
Gostei da ideia dos prémios ( a camisola ou o troféu) algo de baixo valor monetário mas com muito valor aqui no fórum.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos