PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000)

+28
Paulinho10
Dankan
SoNiC_e
kikuio
jony31
O_Calado
DonKolapso
estrix
MetaBolic0
rocka
GaRoTo PicPá
cybercopos
gutchi
jbagagem
Rafanime4
marlongp
ninjasptifire
BossMP
lucashary
Paykoman
2Hitman
warningproject
Killer
P53
jjoao
renatojds
Helrique
danielduarte
32 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O Custom Firmware Enabler 5.03 GEN para HEN-B (PSP-3000) já está disponível. A principal novidades deste CFE (Custom Firmware Enabler) é a possibilidade de jogar jogos que requerem FW superior, incluindo jogos protegidos contra Custom firmware (Evangelion, Full Metal Alchemist ...)

[PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000) Notici47

:download:



Última edição por danielduarte em Seg 2 Nov - 10:37:06, editado 2 vez(es)

Helrique

Helrique
USER
USER

Jà è bom...... pelo menos dà para jogar os jogos recentes..... onde se pode sacar?
Cump.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

No site da Gen mas precisas de fazer um pequeno registo

renatojds

renatojds
USER
USER

sim já é uma mais valia para esse tipos de psps mas onde podemos o baixar???

Helrique

Helrique
USER
USER

danielduarte escreveu:No site da Gen mas precisas de fazer um pequeno registo

E qual é, envia-me PM por favor....
Um abraço.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja fiz um link de download no inicio da pagina
cumprimentos

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Têem aqui o ChickHenR2 e aqui o CFW 5.03GEN-B.

Cumprs!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Bom post!

Fiz uns pequenos edits para melhorar (adicionado link mediafire de download por exemplo).

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Brigadao PL4Y3R, nao conseguia mesmo meter o download para baixo
cumprimentos

Killer

Killer
Admin & Designer

PL4Y3R escreveu:Bom post!

Fiz uns pequenos edits para melhorar (adicionado link mediafire de download por exemplo).

Editas-te quando eu ja tava a editar para por no Portal xD

http://www.psp-news.org

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Bem fixe eu tenho usado bue o ChickHenR2 pois cada vez aparecem mais 3K
e estes cfwenable louders etc, este sendo da gen deve estar bem fixe, vo testar.
To tentado a comprar uma 3k outravez em vez da go.

2Hitman

2Hitman
USER
USER

O pessoal que experimentar que dê o seu feedback.

Paykoman

Paykoman
USER
USER

Esta a funcionar correctamente pessoal. Podem confiar e usar sem problemas.

Cump e continuacao.

lucashary

lucashary
USER
USER

warningproject escreveu:Bem fixe eu tenho usado bue o ChickHenR2 pois cada vez aparecem mais 3K
e estes cfwenable louders etc, este sendo da gen deve estar bem fixe, vo testar.
To tentado a comprar uma 3k outravez em vez da go.


como faço pra botar em 5.50.txt?
pq nao pegou o demo de MGS ,mais o resto tudo blz .)

http://tamvirtual.com.br

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens a certeza que nao pegou? é que se nao pegou preparem se porque deve sair uma actualizaçao da GEN lol

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eles disseram que o DEMO MGS PW não dava por isso já devias estar preparado.

BossMP

BossMP
USER Nv.4

já alguem testou? corre fifa 10, pes 10, chinatown wars, gran turismo, nfs shift...?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim eu proprio ja testei e se fores a ver uns comentarios acima o user Paykoman e lucashary ja confirmaram tambem
cumprimentos

ninjasptifire

ninjasptifire
Novato
Novato

bom demais meu primeiro post com esse CFW massa demais!!!!

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Tmbm ja meti na minha PSP (k é 3K), e ainda so testei o marvel ultimate o motor storm e naruto akatsuki rising, mais logo vou testar o marvel ultimate alliance 2 e ja digo algo [PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000) Icon_cool
Já agora, obrigado team GEN xD

ninjasptifire escreveu:bom demais meu primeiro post com esse CFW massa demais!!!!

Sê bem vindo ninjasptifire [PSP] CFWE 5.03 GEN-B para HEN (PSP-2000v3 e PSP-3000) Icon_biggrin


Edit: marvel tmbm a funcar xD




Cumps.

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

tenho uma questão. Um miudo pediu-me para lhe colocar o hen na psp 3000, so que este hen aqui nao esta a funcionar....a minha questão é se este é so uma actualização para o anterior que funcionava atraves da pasta photos....ou se deveria funcionar a partir de firmware oficial da 3000 (caso que nao funcionou)....

ja agora a PSP está com firmware oficial 4.21

https://www.youtube.com/rafanime4

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Rafanime4 escreveu:tenho uma questão. Um miudo pediu-me para lhe colocar o hen na psp 3000, so que este hen aqui nao esta a funcionar....a minha questão é se este é so uma actualização para o anterior que funcionava atraves da pasta photos....ou se deveria funcionar a partir de firmware oficial da 3000 (caso que nao funcionou)....

ja agora a PSP está com firmware oficial 4.21
Tens de actualizar para o ofw5.03 depois colocas o hen e por fim corres o cfw enabler.

Cumprs!

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

jjoao escreveu:
Rafanime4 escreveu:tenho uma questão. Um miudo pediu-me para lhe colocar o hen na psp 3000, so que este hen aqui nao esta a funcionar....a minha questão é se este é so uma actualização para o anterior que funcionava atraves da pasta photos....ou se deveria funcionar a partir de firmware oficial da 3000 (caso que nao funcionou)....

ja agora a PSP está com firmware oficial 4.21
Tens de actualizar para o ofw5.03 depois colocas o hen e por fim corres o cfw enabler.

Cumprs!

so mais uma questão....se actualizar pela net provavelmente vai para a 6.00 e isso seria mau correcto?...o melhor e procurar uma actualizador para a 5.03 na net n e?

https://www.youtube.com/rafanime4

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Rafanime4 escreveu:
jjoao escreveu:
Rafanime4 escreveu:tenho uma questão. Um miudo pediu-me para lhe colocar o hen na psp 3000, so que este hen aqui nao esta a funcionar....a minha questão é se este é so uma actualização para o anterior que funcionava atraves da pasta photos....ou se deveria funcionar a partir de firmware oficial da 3000 (caso que nao funcionou)....

ja agora a PSP está com firmware oficial 4.21
Tens de actualizar para o ofw5.03 depois colocas o hen e por fim corres o cfw enabler.

Cumprs!

so mais uma questão....se actualizar pela net provavelmente vai para a 6.00 e isso seria mau correcto?...o melhor e procurar uma actualizador para a 5.03 na net n e?
Saca cá no fórum essa actualização basta ires há parte dos firmwares depois é só pores o hen na pasta psp game e por fim cores o cfw enabler.

Cumprs!

jbagagem

jbagagem
USER
USER

tenho a 2004 date code 8c com ofw5.50 será que este já vai dar ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos