PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Actualização 5.00m33-6 para 5.50GEN-D2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

1-Conecta a tua psp ao pc

2-Copia o ficheiro 550.PBP e põe na raiz do ms de seguida copia a pasta UPDATE "5.50GEN-D"para dentro da pasta ms:PSP/GAME

3-Vai ao ms e corre 5.50GEN-D

4-E por fim copia para a pasta ms:PSP/GAME 5.50GEN-D2

5-Vai ao ms e corre 5.50GEN-2

Download:
550.PBP
5.50GEN-D
5.50GEN-D2



Última edição por jjoao em Sáb 22 Jan - 19:39:35, editado 2 vez(es)

2[Tutorial] Actualização 5.00m33-6 para 5.50GEN-D2 Empty Problemas para atualizar. Seg 19 Abr - 14:20:58

atrigo

atrigo
USER
USER

Olá...preciso subir para m33-6 ou posso ir direto da m33-3?
Estou colocando os arquivos e ficheiros conforme fala acima no entanto meu PSP não consegue le-los informando que esta corrompido e depois tento apagar o ficheiro do PSP e ele não deixa falando que o mesmo não esta vazio...

O que será isso?

Grato.

3[Tutorial] Actualização 5.00m33-6 para 5.50GEN-D2 Empty Sem problemas Seg 19 Abr - 14:48:47

atrigo

atrigo
USER
USER

Pessoal, reformatei meu ms e tudo correu perfeitamente.

Agradeço a ajuda dos que se prontificaram a ajudar.

Abraços.

atrigo

atrigo
USER
USER

Srs. fiz o downgrade do meu PSP de 5.50 Gen-D2 para 5.00 M33-6 pois os jogos que eu estava baixando nenhum deles estava funcionando.
Caso queiram o procedimento de como fazer o downgrade besta me pedir que crio um tutorial.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Atençao nao faças triple post pois nao é permitido

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos