PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+65
Gunzandcs
rubenduarte_3
Zeus_619
Litz94
darknobody
DarK_DeviL
Tiorigues
Pedro10
CloudStrife
DanyJH
FoR
Dark_Angel
robinsousa
hustic
Pynah
jonguim
miguelangelo
MetalWeirdo
MetaBolic0
serrano
Peterson
zydeoN
arcaniiNe
noddy_boy
Costa997
M!kad0
ShinyBill
marciadas
darth_vader
blueguy
povinhodoze
xXSantyagoXx
tiagoaf
JVRC
xoranex
drunkboy
xdan
ric20007
speed-gt
Mtx
darkruben
black_devil
rikardo88
Paulinho10
magno
gandalf_1234
tenico
cezarony
mohkapa
btuger
Nosfaratu
Hitmag
argpirts
Killer
ricardus78
Rafix
rvodk
Babu234664
Ne-Ne
Zeroneo
danielduarte
urikane
LastSoldier
P53
OneVision
69 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 40]

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Com autorização por parte do staff, decidimos criar um tópico onde podem esclarecer todas as vossas duvidas em relação ao site Lockerz.


Para pedidos de convite utilizem este tópico
.

Vídeos e fotos de prémios utilizem este tópico


Dentro do possível também serão colocadas todas as informações sobre novas funcionalidades que possam vir a aparecer no site.

Muitos pontos e grandes prémios para todos



Última edição por OneVision em Qui 26 Nov - 0:58:23, editado 9 vez(es)


danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

danielduarte escreveu:Tuesday Update - As we said yesterday, we completed our fraud check. Everyone who redeemed a prize legit, will receive a second order confirmation by Tuesday, December 15, at the latest.

Bem so teremos que esperar no maximo ate dia 15 e quanto ao redeem publico parece me que afinal ainda nao sera na proxima semana

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

danielduarte escreveu:
danielduarte escreveu:Tuesday Update - As we said yesterday, we completed our fraud check. Everyone who redeemed a prize legit, will receive a second order confirmation by Tuesday, December 15, at the latest.

Bem so teremos que esperar no maximo ate dia 15 e quanto ao redeem publico parece me que afinal ainda nao sera na proxima semana
Não entendo porque demoram tanto a enviar o 2º recibo. Mas lá diz o outro....a cavalo dado...Wink

P53

P53
USER ELITE Nv.3

LOCKERZ Tuesday Update - As we said yesterday, we completed our fraud check. Everyone who redeemed a prize legit, will receive a second order confirmation by Tuesday, December 15, at the latest.

Paulinho10

Paulinho10
USER Nv.3

Eu nunca ganho pontos aí no lockerz ganhei 27 no jogo mais 4 da pergunta e continuo com 0

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Paulinho10 escreveu:Eu nunca ganho pontos aí no lockerz ganhei 27 no jogo mais 4 da pergunta e continuo com 0

Envia um eMail, ou aguarda o database poderá estar parado para alguns utilizadores no que toca a actualizar os ptz.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

LOCKERZ Wednesday update - We are still processing orders from our biggest redemption ever. Everyone who redeemed a prize legit will receive a second order confirmation by Tuesday, December 15 at the latest.

O mesmo de ontem por isso teremos que esperar. Durante estes dias nao devera haver muitas noticias

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Será que posso criar outra conta? Não dará problemas?

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

deixem me ver se entendi o lockerz é um site onde se ganha pontos e se pode trocar por prémios?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Exactamente como disseste. Ganhas pontos por fazeres um login diario, por convidares amigos e por responderes a uma pergunta diaria e em breve havera outra maneiras de ganhar pontos

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

podem dar um exemplo de quantos pontos são precisos para se obter um prémio bom ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

rikardo88 escreveu:podem dar um exemplo de quantos pontos são precisos para se obter um prémio bom ?

100 ptz dá para adquirir um jogo, qualquer plataforma.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Por exemplo uma wii custa 250 pontos, a xbox a ps3 e a Go custam 675 pontos, computadores custam apartir de 1000 pontos, jogos 100 pontos, etc

P53

P53
USER ELITE Nv.3

danielduarte escreveu:Por exemplo uma wii custa 250 pontos, a xbox a ps3 e a Go custam 675 pontos, computadores custam apartir de 1000 pontos, jogos 100 pontos, etc

PSP-3000 Rockband Bundle -> 200 ptz
PSP-3000 Assassin's Creed Bundle -> 900 ptz
PSP-N1000 -> 675 ptz
DSi -> 375 ptz

PS3 Slim -> 625 ptz
Xbox 360 -> 675 ptz
Wii -> 250 ptz

Holy sh*t estes preços são exagerados (a Wii tá bom), mas não faz mal por mês é possível obter mais de 100 ptz fazendo o login + responder à pergunta do dia.

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

Já tenho o que eu quero Very Happy

103 ptz, pedirei o UNCHATED 2 Very Happy

EI, QUANDO ocorrerá o restock??

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Thursday update--Not a lot of new news, but we promised to update! We are still processing orders, and sending batches of second emails every day. As we said yesterday, everyone who redeemed a prize legit should receive a second order confirmation by Tuesday, December 15 at the latest. We ask for and appreciate your patience:-)

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

Obrigado pela ajuda pessoal [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 7 Icon_biggrin
so tenho que ter o convite agora

cezarony

avatar
USER Nv.4

rikardo88 escreveu:Obrigado pela ajuda pessoal [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 7 Icon_biggrin
so tenho que ter o convite agora
Manda-me PM com o teu mail.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

rikardo88 escreveu:Obrigado pela ajuda pessoal [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 7 Icon_biggrin
so tenho que ter o convite agora

Já te enviei, vai ver o teu mail box.

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

danielduarte escreveu:Thursday update--Not a lot of new news, but we promised to update! We are still processing orders, and sending batches of second emails every day. As we said yesterday, everyone who redeemed a prize legit should receive a second order confirmation by Tuesday, December 15 at the latest. We ask for and appreciate your patience:-)
Ainda não "encontrei" ninguem que tenha recebido o 2º recibo.

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

Obrigado [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 7 Icon_biggrin
já algum de vocês conseguiu um jogo ou uma consola ?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu e varios users do forum conseguimos reservar uma wii, outros a nintendo ds, outros algum jogo, so estamos a espera de receber o que pedimos em casa

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

a wii e a consola mais "barata" no lockerz e fazendo as contas com o login diario , as perguntas e convites em 1 mês e 11 dias consigo a wii [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 7 Icon_cool

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Consegui logo no inicio o motorstorm, mas vendi porque ainda não tinha ps3.
Desta vez mandei vir o uncharted 2. Não quero gastar muitos pontos porque estou a trabalhar para a scooter [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 7 Icon_biggrin

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

OneVision escreveu:Consegui logo no inicio o motorstorm, mas vendi porque ainda não tinha ps3.
Desta vez mandei vir o uncharted 2. Não quero gastar muitos pontos porque estou a trabalhar para a scooter [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 7 Icon_biggrin

mas recebeste mesmo o jogo em casa ?

queria juntar os pontos ou para uma wii ou poupar mais um bocado para a ps3

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Sim. Na altura cobraram-me mais 20 ptz para o envio. Agora já não estão a cobrar pontos. Já disse num topico que se encontrar a folha que vilha juntamente com o jogo, que a coloco aqui. Há e claro tb recebi a t-shirt.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos