PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] XBox360

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Vendo] XBox360 Empty [Vendo] XBox360 Dom 26 Set - 23:27:39

Melo

Melo
USER
USER

Boas! tou a vender uma Xbox360 com pouco uso, faz agora um ano q a comprei! ja ta chipada o modelo é de 60gb,tenho caixa manuais e cabos como de origem. Vai com 2 jogos originais , e 25 gravados.Nunca liguei a consola a net por isso n ta banida do live. tou a pedir 200 euros. Entrego em mao na zona de almada ou envio por correio desde que paguem os portes. tenho mail mas como raramente nao vou deixo o meu contacto : 936255446 ou mandem mgs para este forum! Boas vendas bons jogos. para os mais cureosos quero vender a xbox pq tenho ps3 e doulhe mais uso.



Última edição por rocka em Dom 26 Set - 23:36:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)

2[Vendo] XBox360 Empty Re: [Vendo] XBox360 Dom 26 Set - 23:40:38

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol, tas a brincar rapaz?
Crias-te outro tópico a dizer a mesma coisa??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



E voltas-te a não usar a [Tag]. Bem, pelos visto isto ja é habito teu, por isso vais ser penalizado por tal.
E vê se não voltas a criar tópicos iguais!

:bloqueado:
:movido:
Lixeira

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos