PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000)

+28
Paulinho10
Dankan
SoNiC_e
kikuio
jony31
O_Calado
DonKolapso
estrix
MetaBolic0
rocka
GaRoTo PicPá
cybercopos
gutchi
jbagagem
Rafanime4
marlongp
ninjasptifire
BossMP
lucashary
Paykoman
2Hitman
warningproject
Killer
P53
jjoao
renatojds
Helrique
danielduarte
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

O Custom Firmware Enabler 5.03 GEN para HEN-B (PSP-3000) já está disponível. A principal novidades deste CFE (Custom Firmware Enabler) é a possibilidade de jogar jogos que requerem FW superior, incluindo jogos protegidos contra Custom firmware (Evangelion, Full Metal Alchemist ...)

[PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000) - Página 2 Notici47

:download:



Última edição por danielduarte em Seg 2 Nov - 10:37:06, editado 2 vez(es)


jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jbagagem escreveu:tenho a 2004 date code 8c com ofw5.50 será que este já vai dar ?
Não é possível desbloquear.

Cumprs!

jbagagem

jbagagem
USER
USER

ok obrigado

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

Ignorem a questao em baixo, ja resolvi o problema pois tinha de instalar primeiro o hen Wink


------------------


nova questão pessoal, actualizei uma psp 3000 para a OFW 5.03 , mas quando tento iniciar o quick updater 5.03GEN-B diz que nao e possivel iniciar pois os dados estao corrompidos

alguma sugestão?

https://www.youtube.com/rafanime4

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

[quote="Rafanime4"]Ignorem a questao em baixo, ja resolvi o problema pois tinha de instalar primeiro o hen Wink


------------------


nova questão pessoal, actualizei uma psp 3000 para a OFW 5.03 , mas quando tento iniciar o quick updater 5.03GEN-B diz que nao e possivel iniciar pois os dados estao corrompidos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Basta copiares a pasta 5.03GEN-B para a pasta PSP/GAME.

Cumprs!

gutchi

gutchi
Novato
Novato

por engano actualizei a minha psp 3004 para o ofw 6.10 esse programa da para usar no 6.10?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Qual o teu data code? mas se actualizaste e como tens uma 3000 nao vai dar para usar isto nem jogar isos de certeza, vais ter que esperar
cumprimentos

gutchi

gutchi
Novato
Novato

o date code e 8-C

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estas mesmo com azar amigo nao podes desbloquear a psp de momento vais ter que esperar que sai uma maneira de desbloquear a psp com o firmware 6.10
cumprimentos

cybercopos

cybercopos
USER
USER

Boas

Esta espectacular....funciona o fifa2010, grand turismo,dirt2.

abraço á equipa

GaRoTo PicPá

GaRoTo PicPá
USER
USER

Eh possível conectar na PSN com esse CFW?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao amigo, ainda nao é possivel com este firmware
Ja alguem experimentou jogar jogos psx?
cumprimentos

lucashary

lucashary
USER
USER

danielduarte escreveu:Nao amigo, ainda nao é possivel com este firmware
Ja alguem experimentou jogar jogos psx?
cumprimentos

sim [b]danielduarte terminei de zerar FFVII BR PERFEITO

TESTEI gran turismo fifa e dirt

o unico problema é o demo de MGS só isso .

enquanto o PEACE WALKER nao chega aproveitem os antigos Smile

[/b] [PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000) - Página 2 Lol começar a zerar Gran Turismo [PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000) - Página 2 Icon_cool.

http://tamvirtual.com.br

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Um CFWE não é assim tão mau, se a consola for sempre desligada em standby fica com isso activo, para mim não seria um problema porque eu deixo sempre em modo suspensão.

Se querem tanto jogar o demo MGS PW, actualizem ou vejam vídeos do gameplay.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PL4Y3R escreveu:Um CFWE não é assim tão mau, se a consola for sempre desligada em standby fica com isso activo, para mim não seria um problema porque eu deixo sempre em modo suspensão.

Ate te digo mais... um CFWenabler é altamente... qualquer problema com a PSP é desligar de vez e ela fica com o OFW e, contando que ainda esteja na garantia, é só mandar para arranjar.

Eu também deixo sempre a minha em stand-by... assim não preciso de estar sempre a correr o chickHen e o CFWE.

Tenho só duas perguntas...
-Para usar o 5.03 Gen-B é so mete-lo na pasta PSP/GAMES junto com o GEN-A e correr o GEN-A e depois o GEN-B???

-Tenho um amigo que tem uma PSP fat.. com um CFW velhinho (3.40 oe-a) é possivel instalar um OFW como o 5.03 ou o 5.50 por cima???? para depois partir para os novos CFW da gen...ou tenho que usar outro método??

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:
PL4Y3R escreveu:Um CFWE não é assim tão mau, se a consola for sempre desligada em standby fica com isso activo, para mim não seria um problema porque eu deixo sempre em modo suspensão.

Ate te digo mais... um CFWenabler é altamente... qualquer problema com a PSP é desligar de vez e ela fica com o OFW e, contando que ainda esteja na garantia, é só mandar para arranjar.

Eu também deixo sempre a minha em stand-by... assim não preciso de estar sempre a correr o chickHen e o CFWE.


Tenho só duas perguntas...
-Para usar o 5.03 Gen-B é so mete-lo na pasta PSP/GAMES junto com o GEN-A e correr o GEN-A e depois o GEN-B???

-Tenho um amigo que tem uma PSP fat.. com um CFW velhinho (3.40 oe-a) é possivel instalar um OFW como o 5.03 ou o 5.50 por cima???? para depois partir para os novos CFW da gen...ou tenho que usar outro método??


Boas
Respondendo a primeira pergunta metes o ficheiro do download na raiz da psp e ele automaticamente vai substituir o 5.03 Gen-A pelo 5.03 Gen-B
A segunda pergunta ele tera que actualizar para 5.00 M33-6 e depois 5.50 Gen-D e por ultimo 5.50 Gen-D2 isto se quiser
cumprimentos

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

danielduarte escreveu:Boas
Respondendo a primeira pergunta metes o ficheiro do download na raiz da psp e ele automaticamente vai substituir o 5.03 Gen-A pelo 5.03 Gen-B
A segunda pergunta ele tera que actualizar para 5.00 M33-6 e depois 5.50 Gen-D e por ultimo 5.50 Gen-D2 isto se quiser
cumprimentos

hm.. ou seja... eu corro o chickhen.. corro o 5.03 GEN-A que esta na pasta PSP/GAMES... e deixo o GEN-B na raiz do ms e ele automaticamente actualiza, certo?!!
Quando desligo a PSP... este processo tem que ser repetido? ou basta-me ter o GEN-B?
E este CFWE não necessita de escrever nada na flash como o CFWenabler 3.60?? ou faz isso automaticamente?

One more thing... para fazer isso de actualizar do 3.40 oe-a para 5.00 M33-6.. tenho que usar um programa tipo o hellcats recovery flasher não? ha algum tutorial aqui no fórum de como isso se faz?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tu nao tocas no Gen-A. Corres o chicken e depois apenas tens que fazer o download, fazes extrair ficheiro e metes na raiz do cartao. Sim se desligares a psp vais ter que voltar a correr o chicken e este novo, o processo é exactamente igual ao cfw enabler, so que este é esta actualizado para os novos jogos.

Vai a este topico e no meu comentario tens la tudo que precisas
http://www.psp-news.org/ajuda-rapida-f4/chipar-sem-pandora-t20583.htm#194433

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

lol Desculpa...mas fiquei mais confuso...vamos por partes:

-Se é como o CFWE 3.60 o CFWE nao devia ficar na pasta PSP/GAMES?

-E tipo...como não toco no GEN-A? nao tenho que primeiro correr o GEN-A e so depois actualizar pro GEN-B? ou ponho logo o GEN-B a correr e nem passo pelo GEN-A?

________________________________________________________________

Quanto a PSP fat, antes demais, obrigada pelo link...

Só queria perguntar mais:

-O primeiro link remete ao 5.00 m33-6 e que depois tem outro link que explica como se usa o recovery flasher... nesse tutorial do RF ensina a usar o RF para subir de um CFW m33 para outro m33... tens a certeza que esse RF funciona num 3.40 oe-a?? e/ou se o 3.40 oe-a tem acesso ao recovery menu no XMB??

-E tu la dizes pra passar do 5.00M33-6 para o 5.50 Gen-D... posso passar logo para o Gen-D? ou tenho que fazer por partes? (ex.: GEN- A, B, B2, C, D e por ultimo D2)
Ou há algum programa que faça logo as actualizações ate ao GEN-D?

Obrigada em antemão!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Rocka, usa o HellCat's Recovery Flasher 1.60 no 3.40 OE que dá na boa mete te a consola com 5.00 M33-6 e depois podes actualizar directamente para 5.50 GEN-D, depois corres a actualização rápida para 5.50 GEN-D2.

Até um douche sabe fazer isto.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PL4Y3R escreveu:Até um douche sabe fazer isto.

Como sub-admin acho que te fica mal estar a insultar...
De qualquer das formas obrigado por me dares a certeza de que posso usar o hellcat's RF... acho que é compreensível que eu queira tirar as duvidas todas...afinal de contas a PSP não é minha e eu não quero arcar com as culpas de a estragar. (e sim, eu sei que a PSP fat pode ser desbrickada...mas se não sei bem como actualizar o firmware pro GEN-D2 acho que é óbvio que não faço a mínima como funciona isso das baterias pandora).


Anyway... Danielduarte.. se depois conseguires tirar as outras duvidas do meu comment acima... fico agradecido =)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Acho que não disse nada de mal, não te queria ofender, o que quis dizer foi um "douche até o sabia fazer simplesmente seguindo as instruções".

Cumps.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O que seria o mesmo que dizeres que eu estou num nivel de inteligencia inferior ao de um "douche"...mas adiante... se nao foi a tua intenção ofender ta-se bem... ninguém se aleijou lol.. e mais uma vez obrigado por me dares a certeza que posso usar o RF!

Fica bem
cumprimentos

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:lol Desculpa...mas fiquei mais confuso...vamos por partes:

-Se é como o CFWE 3.60 o CFWE nao devia ficar na pasta PSP/GAMES?

-E tipo...como não toco no GEN-A? nao tenho que primeiro correr o GEN-A e so depois actualizar pro GEN-B? ou ponho logo o GEN-B a correr e nem passo pelo GEN-A?

________________________________________________________________

Quanto a PSP fat, antes demais, obrigada pelo link...

Só queria perguntar mais:

-O primeiro link remete ao 5.00 m33-6 e que depois tem outro link que explica como se usa o recovery flasher... nesse tutorial do RF ensina a usar o RF para subir de um CFW m33 para outro m33... tens a certeza que esse RF funciona num 3.40 oe-a?? e/ou se o 3.40 oe-a tem acesso ao recovery menu no XMB??

-E tu la dizes pra passar do 5.00M33-6 para o 5.50 Gen-D... posso passar logo para o Gen-D? ou tenho que fazer por partes? (ex.: GEN- A, B, B2, C, D e por ultimo D2)
Ou há algum programa que faça logo as actualizações ate ao GEN-D?

Obrigada em antemão!


Boas
Fica mas se tivesses feito o download irias reparar que o ficheiro é uma pasta PSP/GAME/5.03 Gen-B/Eboot logo se meteres na raiz ela substitui o antigo, nao compliques simplifica

O Gen-A é passado podes passar directamente do 5.03 MHU para 5.03 Gen-B eu fiz isso e nunca tive o Gen-A
cumprimentos

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Eu aqui meti na pasta games e corri como no CFWEnabler e ta tudo ok porque é q dizes pra por na raiz daniel? É mais facil ou é só mesmo para substituir?

E em relação aos otrs comentários eu tambem prefiro muito mais este método ñ é preciso cá Pandoras nem mexer na flash nem nada e mesmo que se desligue sempre a PSP demora 1min no máx a ligar e começar a jogar.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho que da igual é so que quando fazem o download se extrairem ficam com uma pasta PSP/GAME/5.03 Gen-B que é onde esta o cfw enabler logo era so para substituir directamente metendo na raiz do cartao de memoria
cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos