PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS!

+10
_GM_
psplover
marlongp
OneVision
Killer
arcaniiNe
munir_vampire
castelvelina
Jpcanaverde
DarK_SharK
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Dia 26 de Julho de 2010 a PSP-NEWS festeja o seu terceiro aniversário, sendo o aniversário mais importante pois temos actualmente uma das maiores comunidades de PSP de Portugal e Brasil, em conjuntos com mais alguns países de língua portuguesa.

Já ando a pensar no que poderá acontecer nesse dia, porém, gostava da vossa opinião e partilha de ideias, por isso não se acanhem.

Wink

Pode parecer que falta ainda muito tempo, mas estas coisas precisam de tempo.

http://www.psp-news.org

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

humm pois... :s
eu de momento tou desempregado e moro na margem sul,posso me deslocar na boa ate lisboa(colombo)
mas sendo assim realmente fica injusto.
tem de se fazer algo em que todos participem...mas o que [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_biggrin [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_question

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

marlongp escreveu:

Sim é injusto eles não poderem vir, mas a culpa não é nossa, o site é "made in Portugal", não vejo qual o mal de fazer-mos a tal refeição.

E não vamos estar para aqui a dizer que como alguns não têm meio de transporte já não fazemos, existem transportes públicos.

Atenção que não estou a querer rebaixar ninguém nem nada parecido, estou apenas a deixar a minha opinião, a qual pode parecer uma ofensa para alguns mas confirmo-vos que não é.
Eu percebi o que quiseste dizer, mas agora vê por este lado

O Pl4Y3R está em Inglaterra (ou algures por ali:D)embora já não seja sub administrador, tem todo o mérito em participar, por tudo que fez no fórum.
O Killer por o que diz no perfil dele é da Suiça, tb deve ser complicado vir a Portugal a não ser, que nessa altura venha a Portugal de Férias.
Penso que Shark é do norte, não sei se marcava uma jantarada mais para o sul.
Com isto não quero dizer que esses opiniões não sejam interessantes, mas não são viáveis para uma grande parte dos utilizadores. Eu falei nestes 3 utilizadores porque foram e são uma chave importante neste forum, mas como eles há mais. Mas se marcarem a jantarada contem comigo, para comer e beber estou sempre disponivel Very Happy

marlongp

marlongp
USER Nv.4

OneVision escreveu:Eu percebi o que quiseste dizer, mas agora vê por este lado

O Pl4Y3R está em Inglaterra (ou algures por ali:D)embora já não seja sub administrador, tem todo o mérito em participar, por tudo que fez no fórum.
O Killer por o que diz no perfil dele é da Suiça, tb deve ser complicado vir a Portugal a não ser, que nessa altura venha a Portugal de Férias.
Penso que Shark é do norte, não sei se marcava uma jantarada mais para o sul.
Com isto não quero dizer que esses opiniões não sejam interessantes, mas não são viáveis para uma grande parte dos utilizadores. Eu falei nestes 3 utilizadores porque foram e são uma chave importante neste forum, mas como eles há mais. Mas se marcarem a jantarada contem comigo, para comer e beber estou sempre disponivel Very Happy

Pois, realmente não conheço muito bem o pessoal e não sei de onde são.

Mas não deixa de ser uma boa ideia. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_cool

Cumprimentos

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

entao pensem noutra coisa [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_razz

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:entao pensem noutra coisa [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_razz
Eu não retiro o meu voto para o jantar. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_razz

Mas visto que é injusto terá de ser outra coisa qualquer, mas não vejo qual...

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

um simples torneiozinho [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_razz

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:um simples torneiozinho [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_razz

Mas um torneio em "lan" ou online?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

em lan nao dava por causa daquela cena de uns serem de longe....
podia ser online Very Happy

_GM_

_GM_
USER Nv.3

jantar não vale a pena..
torneio também não porque nem todos têm as mesmas consolas
talvez fazer uma musica relacionada com gaming.... os admins escolhem praí 10 a 15 musicas e depois a mais votada pela comunidade ganha algum prémio.. não sei.. é só mais uma sugestão rafeira penso eu Razz

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:em lan nao dava por causa daquela cena de uns serem de longe....
podia ser online Very Happy

E em que plataforma seria?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

so estou disponivel para psp e pc ....
a minha ps3 esta com a minha namorada e nao tenho xbox Sad

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:so estou disponivel para psp e pc ....
a minha ps3 esta com a minha namorada e nao tenho xbox Sad

Pois mas haverá sempre pessoal que diga:
"- Mas eu não tenho isso..."

Por isso acho que seja uma má ideia.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

pois XD
sinseramente ja nem sei,os admins nao se manifestam tambem portantooo ...

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Acho que um torneio de qualquer FPS era bom, e o vencedor ganhava um prémio qualquer, acho que era preferível fazer na PS3 porque muita gente no forum tem e já deve dar para fazer umas equipas.
Podia ser também na PSP, os admins é que sabem agora.
Uma simples ideia como muitas outras iguais.

Cump'z

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

nao tenho ps3 Sad

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Até lá não podes ir a casa da tua namorada e pedir que te deixe trazer a PS3 para casa?
É só dia 26 de Julho, ainda tens tempo.

Cump'z

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

em prencipio sim ...,e o jogo xD
como comprava o jogo xD

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Primeiro vota-se num jogo e depois é que se jogava.

Cump'z

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

lol
e nao podia ser no pc?toda agente tem pc,e toda agente pode sacar o jogo Very Happy
ou entao psp Very Happy

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Dark_Angel escreveu:Primeiro vota-se num jogo e depois é que se jogava.

Cump'z

Realmente eu também já há muito tempo que não compro um jogo. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_neutral

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Só os admins podem escolher, mas para mim tanto faz, desde que não seja CoD MW2 no PC :S

Já me fartei desse jogo xD

Cump'z

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

marlongp escreveu:
Dark_Angel escreveu:Primeiro vota-se num jogo e depois é que se jogava.

Cump'z

Realmente eu também já há muito tempo que não compro um jogo. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_neutral

somos dois,mas nao e por nao querer,é mesmo por nao poder [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_cry

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Dark_Angel escreveu:Só os admins podem escolher, mas para mim tanto faz, desde que não seja CoD MW2 no PC :S

Já me fartei desse jogo xD

Cump'z

o meu pc nem aguenta com esse xD

marlongp

marlongp
USER Nv.4

munir_vampire escreveu:
marlongp escreveu:
Dark_Angel escreveu:Primeiro vota-se num jogo e depois é que se jogava.

Cump'z

Realmente eu também já há muito tempo que não compro um jogo. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_neutral

somos dois,mas nao e por nao querer,é mesmo por nao poder [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_cry
Já somos 2 de novo xD

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

marlongp escreveu:
munir_vampire escreveu:
marlongp escreveu:
Dark_Angel escreveu:Primeiro vota-se num jogo e depois é que se jogava.

Cump'z

Realmente eu também já há muito tempo que não compro um jogo. [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_neutral

somos dois,mas nao e por nao querer,é mesmo por nao poder [Anuncio] Ideias para o 3º Aniversário da PSP-NEWS! - Página 2 Icon_cry
Já somos 2 de novo xD

o desemprego bate a porta de todos xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos