PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mistério] Dark Alex - Rumor ou Realidade?

+9
CloudStrife
Pedrock
O_Calado
Jimmy the Kid
simeonegattuso
Zeroneo
RC93
danielduarte
P53
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

[Mistério] Dark Alex - Rumor ou Realidade? 21bunnp


Muitos utilizadores por todo mundo dizem que o dr. Dark Alex está a trabalhar para a Sony, foi pago para parar ou está a desenvolver algo novo.

Vi este quote num site e deixou-me "hein.. não é possível", deixo aqui para vocês:

Em Inglês:

"I've decided to cease OE development, and leave PSP scene... One of them is the time it consumes... The other is related to my security. I didn't like Sony menaces to PS3 hackers. I think it is better to leave now rather than end paying the consequences."

O que me leva a pensar, então e a GEN não interessa? não é tão valiosa como o D_A?

Eu sinceramente acho que não tem e por isso, se essa história fosse verdadeira tinham cerrado a equipa GEN, o que até hoje não aconteceu.

O Dark Alex pode estar a trabalhar no 6.10 M33 (Dark Alex), estas coisas levam tempo e por isso eu vou aguardar o tempo que for preciso, até lá estou muito bem servido com o CFW 5.00 M33-6 não me dá quaisquer problemas.

Rumor ou realidade? Será mesmo? Que pensas sobre isto?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas amigo
Épa sinceramente acho mentira pois lembro me de ver no antigo site dele uma entrevista dele com a cara tapada a criticar a sony e como tu disseste se fosse por isso acho que tambem tinham acabado com a Gen.
Quanto a ele estar a fazer um novo firmware tenho pena mas acho que tambem que nao pois se fosse acho que nao tinha encerrado o seu site
A uma coisa que me perturba imenso e gostava que fosse discutida, pirataria para mim é uma pessoa lucrar com algo feito por ela ou outra pessoa, agora se ele fazia "programas" e apenas partilhava como pode ser considerado crime, é isto que nao me entra na cabeça e acho que a maior parte das pessoas
Cumprimentos

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Dúvido que seja verdade , o que n falta para ai eh rumores sobre dark alex !
Eu ca gosto bastante da equipa GEN é têm sido bem bons !
Se n fosse a GEN a esta hora n jogavas nem metade dos jogos que sairam !

P53

P53
USER ELITE Nv.3

RC93 escreveu:Dúvido que seja verdade , o que n falta para ai eh rumores sobre dark alex !
Eu ca gosto bastante da equipa GEN é têm sido bem bons !
Se n fosse a GEN a esta hora n jogavas nem metade dos jogos que sairam !

:cough: :cough:

Não foi preciso sair um novo CFW para poder joga-los o Yoshihiro lançou o Game Decrypter e tb havia ripkit's.

O teu conhecimento sobre o mundo da PSP ainda é pouco.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Fil sabes a que equipa pertence o Yoshiro? E em que foram baseados os ripkits?

simeonegattuso

simeonegattuso
USER
USER

O que eu gostava, era que ele começasse a trabalhar na PS3 ... se calhar até já está Very Happy

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

desmume escreveu:Fil sabes a que equipa pertence o Yoshiro? E em que foram baseados os ripkits?

Isto. Falaste muito, mas espetas-te.
"O Yoshi? É do Mario"

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

P53

P53
USER ELITE Nv.3

desmume escreveu:Fil sabes a que equipa pertence o Yoshiro? E em que foram baseados os ripkits?

Olha que não mas pelo menos não foi preciso sair um novo CFW da GEN para os jogos começarem a dar.

Epá e pá próxima é melhor escreveres o nome completo porque os newbies podem pensar no Yoshi do Super Mario.

btw, este teu post não é relativo com o artigo do tópico.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Pois para mim é tudo poeira para impedir a malta(toda a malta) de percecber o que se passa.

Que a GEN, e o Yoshiro e o MAgixien e todos os outros só mexem o que mexem por causa do Guru isso acho que é inquestionavel.
Lembram-se do atrofio que existiu quando a cena era dominada pela procura de exploits nas novas boards.
O Alex chegou a vir a público dizer que a malta da GEN andava a usar o seu tarbalho e a dizer que era deles.
Imagino que depois disso ele tenha repensado as suas opções.
Provavelmente nunca vamos adivinhar o que está a acontecer,mas para mim o gajo deve estar em cena mas com outro nome e provavelmente a trabalhar com outra equipa para dar menos nas vistas.Se sair algum dia CFW para as novas GO/3k e late 2k podem ter a certeza que é da autoria do bicho,venha assinado com o nome que vier.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

FilMarcPT escreveu:
desmume escreveu:Fil sabes a que equipa pertence o Yoshiro? E em que foram baseados os ripkits?

Olha que não mas pelo menos não foi preciso sair um novo CFW da GEN para os jogos começarem a dar.

Epá e pá próxima é melhor escreveres o nome completo porque os newbies podem pensar no Yoshi do Super Mario.

btw, este teu post não é relativo com o artigo do tópico.
Não percebo. Yoshi não é o mesmo que Yoshiro. O nome do hacker não é Yoshiro? De onde é que tiraste o Yoshi do Super Mario?
E quanto ao tópico: Não acho que o DAX esteja a trabalhar para a Sony e também não acho que faça mais CFWs por agora.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

desmume escreveu:O nome do hacker não é Yoshiro?
Não, é Yoshihiro.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Pedrock escreveu:
desmume escreveu:O nome do hacker não é Yoshiro?
Não, é Yoshihiro.
Obrigado por esclarecer isso. Mas mesmo assim não sei de onde vem a ideia do Yoshi.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Dez, acaba com o off-topic tás esclarecido não digas mais. --"

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

O que eu queria dizer no meu post foi que se n fosse a GEN , não jogavamos nnhm dos jogos novos , apenas a GEN arranjou maneira para jogarmos jogos tanto com decrypter ou com CFW ao contrario do Dark alex que desapareceu sem deixar rasto e deixou nos de "maos a abanar" !

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

de qualquer modo sou fan Do D_A mas tb gosto da malta da Gen

PS: não sejam maus pois todos já contribuíram para o que a psp é hoje falam mal da gen mas eu tenho a 5.50 b-2 full e ainda nao me deu problemas nenhums pelo contrario tem me dado menos crash do que dava com o 5.00 m33

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Falar de Dark Alex
ok bute la, a cena de estar a trabalhar pa sony ja me tinha passado pela cabeca, mas duvido.
pa do que sei e com quem tenho falado, sei que ouve bue precoens da sony para ele parar e por ai,
e como e logico dizer que era uma team da russia lalalalalal ja nao ia colar.
na minha opiniao ele ta a dexar passar tempo, com o pessoal da gen não esta isso quase de serteza pois nesse caso as cfws da gen tinhao cenas implementas que ele ja dezenvolveu.

agora eu no meu caso esto felisicimo com a minha 500M33-6, todos os dias praticamente desbloqueio psps e dexo com a M33 se querem a gen ponho na boa mas por min m33 4ever.
o cliente e que escolhe.
[Mistério] Dark Alex - Rumor ou Realidade? 529156

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Warning, és daqueles que cobra para fazer algo que uma pessoa pode fazer de borla? Muito bem clap clap clap.
precoens? O que é isso?

Btw, o Dark-Alex saiu, seja indefinidamente ou para sempre, e eu estou satisfeito com a GEN. Sinceramente quem ainda está no 5.00m33-6 vive no passado, pois os novos fw's da Gen são muito bons, fora este ou aquele erro. Não se pode ter tudo.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

enigmaticnero: Btw, o Dark-Alex saiu, seja indefinidamente ou para sempre, e eu estou satisfeito com a GEN. Sinceramente quem ainda está no 5.00m33-6 vive no passado, pois os novos fw's da Gen são muito bons, fora este ou aquele erro. Não se pode ter tudo.

Disseste tudo ! Smile

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu não acho que disse tudo, nem acho que esteja correcto.

está no passado sim porque sairam CFW mais recentes mas se continuam com a M33 é porque nao gostam muito da gen ou entao porque secalhar a M33 faz o mesmo que a Gen, eu tanto me faz mudei á pouco tempo para a Gen e n tou com problemas mas á quem goste mais da m33 e pronto n se trata de tar no passado ou não.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Jimmy, é curtido viver no passado.

Really is that so? cada um usa o CFW que gosta não são obrigados a usar um que não querem.

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

eu gostei do dark_alex, foi com o cfw dele que entrei neste mundo da psp, e gostei, fez um bom trabalho, mas tem estado parado e a verdade e que estou bem servido com a GEN, por isso, se um dia ele voltar, tudo bem, eu tambem usarei m33, mas a GEN tambem esta a trabalhar duro agora.
cumps

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

tenho a mesma opinião spinoh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos