PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS!

+10
_GM_
psplover
marlongp
OneVision
Killer
arcaniiNe
munir_vampire
castelvelina
Jpcanaverde
DarK_SharK
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Dia 26 de Julho de 2010 a PSP-NEWS festeja o seu terceiro aniversário, sendo o aniversário mais importante pois temos actualmente uma das maiores comunidades de PSP de Portugal e Brasil, em conjuntos com mais alguns países de língua portuguesa.

Já ando a pensar no que poderá acontecer nesse dia, porém, gostava da vossa opinião e partilha de ideias, por isso não se acanhem.

Wink

Pode parecer que falta ainda muito tempo, mas estas coisas precisam de tempo.

http://www.psp-news.org

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Um evento com o pessoal do fórum... Um almoço/jantar, e a seguir jogatana. Não sei se conseguiria participar, mas faria o meu melhor para tentar ir. Very Happy

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Jpcanaverde escreveu:Um evento com o pessoal do fórum... Um almoço/jantar, e a seguir jogatana. Não sei se conseguiria participar, mas faria o meu melhor para tentar ir. Very Happy

Cumprs.

Bela ideia concordo Very Happy

http://www.geracoesanimes.net/

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Pois... É uma sugestão pro pessoal mais velho, mas embora gostasse de ir, de certeza que não vou, por outros motivos.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Eu teambem naõ lol!

http://www.geracoesanimes.net/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

tambem acho boa ideia,mas é que ha muitoooo pessoal no forum..
depois dava uma grande confusao....
ou fazia-se um tornei de um certo jogo ou varios torneios e depois os vencedores iam ao jantar xD

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Podia ser tambem varios torneis de psp ps3 e xbox360 e depois quem ganhasse ia para o staff.

http://www.geracoesanimes.net/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

boa ideia,optimo premio xD
mas ah uns que nao tem uma certa consola e outros que teem tinhamos de fazer varios torneiros adequando-se a consola que cada um tem.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

castelvelina escreveu:Podia ser tambem varios torneis de psp ps3 e xbox360 e depois quem ganhasse ia para o staff.

eu infelizmente nao tenho xbox nem ps3,a ps3 nao ta comigo e nao tenho pilim pa xbox xD

so tou disponivel para torneios online de psp e pc Wink

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Fazer um jogo deathnote exclusivo aniversario Very Happy

Killer

Killer
Admin & Designer

castelvelina escreveu:Podia ser tambem varios torneis de psp ps3 e xbox360 e depois quem ganhasse ia para o staff.

Mais nada nao?!?! O staff é uma coisa séria, não é 1 recompensa de 1 torneio.... [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_evil

http://www.psp-news.org

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Kill€r escreveu:
castelvelina escreveu:Podia ser tambem varios torneis de psp ps3 e xbox360 e depois quem ganhasse ia para o staff.

Mais nada nao?!?! O staff é uma coisa séria, não é 1 recompensa de 1 torneio.... [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_evil

premio: bilhete po rock in rio xDD

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

castelvelina escreveu:Podia ser tambem varios torneis de psp ps3 e xbox360 e depois quem ganhasse ia para o staff.
Se fosse por ai nunca chegava a moderador. Não ganho uma [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_biggrin

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

OneVision escreveu:
castelvelina escreveu:Podia ser tambem varios torneis de psp ps3 e xbox360 e depois quem ganhasse ia para o staff.
Se fosse por ai nunca chegava a moderador. Não ganho uma [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_biggrin

ha que ser persistente xD
se o premio fosse esse muita gente nao ia durmir para treinar xD

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Boas, bonito seria mesmo um jantar ou almoço, mas teria de ser muito bem organizado, deixando nome e nº de telemóvel e avisando se ia mesmo, mas apenas users que já cá estejam há um tempo suficiente e tenham "exp" para poderem ir.

É o esboço de uma ideia. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_biggrin


Cumprimentos.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

esboço de um comentario excentrico e egoista [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_razz
vao excluir os outros so porque nao tem exp ou tao ca a menos tempo....

psplover

psplover
USER Nv.2

organizar um meeting , no colombo ...

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

psplover escreveu:organizar um meeting , no colombo ...

assim ja alinho xD
leva tudo as psps e tal...
fazemos uma invasao ao mac [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_evil

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:esboço de um comentario excentrico e egoista [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_razz
vao excluir os outros so porque nao tem exp ou tao ca a menos tempo....

Mas mais vale isso que pessoal vir para aqui a gozar com a "nossa" cara...

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

[Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_silent
marlongp escreveu:
munir_vampire escreveu:esboço de um comentario excentrico e egoista [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_razz
vao excluir os outros so porque nao tem exp ou tao ca a menos tempo....

Mas mais vale isso que pessoal vir para aqui a gozar com a "nossa" cara...

tambem e verdade,mas nao se vai culpar bons users por outros que nao valhem a pena ne....
o staff do forum que faca um zapping nos "bons" users e escolha,enfim.. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_silent .

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:[Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_silent
tambem e verdade,mas nao se vai culpar bons users por outros que nao valhem a pena ne....
o staff do forum que faca um zapping nos "bons" users e escolha,enfim.. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_silent .

Realmente...

Acho que se o pessoal todo votar no almoço ou jantar vai ser espectacular. =)

Os administradores que postem aqui alguma coisa a dizer se acham uma boa ou má ideia.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

marlongp escreveu:
munir_vampire escreveu:[Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_silent
tambem e verdade,mas nao se vai culpar bons users por outros que nao valhem a pena ne....
o staff do forum que faca um zapping nos "bons" users e escolha,enfim.. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_silent .

Realmente...

Acho que se o pessoal todo votar no almoço ou jantar vai ser espectacular. =)

Os administradores que postem aqui alguma coisa a dizer se acham uma boa ou má ideia.

acho uma optima ideia,quem nao se conhece passava-se a conhecer...convivia-se,jogava-se,falava-se etc Wink
era um dia em grande mesmo Very Happy

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:acho uma optima ideia,quem nao se conhece passava-se a conhecer...convivia-se,jogava-se,falava-se etc Wink
era um dia em grande mesmo Very Happy

Mas atenção que não estou a falar de jogatanas, isso já seria mais complicado, temos de começar com alguma coisa simples, se corresse bem faríamos outras. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! Icon_twisted


Mas agora é esperar e ver o que os administradores dizem.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

O dia 26, calha uma segunda feira, mesmo com muitos utilizadores jovens, acredito que nem todos andem na escola e que muitos tenham que ir trabalhar. A ideia de uma jantarada não é má, mas nem todos têm forma de se deslocar e como o Shark já disse temos utilizadores de outros países, pois seria muito injusto não puderem participar.

marlongp

marlongp
USER Nv.4

OneVision escreveu:O dia 26, calha uma segunda feira, mesmo com muitos utilizadores jovens, acredito que nem todos andem na escola e que muitos tenham que ir trabalhar. A ideia de uma jantarada não é má, mas nem todos têm forma de se deslocar e como o Shark já disse temos utilizadores de outros países, pois seria muito injusto não puderem participar.

Sim é injusto eles não poderem vir, mas a culpa não é nossa, o site é "made in Portugal", não vejo qual o mal de fazer-mos a tal refeição.

E não vamos estar para aqui a dizer que como alguns não têm meio de transporte já não fazemos, existem transportes públicos.

Atenção que não estou a querer rebaixar ninguém nem nada parecido, estou apenas a deixar a minha opinião, a qual pode parecer uma ofensa para alguns mas confirmo-vos que não é.



Última edição por marlongp em Seg 5 Abr - 23:51:24, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos