PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360

+4
Wilson SCP
pipo1995
P53
BlackCyber
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Qua 12 Nov - 9:29:22

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Tou a pensar seriamente em adquirir a xbox 360, mas tenho umas duvidas!
1º- O que precizo de fazer para meter jogos gravados na minha xbox, a ler pelo disco externo ou por um (DVD)?
2º- Onde posso arranjar os programas para cracká-la ou chipá-la!

Agradecia que me esplicaxem tudo sobre crackar/chipar esta consola!

Cumpz

2[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Qua 12 Nov - 11:52:00

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Tens que flashar o leitor DVD da consola, vê aqui mais informação http://www.biline.ca/360_mod.htm também podes a chippar isso pode ficar um bocado caro mas pelo menos será feito e não terás nenhum receio se a consola fica estragada.

No entanto tem atenção se jogas com cópias 1:0 caminhas para o BAN se jogares na LIVE, se for 1:1 tá tudo bem jogas na boa na live.

O novo dashboard, já é possível fazer backups para o disco rígido por isso não sei se o RROD terá qualquer efeito.

Cumpz.

3[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Qua 12 Nov - 14:36:11

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Filipe208394793- Muito obrigado!

4[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Qua 12 Nov - 14:41:01

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Tive a ler o toturial da xbox 360 para flashar a drive e axei um pouco complicado e perigoso!
Talvez recorra a alguem que me possa xipar a xbox sem qualquer problema!
Obrigado ppl...

5[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Sex 14 Nov - 17:53:54

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Tenho algumas duvidas quanto a flashar a drive da minha xbox!

6[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Sex 14 Nov - 17:55:16

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Para a flashar precizo de a desmontar tda?
já estive em vários tutos mas não entendi o ke é pretendido fazer!
Pecizo de alguem k me esplique tudinho...lol

7[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Sex 14 Nov - 17:56:18

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Desculpem-lá mas nunka tive uma xbox e não precebo nada de xbox´s, mas pelo pouko que vi fiquei fascinado é uma consola e peras.

8[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Dom 1 Nov - 12:59:30

pipo1995

pipo1995
USER Nv.2

alguem é capaz de me chipar a Xbox 360

9[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Dom 1 Nov - 19:44:51

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Sao maneiras diferentes de flashar consoante o tipo de drive. Especifiquem o modelo.

10[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Sex 13 Nov - 20:22:45

bmm7

bmm7
Novato
Novato

PL4Y3R escreveu:No entanto tem atenção se jogas com cópias 1:0 caminhas para o BAN se jogares na LIVE, se for 1:1 tá tudo bem jogas na boa na live.

Cumpz.

boas podes exolicar o que é isso dos jogos 1:0 e 1:1?

11[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Qua 30 Dez - 21:09:30

radiant

radiant
USER
USER

Estive a ler o outro post que quase igual, mas com a mesma ideia, de serem BANIDOS.
Continuem com a mesma ideia.

[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 RadiantChinchan

12[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Qua 30 Dez - 23:22:43

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Pois, não e' uma ideia mas sim um facto.

13[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Dom 10 Jan - 22:38:47

InfernoakaRock

InfernoakaRock
Novato
Novato

era mesmo deese site ke presizava pl4y3r! xD

14[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Sex 15 Jan - 21:20:21

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Quem flashar a drive com Ixtreme qualquer que seja a versao ate 1.61 será banido mais dia menos dia.
O unico firmware capaz de passar os scans da microsoft ate ao momento é o Ixtreme LT, de momento ainda nao se encontra disponivel ao publico, em breve estará.
Mas mais uma vez relembro NAO será gratuito, terá um custo de 110 USD por licença.

15[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Sex 15 Jan - 21:27:33

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Mornion escreveu:Quem flashar a drive com Ixtreme qualquer que seja a versao ate 1.61 será banido mais dia menos dia.
O unico firmware capaz de passar os scans da microsoft ate ao momento é o Ixtreme LT, de momento ainda nao se encontra disponivel ao publico, em breve estará.
Mas mais uma vez relembro NAO será gratuito, terá um custo de 110 USD por licença.

110$ LOL?!

Mais vale gastar nos jogos.

16[AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Empty Re: [AJUDA] Crackar/Chipar XBOX360 Sex 15 Jan - 22:52:41

Mornion

Mornion
USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:
Mornion escreveu:Quem flashar a drive com Ixtreme qualquer que seja a versao ate 1.61 será banido mais dia menos dia.
O unico firmware capaz de passar os scans da microsoft ate ao momento é o Ixtreme LT, de momento ainda nao se encontra disponivel ao publico, em breve estará.
Mas mais uma vez relembro NAO será gratuito, terá um custo de 110 USD por licença.

110$ LOL?!

Mais vale gastar nos jogos.

Correcto.

76.5€ uma licença para uso do software.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos