PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000)

+28
Paulinho10
Dankan
SoNiC_e
kikuio
jony31
O_Calado
DonKolapso
estrix
MetaBolic0
rocka
GaRoTo PicPá
cybercopos
gutchi
jbagagem
Rafanime4
marlongp
ninjasptifire
BossMP
lucashary
Paykoman
2Hitman
warningproject
Killer
P53
jjoao
renatojds
Helrique
danielduarte
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

O Custom Firmware Enabler 5.03 GEN para HEN-B (PSP-3000) já está disponível. A principal novidades deste CFE (Custom Firmware Enabler) é a possibilidade de jogar jogos que requerem FW superior, incluindo jogos protegidos contra Custom firmware (Evangelion, Full Metal Alchemist ...)

[PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000) - Página 3 Notici47

:download:



Última edição por danielduarte em Seg 2 Nov - 10:37:06, editado 2 vez(es)


MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Esperimentei agora por na raiz e por na pasta Game sem a pasta a dizer Gen-B e ñ aparece nada ou pelo - eu ñ encontro. Acho q o melhor mesmo é porem a pasta Gen-B na directoria Game

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

danielduarte escreveu:Boas
Fica mas se tivesses feito o download irias reparar que o ficheiro é uma pasta PSP/GAME/5.03 Gen-B/Eboot logo se meteres na raiz ela substitui o antigo, nao compliques simplifica

Ahhh... assim sim... já percebi porque dizias para meter na raiz...e sim... se eu tivesse feito o download se calhar tinha percebido...
mas nao devias dizer para fazer isso...porque no meu caso eu não posso substituir a pasta PSP/GAMES porque la dentro não tenho só o CFWE, mas tenho também o emulador do GBA, e jogos da PSX...se substitui-se a pasta ia tudo ao ar.

Mas OBRIGADAO pela explicação... acho que vou já mudar =)

Abraço
Fica bem

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Ups sorry nem tinha reparado tava com pressa tnh aula [PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000) - Página 3 Icon_redface



Última edição por MetaBolic0 em Ter 3 Nov - 18:12:30, editado 1 vez(es)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

MetaBolic0 escreveu:Eu ñ disse pra mudar eu disse para pores DENTRO da pasta game a q diz Gen-B q extrais do rar!!!!

LOL tas a falar para mim? nao sei se viste.. eu fiz quote do que o danielduarte disse...e estava a responder-lhe a ele...
Ninguém disse que tu disseste ou não disseste para mudar nada...

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

No problem MetaBolic0 Razz

____________________________


Alguém teve problemas a jogar Soul Calibur: Broken Destiny??
Já meti o GEN-B mas não consigo jogar SC na mesma =S
Alguém pode partilhar um link de onde tenha sacado o SC a funcionar?!
Ou então dizer-me se tenho que modificar alguma coisa para poder jogar lol

estrix

estrix
Novato
Novato

Boas noites!
Eu gostava de saber como poderia por a minha psp 3004 a correr este cfw.
Se alguem me poder ajudar agradecia.

DonKolapso

DonKolapso
USER Nv.2

estrix escreveu:Boas noites!
Eu gostava de saber como poderia por a minha psp 3004 a correr este cfw.
Se alguem me poder ajudar agradecia.

1º faz isso aqui »»»»»»»»»»
Carregue AQUI

2º se tiver ajudado clica em [PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000) - Página 3 2z8yyp5

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

estrix escreveu:Boas noites!
Eu gostava de saber como poderia por a minha psp 3004 a correr este cfw.
Se alguem me poder ajudar agradecia.

Boas amigo
Qual o teu data code e firmware que tens??
cumprimentos

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

outro míudo veio-me pedir para lhe colocar o chikchen na psp3000 so que esta já está na versão OFW 5.50....há solução? ou vai ter de esperar?

https://www.youtube.com/rafanime4

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Rafanime4 escreveu:outro míudo veio-me pedir para lhe colocar o chikchen na psp3000 so que esta já está na versão OFW 5.50....há solução? ou vai ter de esperar?

Boas
Vai ter que esperar pois so funciona ate ao Ofw 5.03
cumprimentos

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

rocka escreveu:No problem MetaBolic0 Razz

____________________________


Alguém teve problemas a jogar Soul Calibur: Broken Destiny??
Já meti o GEN-B mas não consigo jogar SC na mesma =S
Alguém pode partilhar um link de onde tenha sacado o SC a funcionar?!
Ou então dizer-me se tenho que modificar alguma coisa para poder jogar lol

Mandei-te PM de onde tirei o meu que ta a funcionar na boa e tem fix.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

BOm post,testado e a funcionar.
Só me levantou uma dúvida(este como os outros CFWe).

Como é que eu activo a leitura de WMA.Vou ao recovery(este vsh gen-b é efectivamente melhor que os outros) mas em registry hacks quando tento entrar a psp reseta e tenho de voltar a corre o chickhen,e é assim...

MAis uma vez obrigado Daniel pela partilha

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

A activação do WMA faz-se nas difinições da própria PSP pelo menos na minha 2004 foi assim que fiz. Usei foi o CFWE para activar a flash que não aparece nas opções.

jony31

jony31
USER
USER

Boas , eu tenho uma psp2004 com o custum firmware 5.03 m33 e gostava de saber se compessa atualizar para esta, e se for com fazelo?


Brigado desde ja

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jony31 escreveu:Boas , eu tenho uma psp2004 com o custum firmware 5.03 m33 e gostava de saber se compessa atualizar para esta, e se for com fazelo?


Brigado desde ja
para mim compensa estar na 5.50GEN-D2,se quiseres actualizar basta passares na parte dos firmwares e retirar as actualizações que precisas.

Cumprs!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jony31 escreveu:Boas , eu tenho uma psp2004 com o custum firmware 5.03 m33 e gostava de saber se compessa atualizar para esta, e se for com fazelo?


Brigado desde ja

Sim compensa amigo pois assim podes jogar todos os jogos sem precisares que eles estejam com o patch
cumprimentos

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

boas como faco para instalar esse firm ? tenho psp 2000 5.03 com chiken e cfwenabler 3.60
nao percebi , tenho que lancar o chiken ? lancar o cfwenabler ou apagar aluma coisa ? obrigado

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Calado please nao percebi ,a fiz o download do firm dentro da pasta psp game , onde esta tb o cfwenabler lanco o chiken e depois a aplicacaoquick updater 5.03gen-b ? nao vai corromper nenhum file ?
Obrigado

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

o chicken lancas o mesmo, o cfw e so pores na pasta game da tua psp
e correr.

SoNiC_e

SoNiC_e
Novato
Novato

Boas,

Tenho uma psp slim 2004 DC 8A e tenho com o firmware 5.00 M33-4,e não consigo instalar este CFWE, o que preciso fazer?

Cumps

P53

P53
USER ELITE Nv.3

SoNiC_e escreveu:Boas,

Tenho uma psp slim 2004 DC 8A e tenho com o firmware 5.00 M33-4,e não consigo instalar este CFWE, o que preciso fazer?

Cumps

lol?

Isto é um CFWE não CFW.

5.03 GEN-B apenas se activa no 5.03 OFW.

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Se tens esse simplesmente actualiza porque essa PSP da para desbloquear logo ñ presisas de CFWEnabler

SoNiC_e

SoNiC_e
Novato
Novato

Como já devem ter percebido pelas minhas questões não pesco nd disto Very Happy
Fui à secção dos firmwares e vi la um tuto em que passava de 5.00 M33-3 para o 5.50 GEN-D, é isto que devo fazer?

Cumps

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ya.. passas para Gen-D.. e depois actualizas para 5.50 Gen-D2 =P

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

SoNiC_e escreveu:Como já devem ter percebido pelas minhas questões não pesco nd disto Very Happy
Fui à secção dos firmwares e vi la um tuto em que passava de 5.00 M33-3 para o 5.50 GEN-D, é isto que devo fazer?

Cumps

Com calma:
1º-Tu tens uma PSP q n e 3000 nem 2000v3 logo é debloqueável, e por isso ñ precisas do CFWEnabler

2º-Como é desbloqueavel é só seguires esse totorial q viste e dps metes o 5.50Gen-D2 q é o máx q podes actualizar até ao momento

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos