PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendo Pecas Nokia 6288 e nokia 6234

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vendo Pecas Nokia 6288 e nokia 6234 Empty Vendo Pecas Nokia 6288 e nokia 6234 Qui 26 Nov - 22:54:56

Jm7

Jm7
USER Nv.3

Vendo teclado nokia 6234
Vendo Bateria BP-6M nokia 6288
Vendo Cartao De memoria 512mb mini sd
Vendo Teclado nokia 6288
Vendo Chapa com camara fotografica nokia 6288
Vendo Visor nokia 6288
Vendo Carregador nokia 6288
Vendo Auricular nokia 6288
PS- O telemovel todo completo, a chapinha que vem a volta do visor e das teclas do menu perdi, o telemovel foi comprado dia 15-06-2008 pelo que eu acho que tenha garantia de 2 anos, portanto ate 15-06-2010

Aceito propostas



Última edição por Jm7 em Sex 27 Nov - 14:02:35, editado 1 vez(es)

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Como te disse..tu vendes tudo mas depois respostas é grupos fazes perguntas as quais uma pessoa responde mas depois não dizes mais nada se queres ou não queres..como tal voto negativo neste tópico..e não devo de ser o único que acha o mesmo que eu, já que tens de reputação -3

Vende aquilo que queres mesmo vender e compra aquilo que realmente queres comprar..

Fica bem.

Jm7

Jm7
USER Nv.3

Vou falar com o meu pai, sabado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos