PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] XGEN Updater 5.50 Gen-B2 V2.0 em psp 2004 TA-88 V3

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skz555

Skz555
USER Nv.2

caros colegas eu instalei o XGEN Updater 5.50 Gen-B2 V2.0 numa psp 2004 com motherboard TA-88 V3 ate agora ta tudo bem, ja corri GT Motorstorm entre outros. Achao que a psp pode brikar ou ter outros problemas? [Ajuda] XGEN Updater 5.50 Gen-B2 V2.0 em psp 2004 TA-88 V3 Icon_flower alguem ajuda?



Última edição por Skz555 em Dom 4 Out - 16:54:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Skz555 escreveu:caros colegas eu instalei o XGEN Updater 5.50 Gen-B2 V2.0 numa psp 2004 com motherboard TA-88 V3 ate agora ta tudo bem, ja corri GT Motorstorm entre outros. Achao que a psp pode brikar ou ter outros problemas? [Ajuda] XGEN Updater 5.50 Gen-B2 V2.0 em psp 2004 TA-88 V3 Icon_flower alguem ajuda?


Porquê o pedido de ajuda?
Dizes que está tudo bem!!

Fica sabendo que és o unico gajo no mundo que conseguiu correr essa aplicação numa psp dessas(se for verdade o que dizes coisa que eu estou certo que não é afro )
de certeza que ou a psp não é desse modelo ou o programa que usaste não é o indicado.

Presta atenção ao que escreves e ao tipo de brincadeiras que inicias.Não sou da admin do forum mas como user odeio ver disparates escritos nas suas páginas e isso que dizes acima meu amigo é um disparate.Disparate perigoso pois se algum user menos informado vai e experimenta a gracinha vai com certeza brickas a sua 2000-TA88.

Retrata-te e corrige o que esceves-te.Garanto-te que não é como dizes.GARANTO-TE!!!!
Posso ajudar-te a perceber o que fizeste mas usar XGEN 5.50 em 2000 ta88 não foi.

Skz555

Skz555
USER Nv.2

ja resolvi a questao e eu garanto te que estou certo do que digo Dr. Hacker se nao acreditas da uma olhadela aqui pelo forum... eu instalei esse cfw em PSP´s ta88 e ta85. a única coisa em que interefere e o data code para o brick... por acaso tive sorte e nao brickei. segundo a tua resposta é lógico eu ter postado a duvida
afinal havia riscos
eu nao ando para brincar para isso tenho a ps

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Ja agora qual era o data code dessas psp?
cumprimentos

Skz555

Skz555
USER Nv.2

da ta85 é o data code 7d
e das ta88 era data code b ou d nao me recordo...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É que se sao inferiores a 8C obviamente que da para por o 5.50 Gen-B2
cumprimentos

Skz555

Skz555
USER Nv.2

sim eu ja sei disso ta88 v3 que nao seja 8c da pa instalar o cfw o calado e perdeu a cabeça... e pensa que nao posso instalar em TA88...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ele sabe que da so foi so uma falha na comunicaçao entre voces. Sem stress
cumprimentos

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Skz555 escreveu:sim eu ja sei disso ta88 v3 que nao seja 8c da pa instalar o cfw o calado e perdeu a cabeça... e pensa que nao posso instalar em TA88...

Oh meus amigos...vamos pôr os pontos nos is.

Ta-88v3=todas as psp´s com date code acima de 8B.Portanto 8C e acima teram mobo ta88v3.Não permitem instalar CFW.Se repares no titulo do teu tópico é isso que diz.Logo a minha afrmação está correcta,não fizeste o que disses no tópico inicial(não falei da board não ser a que afirmavas e efectivamente foi esse o TEU erro).

Ta-88v2=slim´s até date code 8B,mobo´s que embora não permitam pandorizar baterias ainda permitem instalar,repito instalar CFW.Foi uma destas mobo´s que levou com CFW e foi erradamente chamada de ta-88v3,não é v3 é v2.

Logo e repito se escreves um tópico que logo no titulo está errado corres o risco de haver alguem(e se leres bem todo o tópico vais ver que facilmente um noob segue a tua dica,porque o Dr.Hacker,francamente,perdeu a cabeça??!!?? e eles querem mesmo que dê para instalar cfw,não chega ter cfwenabler) ir atrás da tua fantástica experiência e brickar a sua consola.

Repito nenhuma mobo ta88v3 dá para instalar cfw.A psp em que usaste o XGEN updater não é a que tu pensas que é.Não é indiferente se o date code é 8B ou D.
Não digo mais nada acerca deste assunto.Ficou a informação e a sugestão de alteração de titulo e conteudo.
Faz o que quiseres...

Skz555

Skz555
USER Nv.2

caro colega realmente devo ter uma psp ediçao especial... pois esta tem mobo TA88 v3 e é data code 8b.. a nao ser que o cfw na instalaçao forneça dados errados pois foi atraves dele que decobri qual a mobo (aparece na parte superior do ecrã).

darknesslord

darknesslord
Novato
Novato

user como e k ja tens o cfw 7.00 m33 se a m33 inda vai no 5.00

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Eu sei que disse anteriormente que nãp ia continuar a comentar(não faz sentido repetir o que já disse) mas dei-me ao trabalho de ir experimentar e a minha slim 8B (ta88v2) não tem referência no xgen como tu disses que aparece na tua.Diz só" TA-88" mais nada.Nem v1,v2 ou v3.De qualquer maneira se aparece em algum software referência a v3 é com certeza bug.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Para tirar as dúvidas:
Corre isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O programa diz qual é a board e cria um screenshot.
Faz upload do screenshot no imageshack ou outro site e mete aqui a imagem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos