PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desconto] Portal2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Desconto] Portal2 Empty [Desconto] Portal2 Sex 18 Fev - 23:05:24

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Desconto] Portal2 Portal2logo

Ora bem, em Abril deste ano vai sair o jogo Portal 2, mas o jogo já esta a venda na Steam.
E eu estou a criar este tópico para saber se alguém esta interessado em comprar o jogo a meias comigo!

É o seguinte...o jogo irá custar 38€ quando sair, mas se for comprado agora (Pre-purchase) fica a 34€ e ainda trás o Portal 1 de oferta!
Mas há ainda uma opção de comprar 2 Portal2 (Pre-purchase com oferta do Portal) a 60€! Ou seja 30€ cada um!!!









Alguém está interessado em comprar comigo?


2[Desconto] Portal2 Empty Re: [Desconto] Portal2 Sáb 19 Fev - 0:13:34

xicox

xicox
Moderador
Moderador

eu queria que alguem já tivesse o portal 1 e fosse comprar o 2, que me oferecesse o portal1 Smile

Não há assim uma alma caridosa que queira fazer isso lol!

3[Desconto] Portal2 Empty Re: [Desconto] Portal2 Sáb 19 Fev - 12:26:45

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu até comprava, mas enquanto a Valve não lançar outro Half Life (estou há espera há uma data de anos que saia a continuação do Ep.2), não lhes dou mais nenhum cêntimo, além disso quero comprar o KZ3 e uma tv nova (os €€ não chegam para tudo).

4[Desconto] Portal2 Empty Re: [Desconto] Portal2 Sáb 19 Fev - 13:08:33

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

xicox escreveu:eu queria que alguem já tivesse o portal 1 e fosse comprar o 2, que me oferecesse o portal1 Smile

Não há assim uma alma caridosa que queira fazer isso lol!
Desculpa lá, mas eu em principio já tenho destino para a minha copia. =S












Dark_Warrior escreveu:Eu até comprava, mas enquanto a Valve não lançar outro Half Life (estou há espera há uma data de anos que saia a continuação do Ep.2), não lhes dou mais nenhum cêntimo, além disso quero comprar o KZ3 e uma tv nova (os €€ não chegam para tudo).
Eheh, és mais um à espera do Half Life 2 - Episode 3. Há bue gente à espera desse jogo, sempre que se vê noticias sobre a Steam/Valve/Gabe Newell tem que haver duas coisas nos comentarios. Pessoal a perguntar pelo Episode 3 e Fat Jokes sobre o Gaben! xD

E só por causa disso vou atrasar o Episode 3 mais uma semana. eheh Razz

[Desconto] Portal2 Gaben


Eu por acaso não curto Half Life, joguei o demo e não achei que fosse jogo para mim. Mas ainda estou tentado em experimentar a versão completa, já que há tanta gente a falar bem do jogo. Quiça, com as promoções ridiculas que a Steam tem, pode ser que uma dia compre. lol







Em relação ao Portal 2...Falei com o Ric |PT| e em principio vou comprar com ele...por isso o tópico fica em 'pausa'.

Mas quem mais quiser comprar o jogo a meias pode falar aqui para combinar. Parece que o Man tambem está interessado em fazer a pre-purchase do jogo, se alguém estiver interessado fale com ele. Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos