PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+65
Gunzandcs
rubenduarte_3
Zeus_619
Litz94
darknobody
DarK_DeviL
Tiorigues
Pedro10
CloudStrife
DanyJH
FoR
Dark_Angel
robinsousa
hustic
Pynah
jonguim
miguelangelo
MetalWeirdo
MetaBolic0
serrano
Peterson
zydeoN
arcaniiNe
noddy_boy
Costa997
M!kad0
ShinyBill
marciadas
darth_vader
blueguy
povinhodoze
xXSantyagoXx
tiagoaf
JVRC
xoranex
drunkboy
xdan
ric20007
speed-gt
Mtx
darkruben
black_devil
rikardo88
Paulinho10
magno
gandalf_1234
tenico
cezarony
mohkapa
btuger
Nosfaratu
Hitmag
argpirts
Killer
ricardus78
Rafix
rvodk
Babu234664
Ne-Ne
Zeroneo
danielduarte
urikane
LastSoldier
P53
OneVision
69 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 40]

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Com autorização por parte do staff, decidimos criar um tópico onde podem esclarecer todas as vossas duvidas em relação ao site Lockerz.


Para pedidos de convite utilizem este tópico
.

Vídeos e fotos de prémios utilizem este tópico


Dentro do possível também serão colocadas todas as informações sobre novas funcionalidades que possam vir a aparecer no site.

Muitos pontos e grandes prémios para todos



Última edição por OneVision em Qui 26 Nov - 0:58:23, editado 9 vez(es)


OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Ne-Ne escreveu:tas é parvo!! eu tenh0o mais cenas pa fazer... (como dormir xD)
Se bem me recordo á uns dias atras ainda andavas acordado para tentares receber um prémio Very Happy
Eu normalmente tb respondo por volta da meia noite para estes casos de manutenções.

cezarony

avatar
USER Nv.4

OneVision escreveu:As manutenções nunca foram á mesma hora em 5 dias seguidos. Quando for assim limpa o cache. Por algum motivo podia dar indicação que o site estava em manutenção quando na verdade ele já estava a funcionar. Isso já me aconteceu.
Mas o problema não devia ser esse.
Eu tentei na escola, em casa e no iPhone.
Mas agora também não tem importância.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

OneVision escreveu:
Ne-Ne escreveu:tas é parvo!! eu tenh0o mais cenas pa fazer... (como dormir xD)
Se bem me recordo á uns dias atras ainda andavas acordado para tentares receber um prémio Very Happy
Eu normalmente tb respondo por volta da meia noite para estes casos de manutenções.

LOL!!!! sem argumentos...xD

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Laughing Alguém já foi ver o mail? Estão a dizer que todos os prémios que custam 100+ ptz foram cancelados. E algumas pessoas receberam $50 ao invés do prémio. Laughing

tiagoaf

tiagoaf
Novato
Novato

Eu não recebi nada....

P53

P53
USER ELITE Nv.3

desmume escreveu:Laughing Alguém já foi ver o mail? Estão a dizer que todos os prémios que custam 100+ ptz foram cancelados. E algumas pessoas receberam $50 ao invés do prémio. Laughing

O quê?! A sério?! --"

Eu não recebi esse mail, espero antes que me enviem o 2º recibo não gosto de emails desagradáveis.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

lol k mau!! epa, o site continua meio lagado!! n consigo responder à dailies

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ne-Ne escreveu:lol k mau!! epa, o site continua meio lagado!! n consigo responder à dailies

Pelo menos já se pode ir responder, mas mesmo assim se o que o desmume escreveu, omg *cry*.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Tanto no facebook como no Lockerz Forum, quase todos estão a  dizer que os seus prémios que custavam 100+ ptz foram cancelados.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

desmume escreveu:Tanto no facebook como no Lockerz Forum, quase todos estão a  dizer que os seus prémios que custavam 100+ ptz foram cancelados.

Mas explicaram porque cancelaram? (Só por custar mais de 100 ptz epá não me diz nada)

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Que BIG FAIL este lockerz! uma pessoa à espera do prémio e depois nada.
Ainda por cima vejam o que me aconteceu: eu À espera do mail e tal,
hoje de manha vou ao pc, vejo la 1 mail a dizer que a minha order foi
cancelada. Não diz la nada sobre algum vale nem tenho nenhum mail a
falar disso. Mais: além de ter sido cancelada como as vossas, ainda têm
a lata de me dizer que me vao por a conta a 0 devido a 2as razoes
porque: 1º ou nao tinha pontos suficientes ou 2º não fiquei z list
honestamente.
1º: eu tinha 1053 pontos, calhou-me uma wii em 1º e
depois foi parar ao meu mail uma xbox360 e uma ps3 não sei como. Depois
tiraram-me os pontos duma ps3 em vez de uma wii.

2º como podem
eles dizer que não sou um membro honesto? Quer dizer, uma pessoa a
perder tempo a mandar convites, a falar com os contactos do msn para se
registarem e depois dizem que eu fiz cheat? que grandes fdp!

Mas ya, querem-me meter a conta com 0 pontos força nisso, começo tudo de novo.
Desculpem lá o desabafo, mas isto enerva uma pessoa

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Dizem que conseguiste os teus pontos e chegaste a Z-Lister de forma ilegítima. 
Mas sinceramente começo a pensar que é um bug visto que os cheaters normalmente só recebem 1 email. Mas desta vez receberam 2. Primeiro um a dizer que já enviaram o prémio e depois outro a dizer que o prémio foi cancelado. Acho que enviaram os emails dos cheaters e daqueles que não fizeram batota para todos os que fizeram redeem.

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

eu sei la, porcaria + é para isto.. Uma pessoa a perder tempo com isto a convidar os amigos e ainda me vêm com merdas destas? Porra pah, é de um gajo ficar passado!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Hoje ainda não postaram uma nova pergunta? (eu não vejo lá)

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Não, ainda não puseram a pergunta nova. Laughing

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

yap, estou à espera, bem, se ja tiraram os pontos dos vossos premios de mais de 100 PTZs deveriam repolos -.-"

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ne-Ne escreveu:yap, estou à espera, bem, se ja tiraram os pontos dos vossos premios de mais de 100 PTZs deveriam repolos -.-"

Acho que se enganaram como o Des disse, eu continuo com os meus 694 ptz mas devia ter 319 ptz.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

bem, eu ca fico à espera do next redeem

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

Partilho com vocês o mail que recebi (pedi um ipod 64gb e  recebi o 1º recibo a confirmar)"Dear Z-Lister,

Thank you for your patience as we spent the last two plus weeks sorting through all prize redemptions that have been impacted by our technology glitch during the November Z-list only redemption. These orders were very difficult to research because they were missing critical information including exact product information or a receipt number. Plus, in some cases PTZ had not been deleted from members' accounts.



While we were able to recover and fill the vast majority of those orders impacted by problems, the item you ordered was so over-redeemed due to the tech problems that we cannot restock your prize in a reasonable amount of time. We are truly sorry to let even a few hundred members down despite filling thousands of orders in one redemption.



To show you how truly sorry we are to disappoint you, we are fully refunding your PTZ (if they were deleted in the first place) as well as sending you a free gift card for $50 to amazon.com. This is our way of showing you how much you mean to us. These will be sent in e-card form to you shortly.



We are also going to allow all of your PTZ to stay valid a full 30 days longer than the normal 12 month period so you are not penalized in any way for missing a redemption.



Beginning with our next redemption, we are introducing a whole new system that should avoid and fix the tech issues that have plagued our previous efforts. As you may know, we're a very young site that's still in beta, and the redemption process is still evolving. While we're grateful and appreciative of the many members who complimented the progress we made on this redemption, we will remain dissatisfied and will not rest until we provide a bug-free, reliable experience to each of our founding members on Lockerz.
Again, our apologies, and please enjoy your gift certificate.
- The Lockerz Crew"-Sem comentários... 

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Um voucher de $50 dollars?! Isso só vale 34€ e no Amazon US os vendedores são muito restritos, muitos deles não vendem para fora.

Mais valia ter sido do Amazon UK/FR.

Que azar o teu, Ricardo.

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

Pelo que me está a parecer e pelo que li no twitter.com/lockerz aconteceu a toda a gente que pediu os prémios mais valiosos. Ou deram-lhes o voucher ou foram acusados de batota e as contas passaram a "0". Isto não se faz. Muitas pessoas estavama  contar com os prémios e eles vieram com estes esquemas. Que fiquem com o voucher.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
A mim cancelaram me a conta e mandaram um mail dos 50$ ao mesmo tempo que estupidez sinceramente ja nem da vontade de perder tempo com eles

tiagoaf

tiagoaf
Novato
Novato

A mim nem mail nem vale nem cancelamento da conta. Nada, nada, nada.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

tiagoaf escreveu:A mim nem mail nem vale nem cancelamento da conta. Nada, nada, nada.

LOL!

Querias que te cancelassem a conta sem saber porquê? ahahaha.

tiagoaf

tiagoaf
Novato
Novato

Deviam dizer alguma coisa.... xD
Mas não disseram rigorosamente nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos