PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Sony vai começar a banir consolas.

+29
karlox
castelvelina
newkidlol
xicox
Dark_Angel
Saemon
vampylexluther
Joao Raimundo
TYF
mannyshame
dead_or_alive_67
hustic
Ricky96
mabinoguion
iguana-1979
Angel_of_psp
OneVision
didy
jjoao
DarK_DeviL
Roxxas
Jaykmaliv
mariocasaca
Man
altaair1
lamy18
Dark_Warrior
danielduarte
rocka
33 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[PS3] Sony vai começar a banir consolas. Sonycomputerentertainme

A SCE afirmou hoje que pretende Bloquear Permanentemente o acesso à PSN de todas as PS3 cujos os consumidores que forem apanhados a usar Aparelhos Evasivos(Aparelhos que permitam fazer o bypass à segurança da PS3), Software Pirateado ou Software Não Autorizado nelas.




A seguinte afirmação foi emitida pela Sony:
Notice: Unauthorized circumvention devices for the PlayStation 3 system have been recently released by hackers. These devices permit the use of unauthorized or pirated software. Use of such devices or software violates the terms of the “System Software License Agreement for the PlayStation 3 System” and the “Terms of Services and User Agreement” for the PlayStation Network/Qriocity and its Community Code of Conduct provisions. Violation of the System Software Licence Agreement for the PlayStation 3 System invalidates the consumer guarantee for that system. In addition, copying or playing pirated software is a violation of International Copyright Laws. Consumers using circumvention devices or running unauthorized or pirated software will have access to the PlayStation Network and access to Qriocity services through PlayStation 3 system terminated permanently.

To avoid this, consumers must immediately cease use and remove all circumvention devices and delete all unauthorized or pirated software from their PlayStation 3 systems.




Ou seja, a Sony vai tomar a mesma posição que a Microsoft tomou e começar a banir todas as consolas que violem os termos do “System Software License Agreement for the PlayStation 3 System” e dos “Terms of Services and User Agreement” e ainda relembra que a copiar e jogar Software Pirata é uma Violação da Lei Internacional de Copyright.


blog.us.playstation.com










Está na hora de pensarem se vale mesmo a pena usarem CFW na PS3.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E parece que já começou pois já existe relatos de pessoas que utilizavam o ultimo método de aceder a psn e já lhes aparece um aviso que a conta foi banida

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já não era sem tempo!

lamy18

lamy18
USER Nv.3

Dark_Warrior escreveu:Já não era sem tempo!

isso vaite ajudar em que? vais receber dinheiro da sony por isto?

cada um..

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

lamy18 escreveu:
Dark_Warrior escreveu:Já não era sem tempo!

isso vaite ajudar em que? vais receber dinheiro da sony por isto?

cada um..

Cada um? Claro que vai ajudar!

Logo de inicio evita hackers e cheaters online.

E a longo prazo, se reduzir a pirataria vai fazer com que mais gente compre jogos, se mais gente comprar jogos a industria vai ter dinheiro para fazer mais e melhores jogos.




E agora eu pergunto-te, e o teu comentario vai ajudar em que? Os hackers/piratas pagam-te para refutares comentários de apoio a Sony???

Cada um...

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

lamy nao ligues xD
online foi se :S, mas ainda a o offline
a muitos jogos que se jogam so em single player
tipo batman arkam asilum,dead space 2,para muitos o importante e o jogo em si nao e poder jogar contra outros,por isso nao ha problema em estar a usar cfw offline,se gostam de jogar on ai esta o problema xD
continuando a sony ganhou bolas finalmente e fez o que devia ter feito a muito tempo atras
[PS3] Sony vai começar a banir consolas. Psnbans1

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ela não baniu a consola, ela baniu a conta PSN! Portanto não é definitivo e não é como os bans da microsoft.
Acho que estes bans só acontencem quando for usado o FuckPSN e não os outros métodos certo? Alguém me pode confirmar isto? E aqueles que usam o CFW Naima? Tabmém têm ban ou não?
Cump.

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

nada confirmado ainda men
mas pelo que li quem usa o fuckpsn e logo banido
agora dos outros metodos nao sei

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Man escreveu:Ela não baniu a consola, ela baniu a conta PSN! Portanto não é definitivo e não é como os bans da microsoft.
Acho que estes bans só acontencem quando for usado o FuckPSN e não os outros métodos certo? Alguém me pode confirmar isto? E aqueles que usam o CFW Naima? Tabmém têm ban ou não?
Cump.

Por enquanto há quem diga que é só por esse método, mas a Sony anda atrás de todos. É isso que eles afirmam no Notificado que lançaram.

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

ainda bem que a sony tomou esta posição, mais vale tarde que nunca.

Jaykmaliv

Jaykmaliv
USER Nv.2

rocka escreveu:
lamy18 escreveu:
Dark_Warrior escreveu:Já não era sem tempo!

isso vaite ajudar em que? vais receber dinheiro da sony por isto?

cada um..

Cada um? Claro que vai ajudar!

Logo de inicio evita hackers e cheaters online.

E a longo prazo, se reduzir a pirataria vai fazer com que mais gente compre jogos, se mais gente comprar jogos a industria vai ter dinheiro para fazer mais e melhores jogos.




E agora eu pergunto-te, e o teu comentario vai ajudar em que? Os hackers/piratas pagam-te para refutares comentários de apoio a Sony???

Cada um...

Mas e melhores jogos? Com maiores e piores preços?
Por favor...
Se os jogos fossem todos iguais ou abaixo de 30€ as pessoas nao precisavam de recorrer à pirataria...
Não acham 70 € por um jogo um valor maluco?
Até acredito que custe muito criar um jogo como o uncharted, ou um jogo como o call of duty, etc, mas estar a pedir 70 por eles é abusivo e podia ser muito bem reduzido.
Era da maneira que as pessoas não recorriam à pirataria...eu infelizmente recorro porque sou um fanático por jogos e nao tenho saldo para gastar 70€ em cada jogo.

"Logo de inicio evita hackers e cheaters online"
Evita hackers?
Estás num site que te explica todos os passos para piratear psp1000, psp 2000, psp300, ps3... e não gostas de hackers?

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

mais agora pergunto eu oq vou fazer so tenho alguns originais pq nao da pra tudo e aqui as taxas de coisas eletronicas e jogos e absurda so comprando de fora mesmo e trazendo pro Brasil

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

tens razão em termos de preços exagerados dos jogos , se fossem mais baratos mais pessoas adquiriam os mesmos, mas de qualquer forma se tu quiseres mesmo o jogo acabas por compra-lo.
Mesmo com esse factor acho que a sony tem toda a razão em punir o hackers (tal como a microsoft). Os preços são altos também porque é dinheiro seguro que as produtoras adquirem, o que nao justifica os 70 euros por jogo.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Jaykmaliv escreveu:
rocka escreveu:
lamy18 escreveu:
Dark_Warrior escreveu:Já não era sem tempo!

isso vaite ajudar em que? vais receber dinheiro da sony por isto?

cada um..

Cada um? Claro que vai ajudar!

Logo de inicio evita hackers e cheaters online.

E a longo prazo, se reduzir a pirataria vai fazer com que mais gente compre jogos, se mais gente comprar jogos a industria vai ter dinheiro para fazer mais e melhores jogos.




E agora eu pergunto-te, e o teu comentario vai ajudar em que? Os hackers/piratas pagam-te para refutares comentários de apoio a Sony???

Cada um...

Mas e melhores jogos? Com maiores e piores preços?
Por favor...
Se os jogos fossem todos iguais ou abaixo de 30€ as pessoas nao precisavam de recorrer à pirataria...
Não acham 70 € por um jogo um valor maluco?
Até acredito que custe muito criar um jogo como o uncharted, ou um jogo como o call of duty, etc, mas estar a pedir 70 por eles é abusivo e podia ser muito bem reduzido.
Era da maneira que as pessoas não recorriam à pirataria...eu infelizmente recorro porque sou um fanático por jogos e nao tenho saldo para gastar 70€ em cada jogo.

"Logo de inicio evita hackers e cheaters online"
Evita hackers?
Estás num site que te explica todos os passos para piratear psp1000, psp 2000, psp300, ps3... e não gostas de hackers?

Pronto já disseste tudo o que eu ia dizer. Este assunto é escusado visto que este fórum é só pirataria. Só querem criar flamewars.

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

sim dar 70 euros por um jogo que ocupa 11 gigas por exemplo
acho absurdo mas eu sou um fanatico tambem
e vou voltar a jogar online custe o que custar
os jogos se baixassem as emprezas nao iam gostar
mas os grandes querem ainda maiores e os consumidores sao sempre os que os alimentam essa grandesa
se deixassem de comprar jogos(nunca acontecera)eles iam logo arranjar maneira de baixar precos



Última edição por altaair1 em Qua 16 Fev - 20:35:37, editado 1 vez(es)

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Jaykmaliv escreveu:
rocka escreveu:
lamy18 escreveu:
Dark_Warrior escreveu:Já não era sem tempo!

isso vaite ajudar em que? vais receber dinheiro da sony por isto?

cada um..

Cada um? Claro que vai ajudar!

Logo de inicio evita hackers e cheaters online.

E a longo prazo, se reduzir a pirataria vai fazer com que mais gente compre jogos, se mais gente comprar jogos a industria vai ter dinheiro para fazer mais e melhores jogos.




E agora eu pergunto-te, e o teu comentario vai ajudar em que? Os hackers/piratas pagam-te para refutares comentários de apoio a Sony???

Cada um...

Mas e melhores jogos? Com maiores e piores preços?
Por favor...
Se os jogos fossem todos iguais ou abaixo de 30€ as pessoas nao precisavam de recorrer à pirataria...
Não acham 70 € por um jogo um valor maluco?
Até acredito que custe muito criar um jogo como o uncharted, ou um jogo como o call of duty, etc, mas estar a pedir 70 por eles é abusivo e podia ser muito bem reduzido.
Era da maneira que as pessoas não recorriam à pirataria...eu infelizmente recorro porque sou um fanático por jogos e nao tenho saldo para gastar 70€ em cada jogo.

"Logo de inicio evita hackers e cheaters online"
Evita hackers?
Estás num site que te explica todos os passos para piratear psp1000, psp 2000, psp300, ps3... e não gostas de hackers?

Mesmo com jogos a 50 cêntimos, muita gente iria recorrer à pirataria pelo simples facto de ser grátis.
Se não podes dar 70€ por um jogo, tens bom remédio: manda vir os jogos do UK (como faz muita gente) ou então tivesses pensado nisso antes de comprares a PS3 (se sabias que não ias ter dinheiro para os jogos, não tinhas comprado a PS3).
Essa desculpa faz-me lembrar aqueles gajos que compram um carro com 200CVs a gasolina (só para se armarem em frente aos amigos), mas depois não têm dinheiro para o combustível e andam o tempo todo a dar uma de coitadinhos (cá em Portugal não falta gente que adora armar-se em fadista).



Última edição por Dark_Warrior em Qua 16 Fev - 20:51:44, editado 1 vez(es)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Jaykmaliv escreveu:Mas e melhores jogos? Com maiores e piores preços?
Por favor...
Se os jogos fossem todos iguais ou abaixo de 30€ as pessoas nao precisavam de recorrer à pirataria...
Não acham 70 € por um jogo um valor maluco?
Até acredito que custe muito criar um jogo como o uncharted, ou um jogo como o call of duty, etc, mas estar a pedir 70 por eles é abusivo e podia ser muito bem reduzido.
Era da maneira que as pessoas não recorriam à pirataria...eu infelizmente recorro porque sou um fanático por jogos e nao tenho saldo para gastar 70€ em cada jogo.
Sabes que os jogos descem de preço? Não sei se já ouviste falar disso. Só compra jogos a 70€ quem quer, ou quem não tem inteligência para mais, que o que não falta é sítios onde os preços são mais baixos, promoções, etc. Já para não falar que em menos de um ano a maioria dos preços dos jogos desce para metade.

E falas muito bem, custa muito a criar jogos. Nem todos custam, mas há jogos que para serem feitos tem custam mais de 50 Milhões de Dollars...não sei se sabes o quantos jogos é que é necessário vender para cobrar esse gasto e para ter lucro! Mas pensa que 30€ é menos de metade de 70€, logo um jogo ia ter que vender mais do dobro para ter o mesmo lucro. Pensa um bocadinho...

E nem me venhas com essa treta...ninguém pirateia por causa dos preços. A PSP é a consola com os preços mais baixos de sempre! Os melhores jogos da PSP deste ano e do ano passado tem saído a 30€ no máximo... e não foi por isso que a PSP deixou de ser a consola mais pirateada desta geração.
Arranja outra desculpa...que essa não pega.












"Logo de inicio evita hackers e cheaters online"
Evita hackers?
Estás num site que te explica todos os passos para piratear psp1000, psp 2000, psp300, ps3... e não gostas de hackers?
Então que estás a fazer neste site?!
Este site explica como desbloquear consolas, não como piratear. Coisas que uma pessoas com o mínimo de informação sabe discernir.

E o que estou a fazer neste site???!!! Estou cá para conviver com Gamers, afinal é para isso que fóruns servem, já desde os tempos da Grecia antiga. Infelizmente este está 'poluído' de pessoas com intenções pouco éticas, mas não é por isso que vou deixar de conviver com os amigos que fiz aqui.

Se tens problemas com eu estar aqui, queixa-te a Direcção! lol













Roxxas, acho que já te falei do Gray Market, que no Brasil te permite comprar jogos a preços mais baixos.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DarK_DeviL escreveu:
Jaykmaliv escreveu:
rocka escreveu:
lamy18 escreveu:
Dark_Warrior escreveu:Já não era sem tempo!

isso vaite ajudar em que? vais receber dinheiro da sony por isto?

cada um..

Cada um? Claro que vai ajudar!

Logo de inicio evita hackers e cheaters online.

E a longo prazo, se reduzir a pirataria vai fazer com que mais gente compre jogos, se mais gente comprar jogos a industria vai ter dinheiro para fazer mais e melhores jogos.




E agora eu pergunto-te, e o teu comentario vai ajudar em que? Os hackers/piratas pagam-te para refutares comentários de apoio a Sony???

Cada um...

Mas e melhores jogos? Com maiores e piores preços?
Por favor...
Se os jogos fossem todos iguais ou abaixo de 30€ as pessoas nao precisavam de recorrer à pirataria...
Não acham 70 € por um jogo um valor maluco?
Até acredito que custe muito criar um jogo como o uncharted, ou um jogo como o call of duty, etc, mas estar a pedir 70 por eles é abusivo e podia ser muito bem reduzido.
Era da maneira que as pessoas não recorriam à pirataria...eu infelizmente recorro porque sou um fanático por jogos e nao tenho saldo para gastar 70€ em cada jogo.

"Logo de inicio evita hackers e cheaters online"
Evita hackers?
Estás num site que te explica todos os passos para piratear psp1000, psp 2000, psp300, ps3... e não gostas de hackers?

Pronto já disseste tudo o que eu ia dizer. Este assunto é escusado visto que este fórum é só pirataria. Só querem criar flamewars.

NÃO EXAGEREM NEM INVENTEM!!!
Poucos são os jogos a 70€! A maior parte não passa dos 50€! E já vi jogos ps3 a menos de 20€ em lojas FÍSICAS! Quem quer ter os BONS jogos e em ESTREIAS que compre on-line para pagar pouco. Quem for esperto paga pouco. Isso de dizerem que os jogos custam 70€ é mentira e ultra exagerado.
Consolas "abertas" não é para pirataria, é para abrir portas para programas e claro que com esses programas conseguesse jogar jogos piratas mas pode-se testar os jogos durante um dia mais do que isso é crime! Tenham em consideração o trabalho por parte das editoras e comprem os jogos que realmente usam. Eu nunca pensei ter muitos jogos originais como tenho hoje e digo-vos que não gastei muito dinheiro neles, basta ser esperto.

Não chega de off topics e tentativas de flammes, há os piratas total em que nem um jogo ou pouco mais têm original e outros que usam isso a seu favor para testar os jogos antes de os comprarem e esses eu apoio.
Cump.



Última edição por Man em Qua 16 Fev - 21:11:15, editado 1 vez(es)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Ainda bem que a sony fez a mesma coisa que a M$ quase que n fazia essa porraaa...

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

se eu podesse mandava vir de fora
ai poupava mas nao posso :S
e agora vi uma tabela de pirataria o brasil e o 5 pais onde a mais parataria mumdialmente falando

lamy18

lamy18
USER Nv.3

rocka escreveu:
lamy18 escreveu:
Dark_Warrior escreveu:Já não era sem tempo!

isso vaite ajudar em que? vais receber dinheiro da sony por isto?

cada um..

Cada um? Claro que vai ajudar!

Logo de inicio evita hackers e cheaters online.

E a longo prazo, se reduzir a pirataria vai fazer com que mais gente compre jogos, se mais gente comprar jogos a industria vai ter dinheiro para fazer mais e melhores jogos.




E agora eu pergunto-te, e o teu comentario vai ajudar em que? Os hackers/piratas pagam-te para refutares comentários de apoio a Sony???

Cada um...

nao eu simplesmente gosto de experimentar os jogos e ver se valem a pena dar o dinheiro que da. Se tu nao tens amor ao dinheiro e gostas de gastar à grande é contigo.

Comprei a pouco tempo o AC Brotherhood , porque sim esse merecia que fosse comprado, agora dar dinheiro e depois arrepender-me como ja aconteceu, nao obrigado.

Eu nao tou a ajudar ninguem toume a ajudar a mim mesmo, se queres apoiar a Sony força . Mas um aviso: ela so te quer extorquir dinheiro.. enquanto que os hackers nada pedem

e mais uma coisa.. sei que nao tem a ver com a ps3, mas a psp que simplesmente fazes o que queres dela , eu pago pelos jogos que realmente valem a pena como o KH:Birth by Sleep ou o God of War.

E nao venhas com cenas de demos e nao sei mais o que. tal como la diz nao vai ser igual ao jogo final.

didy

didy
USER Nv.4

páh, tem noção que com o preço de um jogo, consigo comprar uma ps2?!
Tudo bem que as produtoras tem que ganhar e blábláblá, mais cobrar 70 euros por um lançamento, não é abuso??? E vamos combinar que os jogos novos de 20 euros, muitos deles não prestam, eu mesmo comprei alguns que pelo amor de Deus Lixo!
Exemplo básico, semana passada comprei o Majin and the Forsaken Kingdom, paguei 60 euros, qando eu vi o grafico do jogo, jurava que estava a jogar ps2, pelo amor de Deus, que falta de respeito! se é pra fazer um jogo faça bem feito, a única coisa que presta nesse jogo é a história, mesmo assim foi o dinheiro mais mal empregado da minha vida!
Por isso desbloquiei... agora se a sony me pegar, olha paciência, logo arranjo outro método.. e vamos nessa que tá bom á beça..lol

EDIT. ÁH sem falar da atualização 3.56, que não deixa eu mudar o disco interno da consola,tirou comandos da marca branca, a Sony ao invés de acrescentar, ela tira... a Ps3 tá muito mal aproveitada na mão dela (sony)..por isso apoio os hackers! Very Happy

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

dydy ja deixa mudar o disco interno
eles lancaram o 3,56.2 porque havia um bug que eles nao viram(como sempre)e lancaram no a sucapa sem ninguem se aperceber,mas a custa desse bug alguns users ficaram com discos novos avariados(mas isso e outro assunto)e agora querem processar a sony xD

didy

didy
USER Nv.4

altaair1 escreveu:dydy ja deixa mudar o disco interno
eles lancaram o 3,56.2 porque havia um bug que eles nao viram(como sempre)e lancaram no a sucapa sem ninguem se aperceber,mas a custa desse bug alguns users ficaram com discos novos avariados(mas isso e outro assunto)e agora querem processar a sony xD

Tás a ver Altaair, o desrepeito com os clientes começa aí, lançam qualquer M####! pra nossa querida consola Lol...
áh Altaair, já agora eu recebi um e-mail de "ameaça" da sony de banimento, tu também recebeste???

Jaykmaliv

Jaykmaliv
USER Nv.2

Ai, pronto xD
Não se chateiem comigo, só dei a minha opinião...
Desculpa se levaste a mal rocka xD

Mas olhem lá...
Agora sobre o tópico...
Eu tenho o CFW Kmeaw, imaginando que quero voltar a jogar online, faço o "downgrade" de cfw kmeaw pra ofw 3.55 e depois emto em 3.56, mas não fica gravado de qualquer maneira na ps3 que eu já tive um CFW?
Uma espécie de histórico das coisas qe já me aconteceram à ps3?
Éque se sim eles terão acesso a isso eu estou sempre impedido de voltar à PSN...
Ou há maneira de apagar esses "lembretes" se é que eles existem?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos