PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Desconto de 25€??

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Desconto de 25€?? Empty [Dúvida] Desconto de 25€?? Qui 26 Nov - 3:17:36

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Hoje de manha estava a passar num quiosque no porto (em S. Bento) e deparei-me com o seguinte: A revista oficial da PlayStation e que logo ao lado tinha uma publicidade a dizer "vale 25€ na compra de um jogo", entre os quais estavam la imagens do Gran Turismo (PSP) e do Uncharted 2 (PS3)!
Como já não compro revistas de videojogos já desde a altura que saiu o GBA (+/-), resolvi perguntar qual era o preço da revista ao dono do quiosque, ao que este me diz 3 ou 4€.

So...what's the catch??

Eu pergunto-me há algum requisito? Tipo o jogo só poder ser comprado na PSN, ou só ser valido por X dias, ou só ter o desconto na compra de mais do que 1 jogo, sei la, algo que justifique a Sony dar tal desconto!!

Se alguém tiver comprado a revista, que diga alguma coisa! (Eu vou ver se compro entretanto também)


Se isto for viável, sou bem capaz de comprar umas quantas revistas, e multiplico por muito a minha colecção de jogos da PSP!! =)

2[Dúvida] Desconto de 25€?? Empty Re: [Dúvida] Desconto de 25€?? Qui 26 Nov - 3:47:32

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

tem 25euros de desconto. 5€ no bluray da idade do gelo 3, 5€ no Uncharted2 , 5€ GT PSP ,5€ Ratchet and Clank Crack in Time e mais 5€ no NFS SHIFT

3[Dúvida] Desconto de 25€?? Empty Re: [Dúvida] Desconto de 25€?? Qui 26 Nov - 17:31:33

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

lol Obrigado One Vision! Logo vi que era bom demais para ser verdade!

(Acho que podem encerrar o tópico, a duvida já foi tirada)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos