PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[360] Microsoft está a banir consolas modificadas do Live

+2
Pedrock
danielduarte
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Os jogadores e proprietários da consola Xbox 360 adaptada para ler discos pirateados ficaram com acesso bloqueado à rede do serviço da Microsoft.

Os portais de venda online eBay e Craiglist disponibilizam, em leilões ou anúncios, Xbox modificadas, com os seus proprietários a confessar que não conseguem jogar em rede através do serviço «Xbox Live».
A Microsoft recusou precisar quantas consolas foram «desligadas» do sistema mas, segundo imprensa, podem ter sido cerca de meio milhão.


Fonte: Link

Cumprimentos



Última edição por PL4Y3R em Sex 13 Nov - 11:05:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Movido para "Notícia por Users")

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Mas ficaram banidos do Live?

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

ya ficaram.... assim vão começar a aprender.... xD

quem os manda andarem a jogar online.... joguem offline que não têm problemas.... e comprem originais para jogarem online....


Cumps

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Provavelmente pois devem ter feito uma especie acordo do tipo de avisar a microsoft quando uma xbox fosse posta a venda e assim eles bloquearem o acesso ao live, mas o estranho é so eles fazerem a essas pois se quisesem entao podiam bloquear todas as que sao pirateadas

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A Microsoft está muito rigida e assim é que deve continuar! Agora se querem voltar a jogar na Live terão de comprar uma consola nova.

Epá não é só por terem a consola modificada que são kickados, mas também se forem mal educados eles banem.

Nice way 2 profit, Microsoft.

btw, que eu saiba o Wave é o problema porque todos estão a ser banidos.

iFx

iFx
USER ELITE

Concordo, mas uma coisa que eu não estou dentro da Xbox!

Se tiveres a xbox adaptada para jogares jogos piratas jogava-os online como sendo originais?

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

A Microsoft é parva. Sei que é um pouco off-topic, mas o meu pc utiliza o windows XP SP3. Quando tive de formatar, o que é que fiz? Instalei o CD original, bem antigo, com o SP1 ou 2. Não é que recebi o aviso de que o meu windows não era original? Foi aí que me chateei. Uma pessoa compra o produto, e depois "lixa-se". Que culpa é que eu tenho se comprar uma XBox modificada? Quem diz à MS que estou a utilizar a mesma para correr jogos pirateados? Ninguém, eles não têm como saber que eu faço isso (há um programa que se insere nos jogos).

Por estas e por outras é que não compro XBox, e o meu PC a comprar no natal vai ser Apple.

PS: ainda por cima paga-se para jogar online.



Última edição por enigmaticnero em Qua 18 Nov - 16:49:01, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Z0N3 escreveu:Concordo, mas uma coisa que eu não estou dentro da Xbox!

Se tiveres a xbox adaptada para jogares jogos piratas jogava-os online como sendo originais?

Podes jogar com jogos originais, ou podes sacar da net e colocar um patch para originalizar. Um amigo meu fez isso à minha frente. E acho injusto, porque apesar de ele ser uma pessoa de uma familia humilde, saca os jogos apenas para testar, e depois compra. Joguei com ele Gears of War, ambos originais, GTA4... Enfim.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos