PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

chipar xbox360

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1chipar xbox360 Empty chipar xbox360 Seg 12 Out - 11:57:58

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

boas eu vendi a minha ps3 e vou em breve comprar a xbox 360 a mais poderosa 120GB elit...
gostava de saber se e possivel chipar esta,nao tou mt informado sobre este tipo de cenas nem precebo disto...duvida depois de chipar fica tipo as psp???e so fazer downloads dos jogos e ja ta???outra duvida e verdade que depois de chipar perde se o multiplayers e o live??
espero por 1 resposta pq quero comprar o mais depressa possivel... cheers
obrigado.

2chipar xbox360 Empty Re: chipar xbox360 Seg 12 Out - 14:50:07

Melo

Melo
USER
USER

Compra! eu tenho as 2. qualquer xbox da para chipar, depois se quiseres tens é q ter cuidado para jogar online com jogos piratas, tens q corrigir os jogos num programa! ah e para jogares online tens q pagar uma conta,mais ou menos 50 euros por ano, enquanto na ps3 nao! bons jogos

3chipar xbox360 Empty Re: chipar xbox360 Seg 12 Out - 14:53:30

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

ok obrigado..mas qual o processo que se tem que fazer???para chipar??podes me enviar o link com o tutorial daqui do forum???
obrigado

4chipar xbox360 Empty Re: chipar xbox360 Seg 12 Out - 16:56:34

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

a unica maneira de alterar a xbox é alterar o firmware á drive da consola..... mas para isso tens que a desmontar e legar a drive ao teu pc por um cabo SATA...... nõa é tao simples como alterar a psp é bem mais complicado visto que tens que ter umas coisas numa pen e depois andes de ligares o pc tens que meter la na bios pra arrancar a partir da pen so depois é que se pode passar á alteraçao em si..... eu nunca fiz nenhuma alteraçao de xbox mas vi um colega meu a fazer áq minha e ainda é complicado......

5chipar xbox360 Empty Re: chipar xbox360 Seg 12 Out - 19:27:29

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Tens que comprar uma placa Sata para o PC (10e) se a tua não for compatível. Tens que abrir a consola para ficar com a drive exposta. Ligas a drive ao PC e alteras o FW da drive para o popular Ixtreme. Usas o Jungle Flasher, que nao precisas de DOS.
Para jogar no Live, tens que verificar com o ABGX todos os jogos que sacares que podes ser banido. Em relação ao preco, online pagas 30e

6chipar xbox360 Empty Re: chipar xbox360 Ter 13 Out - 0:06:58

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

ok obrigado,entao se comprar a elite de 120GB da pra chipar ne??assim que comprar venho aqui para pedir 1 ajudinha para fazer o processo..ok wilson spc and dragon??fazer passo a passo com 1 de voces,se tiverem tempo e paciencia claro, Laughing ,,,
obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos