PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VENDA] Nokia N73 + Nokia 6288 com extras

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DevilmasterPT

DevilmasterPT
Novato
Novato

Vendo Nokia N73, usado com desgaste de uso, traz um carregador nokia original, auriculares e c. memoria de 512MB original nokia. Tem caixa, manuais e tudo o que vem na compra em loja, se pretender posso facultar uma copia da factura. O telemovel vem desbloqueado de originem para todas as redes. Para alem da bateria que traz originalmente, ofereco uma 2ª bateria, original nokia.
Nota: Este telemovel originalmente era versao standard, actualmente tem a versao de software de xpress music.

Tambem tenho para venda, Nokia 6288 bloqueado a vodafone, se pretender posso desbloquear para todas as redes, nao tem caixa, tem manuais e todos acessorios que vinha no acto de compra, c.memoria de 512MB Nokia e auriculares.
Estado do produto, é como novo, bastante pouco uso.

Se pretender posso facultar fotos dos artigos.

Este conjunto tem o valor total de: 70 euros.

Se pretender apenas um deles, tem o seguinte preço:
- Nokia N73 = 50 euros ;
- Nokia 6288 = 30 euros.

Aceito dois modos de pagamento:
- Vale postal dos CTT. ( Apos receber o vale postal, sera enviado no proprio dia, e tambem recebera o codigo da encomenda para verificar onde esta a mesma, e ou, o seu percurso.)
- Envio a cobrança CTT.

Portes, gastos e tempo de demora do material:
- Envio em correio normal, 2 a 3 dias em territorio continental, nos arquipelagos entre 5 a 7 dias.
- Cobranca postal CTT, 2 a 3 dias em territorio continental, nos arquipelagos entre 5 a 7 dias.

Cobrança postal CTT Envio normal

1 Telemovel 4.75 € 3.72 €
2 Telemoveis 6.90 € 5.65 €

Caso pretenda, poderei enviar com seguro, para alem desses preços acima descritos, sera adicionado 2.50 €.

Contactos:
Meu FeedBack

Dou preferencia a ser contactado pelo numero de telemovel, apenas sms's.

PS: Tambem posso trocar por consola PS2 Slim+cartao de memoria sony 8mb.
Nessa caso de pretender trocar, contacte-me para termos da troca.

Cumps DevilMasterPT

cRaZyzMaN

cRaZyzMaN
USER Nv.3

30€ e fico com o n73

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos