PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MULTI] Kingdom Hearts III é uma realidade!

+7
Zeroneo
KBrunoF
RCosta
rocka
P53
Rox
DarK_SharK
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

"O único detalhe que se conhece é o seu desenvolvimento."

Mediante umas declarações de Tetsuya Nomura na rrevista japonesa Famitsu, confirmou o desenvolvimento de Kingdom Hearts III. Também não se sabe qual será a consola que receberá este jogo, nem se será um exclusivo ou não. Fica atento para mais novidades.

http://www.psp-news.org

Rox

Rox
USER
USER

O jogo é Kingdom Hearts: Birth by Sleep e é um exclusivo psp.
As personages principais sao Aqua, Ventus e Terra apresntadas no video. Terra deve ser a unica personagem jogavel, mas nao tenho a certeza [MULTI] Kingdom Hearts III é uma realidade! Kopfschuettel !
Infelizmente o unico personagem Final Fantasy que irá aparecer é Zack Fair, protagonista de Final Fantasy VII: Crisis Core tambem um exclusivo psp!

Uma outra curiosidade é a grande semelhanxa entre Ventus e Roxas [MULTI] Kingdom Hearts III é uma realidade! Icon_question

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Rox escreveu:O jogo é Kingdom Hearts: Birth by Sleep e é um exclusivo psp.
As personages principais sao Aqua, Ventus e Terra apresntadas no video. Terra deve ser a unica personagem jogavel, mas nao tenho a certeza [MULTI] Kingdom Hearts III é uma realidade! Kopfschuettel !
Infelizmente o unico personagem Final Fantasy que irá aparecer é Zack Fair, protagonista de Final Fantasy VII: Crisis Core tambem um exclusivo psp!

Uma outra curiosidade é a grande semelhanxa entre Ventus e Roxas [MULTI] Kingdom Hearts III é uma realidade! Icon_question

Isto tem haver com o jogo do OP (Original Poster) ? Não me parece.

Ele refere o Kingdom Heart III não BbS.

Os jogos de KH nunca foram o meu forté.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Provavelmente vou receber bué tumbs down por dizer isto, mas que se dane... lol


Continuo a não perceber o jogo kingdom Hearts.

Começa logo por juntar uma coisa que eu aprecio imenso, a uma que eu abomino! Que é o facto de juntarem personagens de JRPG, ou mais precisamente do franchising Final Fantasy, a personagens da Disney! São dois mundos tão distintos e que eu acho que nunca se deviam cruzar sequer. Logo ai perco a vontade de jogar isto.
Lol Acho que faço parte daquele grupo de pessoas que ainda não consegue acreditar que este jogo é feito pela Squeenix!
Como se não basta-se termos o pateta a fazer de knight, o donald a lançar feitiços, e a cinderela (omg), hercules (holy sh*t), aladino (wtf) a passear-se pelo meio do jogo, ainda temos personagens principais que lutam com CHAVES!! CHAVES??!!! CHAVES?? Quem no mundo é que se lembrou de inventar as espada-chaves (keyblades)? Como é que sequer se pode lutar com uma chave gigante? não é como se ela corta-se porque não tem lamina, why you ask?? because it's a goddamn KEY!! Só se as usarem como bastões..mas mesmo assim chaves?...o_0'
Acho tambem que o jogo tem um aspecto um pouco infantil, todo colorido..........e com a Disney...-.- mas não vou entrar por ai que isso são gostos.

Mas la esta, esta é apenas a minha opinião, admito não entender o fascínio por estes jogos. Continuo a dizer que não conseguia levar a serio um RPG se a minha party era constituída pelo donald e o pateta.....-.-
Atenção que eu não quero ofender ninguém com o que disse ate agora, volto a repetir, esta é apenas a minha opinião!




...mas, chaves?????????!!! [MULTI] Kingdom Hearts III é uma realidade! Icon_neutral

RCosta

RCosta
USER Nv.3

Cada pessoa tem direito ás suas opiniões. Eu gostei do kingdom hearts não por causa da constante disney mas sim por causa da história que é o que dá vida a todos os RPGs. Já para não falar que tudo o que envolva final fantasy deve ser experimentado (pelo menos). Já joguei, se não todos, a maior parte dos RPGs que saíram tirando os NTSC-J sem fansubs e devo dizer que a história do kh está ao nível de um RPG +\-.

KBrunoF

KBrunoF
USER Nv.2

Sim, Kingdom Hearts III é uma realidade e sim, este video é o "final secreto" do Kingdom Hearts 2 e refere-se ao Birth By Sleep.

Não sou contra as opiniões do Rocka... Só devo perguntar. "Já jogaste?"

Se não jogaste não deves comentar a parte das chaves porque faz todo o sentido...e acredita que leva um bom tempo (MUITO) até fazer sentido...

A parte da Disney são gostos...Eu gosto da junção das duas. É a minha opinião que todos temos direito a ter.
Para mim os melhores filmes que existem são os de animação e ninguém me tira isso da cabeça. A parte de ser infantil... QUERO LÁ SABER!!! só sei que este jogo me deixou colado a uma consola durante muito mais tempo que qualquer call of duty...

Agradecia ao criador do tópico que não deixe esta discussão por aqui...assim que souber de alguma notícia adicional sobre o assunto que a coloque aqui porque vai ser o primeiro sítio onde vou procurar

Cumps KBrunoF

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

KBrunoF escreveu:Não sou contra as opiniões do Rocka... Só devo perguntar. "Já jogaste?"

Não, mas faço questão de experimentar o Birth by Sleep quando sair fora do Japão.
Quer dizer, cheguei a jogar um KH do GBA mas era muito mau mesmo, que penso que nem os fãs de KH devem gostar.

Mas atenção que eu não digo que o gameplay de KH é mau. O que eu não gosto é do conceito do jogo.

KBrunoF escreveu:Se não jogaste não deves comentar a parte das chaves porque faz todo o sentido...e acredita que leva um bom tempo (MUITO) até fazer sentido...

Eu li a manga da historia de KH a ver se fazia sentido. Não sei se a manga partilha a mesma historia que o jogo. Mas não achei a lógica das chaves.
Aparte: Até fui agora ver qual era a manga que eu tinha lido, foi a do 'Kingdom Hearts 358/2 Days', e o que acho interessante é que não contem nenhuma referencia a Disney (pelo menos nos capítulos que eu li). Mas mesmo assim é um bocado infantil os desenhos e a historia em si.



KBrunoF escreveu:A parte da Disney são gostos...Eu gosto da junção das duas. É a minha opinião que todos temos direito a ter.
(...)
A parte de ser infantil... QUERO LÁ SABER!!! só sei que este jogo me deixou colado a uma consola durante muito mais tempo que qualquer call of duty...

Ya, la esta, são gostos. Eu por mim acho que a Disney(quando digo Disney refiro-me aos seus personagens) é de um mundo completamente aparte do mundo Final Fantasy/JRPG. E a meu ver não tem lógica, nem tem charme a mistura dos dois. Mas são opiniões, nada mais que isso.

lol Quanto ao Call of Duty (e por CoD refiro-me a TODOS os FPS), acho que não valem nada. FPSs repetem-se constantemente, sempre 2ª guerra mundial, nazis ou mundo pós-apocalíptico e zombies. Nada de novo. É a Unica coisa que os Americanos(América continente) sabem fazer em termos de jogos, são FPSs, ate os RPGs eles tornam em shooters(Mass Effect). Como é que é possivel?! lol mas mesmo assim, acho os FPS bons quando são para jogar em LAN/online com amigos, fora isso, acho que são um autentico shovelware!
Desculpem o Offtopic.

KBrunoF

KBrunoF
USER Nv.2

xD parece que temos muitas ideias em comum...

eu sou um fan que não gosta do Chain of Memories para o GBA, e eu percebi a lógica jogando os jogos e pesquisando...

a manga segue a história do jogo mas ainda não vi a do 358/2 days. Mas já joguei e não tem muito a ver com a disney...

é um aparte do jogo... é só para os interessados perceberem mais uma parte da história que é uma personagem que aparece de repente no KH 2

agora se vires a manda do KH 1 vais ver que chega a uma parte em que o pateta e o donald aparecem e é lhes dada a missão de encontrar SORA que tem a tal chave...

Cumps

Rox

Rox
USER
USER

Tenho a certeza que o video se refere ao Birth by Sleep, ando a pesquizar sobre o jogo à meses! Agora o video pode nao estar de acordo com o texto...

Realmente, Final Fantasy com Disney é algo um bokado estranho, mas a verdade é que combinam... [MULTI] Kingdom Hearts III é uma realidade! Icon_biggrin! Infelizmente só joguei o KH II, mas como no final do jogo havia para mim muitas coisas que nao faziam sentido nenhum pesquizei na net a historia, e a verdade é que a historia é confusa mesmo! Talvez o melhor seja zerar os jogos todos primeiro xD


cumps

KBrunoF

KBrunoF
USER Nv.2

acredita...se passares o primeiro ficas aina mais confuso...a história só se vai percebendo com os jogos que saem...

O DS também é grande viciado... dá a tua opinião pa!!!

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

rocka escreveu:

KBrunoF escreveu:Se não jogaste não deves comentar a parte das chaves porque faz todo o sentido...e acredita que leva um bom tempo (MUITO) até fazer sentido...

Eu li a manga da historia de KH a ver se fazia sentido. Não sei se a manga partilha a mesma historia que o jogo. Mas não achei a lógica das chaves.
Aparte: [size=9]Até fui agora ver qual era a manga que eu tinha lido, foi a do 'Kingdom Hearts 358/2 Days', e o que acho interessante é que não contem nenhuma referencia a Disney (pelo menos nos capítulos que eu li). Mas mesmo assim é um bocado infantil os desenhos e a historia em si,
A verdade é que a manga não mostra nem um pouco como o jogo é o os desenhos não são feito por Tetsuya Nomura e a história do manga é muito alterada em relação ao jogo. Se quiseres compreender um jogo recomendo que o jogues não que vás ler mangas.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

desmume escreveu:A verdade é que a manga não mostra nem um pouco como o jogo é o os desenhos não são feito por Tetsuya Nomura e a história do manga é muito alterada em relação ao jogo. Se quiseres compreender um jogo recomendo que o jogues não que vás ler mangas.

A manga, li mais por curiosidade...
Como já disse, vou experimentar o BbS quando o jogo sair fora do Japão.

Ate agora o que experimentei não gostei (o tal do GBA), mas esse jogo é suspeito. lol
Mas como também já disse não é propriamente o Gameplay que eu não gosto, mas mais o conceito sobre o qual o jogo é feito. (Altough esse do GBA era definitivamente o gameplay também!)

Quando jogar o BbS se calhar já ficarei com uma opinião mais bem formada.

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

As chaves são apenas um toque. No fundo o que interessa são os poderes que estas possuem.

A história é do mais confuso que existe e ainda é um bocado difícil perceber-se a história toda, visto que esta continua a ser inventada (n\ao percebo o que vai na cabeça do autor).

Quanto às personagens que se podem utilizar durante o jogo, pode-se utilizar as três e são histórias distintas para cada uma, sendo que existem certos pontos onde os destinos de cada um entrelaça. De acordo com o autor, existe uma personagem com a qual é preferível jogar em primeiro lugar de forma a perceber melhor a história, acho que a ordem é terra ventus e finalmente aqua.

KBrunoF

KBrunoF
USER Nv.2

na minha opinião a história está a ser muito bem feita e, como ainda estar a ser inventada, só nos dá mais pica para esperar pelos próximos jogos porque há sempre reviravoltas.

Eu axo que a percebo +/- claro que não imagino o que está para vir, e por ver os trailers e outros videos do BbS só me estou a confundir... por isso vou esperar

quando chegar a hora peço uma psp emprestada e jogo
Cumps

P53

P53
USER ELITE Nv.3

KBrunoF escreveu:na minha opinião a história está a ser muito bem feita e, como ainda estar a ser inventada, só nos dá mais pica para esperar pelos próximos jogos porque há sempre reviravoltas.

Eu axo que a percebo +/- claro que não imagino o que está para vir, e por ver os trailers e outros videos do BbS só me estou a confundir... por isso vou esperar

quando chegar a hora peço uma psp emprestada e jogo
Cumps

Já não são caras as PSP's e o jogo.. Se tencionas depois jogá-lo num cfw, isso não é possível agora nem em breve (I believe). Não te iludas com o que lês na Internet.

O dito "CFW" que vai sair, não deve ser nada mais do que um fake.

Pergunta: As PSP's japoneas usam o botão O para entrar não sair, e naquela imagem ele tem o O para retroceder ou seja sair. Desde quando é que os japoneses começaram a gostar do modo O em vez de X? Lol, eles odeiam o western gaming.

Pure bullshit, imo.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PL4Y3R escreveu:Pergunta: As PSP's japoneas usam o botão O para entrar não sair, e naquela imagem ele tem o O para retroceder ou seja sair. Desde quando é que os japoneses começaram a gostar do modo O em vez de X? Lol, eles odeiam o western gaming.

Em que imagem? Am I missing something?

Ya, esse é uma cena que nunca percebi, porque que nós (westerners) fomos trocar a forma como os botões funcionam. Os japoneses é que criaram este sistema O (aceitar) X (recuar).
E sinceramente, acho que ninguém discorda que X devia ser para recuar. Quase todas as sociedades entendem um X como algo que esta mal, ou como algo proibido. Logo não há muita lógica em X ser avançar.

lol desculpem o offtopic, mas é um assunto interessante.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Off-topic:

Imagem -> http://www.psp-news.org/users/2712/64/88/62/album/cfw_610.jpg (pode ser só treta, eu sei e acho que é)

A culpa não é nossa de usar-mos a combinação errada, a Sony é que foi a culpada, desde a PS1 trocaram a ordem.

Retroceder /\ Entrar X e continua assim nos jogos Europeus (para PSP e PS2, não faço ideia como é na PS3) não é em todos (I think).

Desculpem o off-topic.

KBrunoF

KBrunoF
USER Nv.2

a psp que me emprestam quando eu precisar é uma fat comprada no japão quando elas apareceram... axas que não vai dar para jogar? xD

P53

P53
USER ELITE Nv.3

KBrunoF escreveu:a psp que me emprestam quando eu precisar é uma fat comprada no japão quando elas apareceram... axas que não vai dar para jogar? xD

Com o jogo em UMD sim. Não torna a PSP melhor por ser do Japão, da América, Reino Unido ou etc.. Vai dar tudo ao mesmo.

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

Off-topic:
A PSP do Japão tem diferenças das outras psp's se compararmos com as do resto do mundo, se esta tiver OFW. Eu tive uma e notava-se a diferença quando os OFW eram apresentados ao publico. Este saia uma semana mais cedo e tinha diferentes features. Como eu so a tive até à três anos atrás a diferença mais notável era o facto de ter uma opção extra na network que te permitia ver vídeos tipo youtube, mas eram todos "oficiais", como aqueles sites que têm as "releases" das séries todas quando estas sâo apresentadas ao publico e que precisamos de pagar pa ver os vídeos, mas este era de borla xD


Quanto ao jogo, vou ter de concordar com o PL4Y3R, para jogar não faz diferença se é a do Japão ou se é do resto do mundo. Pelo menos com o CFW que existe agora não é possível jogar o jogo (eu já experimentei). A não ser que tenhas o UMD e estejas disposto a instalar o OFW, mas ai todas as PSP's funcionam.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

zhou-kun escreveu:Off-topic:
A PSP do Japão tem diferenças das outras psp's se compararmos com as do resto do mundo, se esta tiver OFW. Eu tive uma e notava-se a diferença quando os OFW eram apresentados ao publico. Este saia uma semana mais cedo e tinha diferentes features. Como eu so a tive até à três anos atrás a diferença mais notável era o facto de ter uma opção extra na network que te permitia ver vídeos tipo youtube, mas eram todos "oficiais", como aqueles sites que têm as "releases" das séries todas quando estas sâo apresentadas ao publico e que precisamos de pagar pa ver os vídeos, mas este era de borla xD


Quanto ao jogo, vou ter de concordar com o PL4Y3R, para jogar não faz diferença se é a do Japão ou se é do resto do mundo. Pelo menos com o CFW que existe agora não é possível jogar o jogo (eu já experimentei). A não ser que tenhas o UMD e estejas disposto a instalar o OFW, mas ai todas as PSP's funcionam.

Sim, isso é verdade, as funções extra mas para uma consola de jogos não é útil.

No Japão podem ver TV através da PSP, acho que no Brasil podem ver mas tem muito mau sinal.

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

eu achei estranho quandio pus a ISO do naruto accel 3
e aparceu o simbolo da tv,nunca tinha visto
a sony devia por isso tambem nas europeias era fixe ver tv na psp

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

São extras que eu consideraria parvos, mas ainda assim cenas fixes para mostrar ao pessoal xD
Agora que estamos a falar de isto estou a lembrar-me de cenas do tipo radio online, controlo remoto para aparelhos sony (era necessário comprar um aparelho especial cujo a qual não me lembro do nome, e servia de comando da ps3 xD), tinha rss. Tudo coisas inúteis mas que é sempre giro de se ter.

kanipbi

kanipbi
USER
USER

VAI SSER MUITO LEGAL

KBrunoF

KBrunoF
USER Nv.2

tipo n interessa ser do japão... o que interessa é que a psp ainda está com um cfw que le isos... -.-'
ou já há algum problema com isso tambem?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos