PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Cinema] Spider-Man 4 já é uma realidade

+11
RC93
P53
marlongp
Death
flesher
Karane
altaair1
Gunzandcs
cyblack
danielduarte
DarK_SharK
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Planeado para 2011, Spider-Man 4 será o quarto filme da série Spider-Man.
Que vilões acham que este filme contará?
[Cinema] Spider-Man 4 já é uma realidade ?m=02&d=20100112&t=2&i=44204322&w=460&r=2010-01-12T015330Z_01_BTRE60B059A00_RTROPTP_0_SPIDERMAN-BOXOFFICE

http://www.psp-news.org

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho que nao contara com o actor principal, ou estou enganado?
Qualquer das maneiras de vier no seguimento dos anteriores é muito bom

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Pra mim já deu o que deu -.-'
A primeiro foi bom, o segundo razoável e o 3 pra mim o pior xP
Isto agora deve ir até ao 5 ou 6 n? --'

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Lol vai ser maior que a saga harry potter se seguir "o original"
Ainda falta o rino, doctor octopus..., o lagarto...
Shiii!! nem quero pensar.
MaS neste deve aparecer o venom, decerto que nao "morreu"

http://www.psp-news.org

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

eu acho que deve ser outro Symbiote mas pior que o venom deve ser o Carnage

Karane

Karane
USER
USER

O realizador, sam raimi, e o actor principal, tobey maguire, sairam do projecto e agora havera um reboot da serie, ou seja, começara tudo do inicio. E só estreará em 2012

flesher

flesher
USER Nv.2

Karane escreveu:O realizador, sam raimi, e o actor principal, tobey maguire, sairam do projecto e agora havera um reboot da serie, ou seja, começara tudo do inicio. E só estreará em 2012

o que?!tens a certeza disso?bem se for mesmo assim vai ser um fiasco completo.
esmo sem o realizador e o actor principal o que tinha logica e continuar a historia dos anteriores,ou seja aparecer o carnage.

Death

Death
USER
USER

Como Sempre ... vai ter o Jogo "Spider-Man 4". E espero que A Proxima Nova York seja Melhor. No "3" o Spider Man Colocava Teia no Céu -__-

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Gunzandcs escreveu:Lol vai ser maior que a saga harry potter se seguir "o original"
Ainda falta o rino, doctor octopus..., o lagarto...
Shiii!! nem quero pensar.
MaS neste deve aparecer o venom, decerto que nao "morreu"

Vais-me desculpar, mas eu penso que o dr. octopus é aquele cientista do spiderman 2....
[Cinema] Spider-Man 4 já é uma realidade Icon_question


Cumprimentos

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Karane escreveu:O realizador, sam raimi, e o actor principal, tobey maguire, sairam do projecto e agora havera um reboot da serie, ou seja, começara tudo do inicio. E só estreará em 2012

Espero que estejas enganado.

Gostei de todos os Live-Actions do Spider-Man, o 3º muito mesmo, o 4º é para ver como irá ser.

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

marlongp escreveu:
Gunzandcs escreveu:Lol vai ser maior que a saga harry potter se seguir "o original"
Ainda falta o rino, doctor octopus..., o lagarto...
Shiii!! nem quero pensar.
MaS neste deve aparecer o venom, decerto que nao "morreu"

Vais-me desculpar, mas eu penso que o dr. octopus é aquele cientista do spiderman 2....
[Cinema] Spider-Man 4 já é uma realidade Icon_question


Cumprimentos

O Doctor Octupus aparece mesmo no Spider Man 2 !
O Spider Man 4 provavelmente vai continuar a "saga das simbioses" ou seja há uma forte probabilidade de o próximo vilão ser o Carnage.

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Já que o actor principal vai sair, o possivel candidato deve ser o actor do twilight nao?
é bem possivel, mas enfim, tambem tinham dito que o novo filme da tomb raider ia sair com outra actriz* e até agora nada :S


My mistake sorry



Última edição por Gunzandcs em Seg 18 Jan - 18:58:25, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Gunzandcs escreveu:Já que o actor principal vai sair, o possivel candidato deve ser o actor do twilight nao?
é bem possivel, mas enfim, tambem tinham dito que o novo filme da tomb raider ia sair com outra actora e até agora nada :S

Tens noção do que escreveste?

Se alguém servisse para ser o novo Spider-Man, era o Christian Bale.

* actriz.

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

o novo vilao pelo que li na net e foi comfirmado sera o Vulture o actor tambem ja se sabe quem vai ser mas o nome nao me recordo vi isto a alguns dias

Jehuty

Jehuty
Novato
Novato

O novo spider-man vai ser como o Hulk...
Não deu da primeira faz-se tudo de novo...
Deixo aqui os links com as noticias.
EXCLUSIVE: 'SPIDER-MAN 4' SCRAPPED; SAM RAIMI & TOBEY MAGUIRE & CAST OUT; FRANCHISE REBOOT FOR 2012

Cineblog

Novo actor a encarnar o Heroi segundo o IMDB

cezaar32

cezaar32
USER Nv.3

Sei lá, mas sei que vai ser altamente como todos foram

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

hmm... epah é uma pena que nao seja o tobey maguire a fazer de peter ... epah mudar de actor agora ... epah é estupido...

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

ya, e muito mau quando mudam assim os actores. penso que os filmes perdem a sua graça. mas pronto, vamos ver o que sai daí. eu sempre fui fã do homem-aranha, vamos ver este filme agora, Smile

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

vampylexluther escreveu:hmm... epah é uma pena que nao seja o tobey maguire a fazer de peter ... epah mudar de actor agora ... epah é estupido...

ya... mas se for com outro actor... acho que nao tera tanto sucesso.... vamos esperar para ver Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos