PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Formatar nokia 6234

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Formatar nokia 6234 Empty [Ajuda] Formatar nokia 6234 Dom 5 Jun - 10:57:52

Miga24

Miga24
USER Nv.3

boas pessoal, ontem quando fiquei sem bateria no telemovel liguei-o á ficha e aconteceu que ele nao passava da imagem da nokia(depois de por o pin). lembrei-me de ir formatá-lo e encontrei uma maneira que se carregava na tecla de atendimento, no asterisco e no 3 em simultâneo. tentei montes de vezes e nao consegui. Alguem como isso se faz como deve ser?

2[Ajuda] Formatar nokia 6234 Empty Re: [Ajuda] Formatar nokia 6234 Dom 5 Jun - 15:57:59

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Põe o telemóvel no lixo porque já pifou...
Não adianta fazer nada.
Cump.

3[Ajuda] Formatar nokia 6234 Empty Re: [Ajuda] Formatar nokia 6234 Dom 5 Jun - 17:04:11

Miga24

Miga24
USER Nv.3

txii que cena. obrigado na mesma.

4[Ajuda] Formatar nokia 6234 Empty Re: [Ajuda] Formatar nokia 6234 Dom 5 Jun - 22:04:46

DUSK

DUSK
USER
USER

Eu posso-te reparar isso na boa.
Cumprimentos

5[Ajuda] Formatar nokia 6234 Empty Re: [Ajuda] Formatar nokia 6234 Dom 5 Jun - 22:20:10

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas tenta este tutorial nao has-de estragar mais do que aquilo que ja esta cumps

6[Ajuda] Formatar nokia 6234 Empty Re: [Ajuda] Formatar nokia 6234 Seg 6 Jun - 16:53:27

Miga24

Miga24
USER Nv.3

obrigado a primeira coisa do hard reset ja tinha tentado e nao deu em nada mas isso com aqueles programas é que nao sabia tenho de exprementar.

7[Ajuda] Formatar nokia 6234 Empty Re: [Ajuda] Formatar nokia 6234 Seg 6 Jun - 19:06:43

DUSK

DUSK
USER
USER

Como já referi ...eu resolvo-te isso.
Cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos