PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+65
Gunzandcs
rubenduarte_3
Zeus_619
Litz94
darknobody
DarK_DeviL
Tiorigues
Pedro10
CloudStrife
DanyJH
FoR
Dark_Angel
robinsousa
hustic
Pynah
jonguim
miguelangelo
MetalWeirdo
MetaBolic0
serrano
Peterson
zydeoN
arcaniiNe
noddy_boy
Costa997
M!kad0
ShinyBill
marciadas
darth_vader
blueguy
povinhodoze
xXSantyagoXx
tiagoaf
JVRC
xoranex
drunkboy
xdan
ric20007
speed-gt
Mtx
darkruben
black_devil
rikardo88
Paulinho10
magno
gandalf_1234
tenico
cezarony
mohkapa
btuger
Nosfaratu
Hitmag
argpirts
Killer
ricardus78
Rafix
rvodk
Babu234664
Ne-Ne
Zeroneo
danielduarte
urikane
LastSoldier
P53
OneVision
69 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 40]

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Com autorização por parte do staff, decidimos criar um tópico onde podem esclarecer todas as vossas duvidas em relação ao site Lockerz.


Para pedidos de convite utilizem este tópico
.

Vídeos e fotos de prémios utilizem este tópico


Dentro do possível também serão colocadas todas as informações sobre novas funcionalidades que possam vir a aparecer no site.

Muitos pontos e grandes prémios para todos



Última edição por OneVision em Qui 26 Nov - 0:58:23, editado 9 vez(es)


ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

tiagoaf escreveu:Deviam dizer alguma coisa.... xD
Mas não disseram rigorosamente nada.
Envia um mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Mas não estejas a contar com o prémio que pediste. Espero estar enganado mas vais ter o voucher...Ainda não encontrei ninguem que tivesse tido um premio de valor superior a 100 dolars. E depois no mail que me enviaram dizem que apenas algumas centenas de pessoas ficaram sem os premios. Pois...nota-se que foram apenas umas centenas...

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

danielduarte escreveu:Boas
A mim cancelaram me a conta e mandaram um mail dos 50$ ao mesmo tempo que estupidez sinceramente ja nem da vontade de perder tempo com eles

estou parvo com isto td, mas...CANCELARAM-TE MESMO A CONTA?? fg...:S

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Parece que hoje nem vou poder responder à pergunta do dia, nem o faço para ganhar pontos mas porque é interessante.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:Parece que hoje nem vou poder responder à pergunta do dia, nem o faço para ganhar pontos mas porque é interessante.

AHAHHA xD

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Voces conseguem aceder à pagina do Lockers???

Desde ontem que consigo aceder e diz-me isso:

Lockerz is currently offline

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É normal andam ocupados a contar dinheiro... quer dizer andam ocupados a fazer update a data base deles por isso deve demorar, eles hoje nem puseram pergunta por isso aguarda que eles voltam a por online

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

danielduarte escreveu:É normal andam ocupados a contar dinheiro... quer dizer andam ocupados a fazer update a data base deles por isso deve demorar, eles hoje nem puseram pergunta por isso aguarda que eles voltam a por online
LOL ora aí está uma grande verdade...

blueguy

blueguy
USER
USER

Ja consegui entrar na minha conta mas não consigo e responder as perguntas do dia 16 nem do dia 17 acontece o mesmo a alguem??

P53

P53
USER ELITE Nv.3

blueguy escreveu:Ja consegui entrar na minha conta mas não consigo e responder as perguntas do dia 16 nem do dia 17 acontece o mesmo a alguem??

Não postaram do dia 16 e não sei se vão postar de hoje (17).

btw, recebeste algum mail deles?

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

eu estou a gostar muito do lockerz e tal, mas 40% do tempo nao da para entrar Sad

blueguy

blueguy
USER
USER

PL4Y3R escreveu:
blueguy escreveu:Ja consegui entrar na minha conta mas não consigo e responder as perguntas do dia 16 nem do dia 17 acontece o mesmo a alguem??

Não postaram do dia 16 e não sei se vão postar de hoje (17).

btw, recebeste algum mail deles?

Não nada

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Ok, tal como eu pensava aquilo das contas e prémios cancelados foi um bug. Vão começar  a receber mails como esse: [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 13 Clarification

P53

P53
USER ELITE Nv.3

É bom saber que foi um equivovo.

Não recebi mail nenhum enviei um à momentos para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agora estou a aguardar.

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

ou seja, eu e + montes de pessoal que nunca fizeram batota e receberam o mail a dizer que os premios foram cancelados e que as nossas contas iam passar a 0, também vamos receber esse mail?

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Já estou a ficar sem paciência... A t-shirt mandam, mas mais nada. Mas pensando melhor, o que é que eles ganham em dar-nos coisas de graça?
Alguém que me responda a esta pergunta.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Hitmag escreveu:Já estou a ficar sem paciência... A t-shirt mandam, mas mais nada. Mas pensando melhor, o que é que eles ganham em dar-nos coisas de graça?
Alguém que me responda a esta pergunta.

Database = Dinheiro

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

Hitmag escreveu:Já estou a ficar sem paciência... A t-shirt mandam, mas mais nada. Mas pensando melhor, o que é que eles ganham em dar-nos coisas de graça?
Alguém que me responda a esta pergunta.
Acredita que eles não estão a fazer isto sem proveito próprio. Podem vender os nosso dados (email morada etc) a outras empresas, os dailies são no fundo estudos de mercado que tb podem vender a empresas. E pelo que me parece em breve eles vão fazer pub a produtos no site. Aliás no blog já estão a fazer essa pub.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

As Dailies voltaram a funcionar.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

desmume escreveu:As Dailies voltaram a funcionar.

Que boa notícia mas mesmo assim perdi 4 ptz porque no dia 16 o Lockerz não teve a nova pergunta. -.-"

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

aqui está o que disseram ao meu primo:

Dear Z-Lister,



Congratulations on your recent redemption! We have sent your Go - Black order to our warehouse. It will be shipped from our warehouse in the next few days. We will provide an email confirmation indicating the date your prize was shipped. For items that will be shipped via UPS, we will also provide a tracking number at that time.
Thanks for taking part in our November Z-List Only Redemption. We hope you enjoy your prize!



The Lockerz Crew
Thanks for taking part in our November Z-List Only Redemption. We hope you enjoy your prize!


sacana teve mesmo sorte..

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Oh my god o teu primo pediu a PSP go? *vomit*

Espero que ele depois não se arrependa e vá vender.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Sorte? Ele vai receber uma Go Laughing

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:Oh my god o teu primo pediu a PSP go? *vomit*

Espero que ele depois não se arrependa e vá vender.

pediu.. Eu tambem nao gosto da psp go, e ele também não gosta muito, mas pah, vem de borla

desmume escreveu:Sorte? Ele vai receber uma Go Laughing

sim sorte, nao me importava de ganhar uma, nem que fosse para depois a vender lol

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eles pedem 675 ptz pela PSP go e a PS3 custa 625 ptz, desculpa mas o teu primo não pensou correctamente nas escolhas.

Eu se comprasse pela PSN, devia ser louco os preços são absurdos.

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:Eles pedem 675 ptz pela PSP go e a PS3 custa 625 ptz, desculpa mas o teu primo não pensou correctamente nas escolhas.

Eu se comprasse pela PSN, devia ser louco os preços são absurdos.

tens toda a razão, a psp go ser + cara que a ps3 é ridiculo. Mas pronto, se ele não gostar, o + que pode fazer é vende-la

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos