PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] A Microsoft esta a desenvolver um novo console

+2
B2_spirit_B2
Lucas_ferraz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas_ferraz

Lucas_ferraz
Novato
Novato

A microsoft tem desenvolvido um novo console que seria lançado em 2012.


mas o Jesse Divnich, analista da EEDAR, afirmou que a Xbox 360 está num grande momento de vendas e que seria estranho se a Microsoft apresentasse a sua nova consola na E3 e a lance em 2012

vamos ver se nosso ps3 vive por mais 1 ano pelo menos.

sei que no final de 2011 vao fazer o novo ps3 ele vai vim com captura de movimento igual ao kinect mas eu acho que seria uma vida curta dos nosso consoles.



Última edição por mentorman em Dom 17 Jul - 17:32:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada e Titulo modificado)

B2_spirit_B2

B2_spirit_B2
USER
USER

Uma coisa eu posso dizer, ainda mais quando fiz Engenharia da Computação
a tecnologia se enova e renova (melhora) a cada 6 meses, e este tempo esta cada vez mais curto, devido a novas descobertas e entre outras ocasiões, em resumo, não ficaria surpreso se o PS3 fosse superado em pouco tempo, isso podemos observar pelo próprio NGP (PSP2), do qual a sony afirmou ter os mesmos gráficos do PS3

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

B2_spirit_B2 escreveu:Uma coisa eu posso dizer, ainda mais quando fiz Engenharia da Computação
a tecnologia se enova e renova (melhora) a cada 6 meses, e este tempo esta cada vez mais curto, devido a novas descobertas e entre outras ocasiões, em resumo, não ficaria surpreso se o PS3 fosse superado em pouco tempo, isso podemos observar pelo próprio NGP (PSP2), do qual a sony afirmou ter os mesmos gráficos do PS3

Tem os mesmos gráficos mas em tela pequena... Não tem nada a ver mesmo.
E no mundo da tecnologia o que eles descobriram hoje só lançam daqui a algum tempo. Isto é propositado mesmo. Assim, vendem o máximo possível. Quando as vendas descerem ou se virem obrigados a lançar algo novo, lançam o material que têm (parte) e assim estão em constante venda!
A tecnologia que nos é posta à venda é certamente muito menor do que a que já têm em testes...
A PS3 não vai ser sucedida até para ai pelo menos 2013. Isto é o que eu penso...
E a consola da Microsoft vai ser portatil ou tipo Xbox?
Cump.

Kida

Kida
USER Nv.3

Pelos rumores que ouvi a Microsoft anda a trabalhar no xBox 720 O.o"
Quero que o PS3 viva mais tempo , até porque não gosto do xBox , apenas tenho 1 por "obrigação" LOL!
E mesmo assim acho mesmo ESTÚPIDA a ideia de pagar para jogar online!
Esses chulos andam cada vez a fazer mais dinheiro a pala disso.

https://www.youtube.com/RilzYechy

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Na minha opinião, a PS3 ainda tem potencialidade para estar à venda durante mais uns anos ... mas apenas se a concorrência a sim o permitir.

http://scale4x4.info

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aconselho-te a leres as REGRAS
O uso de TAG é obrigatório!

TAG Adicionada

Lucas_ferraz

Lucas_ferraz
Novato
Novato

a expectativa da sony foi que o ps3 dura por 10, anos mas eles estão falando sobre o problema que o ps3 e o xbox não estão aguentando rodar com o gráfico máximo como o Battlefield

aquele vídeo do BF la bonitão só vai jogar assim no PC

eu tenho acompanhado as matérias a sony vai fazer o ps4 a microsoft ainda nao tem nome pro console

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos