PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desconto] Four-Pack Terraria!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Desconto] Four-Pack Terraria! Empty [Desconto] Four-Pack Terraria! Qui 2 Jun - 21:37:32

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Desconto] Four-Pack Terraria! Terrariasteamwiki
Terraria 4-Pack

Para quem não conhece Terraria é um jogo que puxa um bocado o estilo do êxito indie Minecraft, para o territorio 2D. Juntando a mistura alguns elementos de RPG, elementos semelhantes aos presentes em jogos como Zelda e/ou Castlevania!
Há quem diga ainda que Terraria melhora bastante o elemento de crafting que vemos presente em Minecraft!

O próprio criador do Minecraft, Notch, afirmou precisar de tomar notas sobre o Terraria para saber o que adicionar ao Minecraft!!! Tweet... Em tom de brincadeira obvio.



O jogo custa 9,99€ neste momento na Steam ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])...mas tem a opção de se comprar um Pack com 4 jogos pelo total de 29,99€!

Por isso estou a criar este tópico para saber se alguém esta interessado em se juntar comigo para comprar o jogo! Neste momento preciso de mais duas pessoas, visto já estar eu e o meu irmão.





Alguém está interessado em comprar o jogo??
O preço fica 7,50€ por pessoa!
E cada um fica com uma copia legitima do jogo(obviamente). =)





Quem estiver interessado faça um reply neste tópico! E caso o negocio vá para a frente podemos posteriormente tratar disto por Email, Messenger, Skype, ou ate mesmo no chat da Steam!











Quem quiser conferir o meu feedback.
Heis-lo -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como podem verificar já fiz um negocio deste genero quando comprei o Portal 2 e correu bastante bem!

2[Desconto] Four-Pack Terraria! Empty Re: [Desconto] Four-Pack Terraria! Sáb 4 Jun - 0:06:02

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador





Já só preciso de mais uma pessoa!


Não há nenhum interessado??

3[Desconto] Four-Pack Terraria! Empty Re: [Desconto] Four-Pack Terraria! Dom 19 Jun - 13:29:48

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já fiz a compra, por isso não necessito mais do topico.




:bloqueado:







Aconselho vivamente a compra deste jogo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos