PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Funções e Instalação do XGen Updater para 5.50GEN-C

+3
cadaveros
black_devil
HyogaS2
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HyogaS2

HyogaS2
Novato
Novato

Olá caros amigos Lusos, sou de um fórum parceiro de vocês, e vi a resposta de um amigo a esse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] então trouxe uma tradução que fiz da própria fonte com a instalação, e explicação das funções,

[Tutorial] Funções e Instalação do XGen Updater para 5.50GEN-C 550gen-c-4_00328427

Atenção,
Não use esse programa no seu PSP-2000 TA088v3 ou PSP-3000 pode BRICKAR seu psp!


Pré-requisitos
PSP com Custom Firmware 4.01 M33 ou superior (5.00 M33 por exemplo), dessas firmware você pode atualizar direto.

Sobretudo, se você tem um tema, por favor remover e voltar para o padrão.

Instalação

Verifique se todos os arquivos estão corretamente no PSP

* Baixe o XGen Updater para 5.50GEN-C
* Ligue o PSP ao computador via USB
* Passe o PSP para "modo USB"
* Clique com o botão direito do mouse no arquivo que você baixou,
* Escolha "Extract Files ..." (WinRAR é recomendado)
* Escolha como destino o disco do PSP no computador.
* Extraia os arquivos.
* Saia do "Modo USB" no PSP
* Vá ao menu Jogos > Memory Stick para iniciar o XGen Updater para 5.50GEN-C

[Tutorial] Funções e Instalação do XGen Updater para 5.50GEN-C 550gen-c-5_00328426


O Menu abaixo será exibido:

[Tutorial] Funções e Instalação do XGen Updater para 5.50GEN-C 550gen-c-3_00328428


* Flash Install CFW 5.50 GEN-C : Instalação do Custom Firmware 5.50GEN-C, que é o que mais nos interessa, essa opção instala a firmware que permite a execução de jogos de versões mais novas, e a utlização da PSN pelo Media Go

* Flash Install FW 5.50 : Instala o firmware 5.50 oficial, não instale se não quiser perder as funções do PSP Desbloqueado

* Flash Install any sony OFW : Instale qualquer firmware oficial desde as 3.XX até a 6.10

* Install XGEN PANDORA : Permite converter um Kit Despertar del Cementerio V8 para um Kit XGEN Pandora, com o kit você pode fazer a pandora de instalar diretamente a versão 5.50GEN-C

* Shutdown : Desliga o PSP

* Reboot device : Reinicia o PSP


Problemas

* Impossível rodar ISOs que precisam de patch a partir do IRShell (patch sairá em breve)
* Correção do bug de vídeos 480x272 sendo estudada
* Patch de "Speed Performance" está sendo adaptado para o GEN


Link para Download

Fonte: PSPGen

Link do tópico

Abraços brasileiros! [Tutorial] Funções e Instalação do XGen Updater para 5.50GEN-C 385244



Última edição por HyogaS2 em Seg 19 Out - 12:32:07, editado 1 vez(es)

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Boas

Excelente tutorial foi só traduzir do site da pspgen não custa nada assim vai ajudar o pessoal.

Bom tuto Wink

cadaveros

cadaveros
Novato
Novato

Olá, muito bom o avanço dos caras, tomara que saia algo assim para os psp 3000.
Interessante a opçao
* Flash Install any sony OFW : Instale qualquer firmware oficial desde as
3.XX até a 6.10
Sera que eu posso fazer downgrade apartir de qualquer OFW tipo 5.03 para 4.01 ou é so upgrade mesmo,fica aí a duvida. T+

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

cadaveros escreveu:Olá, muito bom o avanço dos caras, tomara que saia algo assim para os psp 3000.
Interessante a opçao
* Flash Install any sony OFW : Instale qualquer firmware oficial desde as
3.XX até a 6.10
Sera que eu posso fazer downgrade apartir de qualquer OFW tipo 5.03 para 4.01 ou é so upgrade mesmo,fica aí a duvida. T+

Desde que tenhas uma psp fat ou slim até mobo ta88v3 podes.
Basta colocar o EBOOT.pbp do firmware que quiseres instalar na raiz do ms.

eXtreme_war

eXtreme_war
USER
USER

Boas ppl
Fiz update da minha psp fat (das primeiras) para o 5.50GEN-C , antes tinha o 5.50GEN-B2 , cliquei em Flash Install CFW 5.50 GEN-C e fez o update, tudo certo, mas ao fazer reboot a psp, faz aquele som da sony e so mostra a data e hora, e fica assim -.-

alguem me sabe dizer como posso resolver isto?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E quando a ligas depois liga normalmente ou nem por isso

eXtreme_war

eXtreme_war
USER
USER

Sim, tudo normal, aparece "sony computer entertainment" depois aparece a data e a hora, e depois desliga-se sozinha -.-

Bad

Bad
USER Nv.3

Bom Post Very Happy meu amigo estava precisando ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos