PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP

+16
Zeroneo
BossMP
Spi7Fir3
Dark_Angel
BrunoZ
RC93
tekil
rocka
smack
Masterplayer23
Kevin.A
ChaosPT
PTGamer
jhonyfuego
P53
nanoepedro
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Relembrando a primeira mensagem :

A Rockstar lançou finalmente um trailer do jogo GTA Chinatown Wars, para quem não sabe este jogo era um exclusivo Nds que foi agora trasferido para a PSP, Chinatown Wars vai sair no dia 20 de Outubro e vai contar com quase tudo que fez deste jogo um sucesso na Nds.



Última edição por nanoepedro em Qui 8 Out - 19:58:32, editado 2 vez(es)


Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

O que algumas pessoas não sabem é que os GTAs originais eram assim por isso parem de reclamar.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

desmume escreveu:O que algumas pessoas não sabem é que os GTAs originais eram assim por isso parem de reclamar.

Originais????Como assim?Os primeiros?Estas completamente errado.Esses eram 2d e este e 3d.
E nao percebi porque escreveste "original".Ah e ele se nao gosta e a opiniao dele nao mandes "parar" de reclamar quem tem uma opiniao diferente da tua e de muitos outros(como eu xD).
Agora eu pensava que o jogo ia ser mais foleiro mas pelo trailer da PSP esta bem fixe.
Cump.

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

kra esse jogo ta simplesmente horrendo! Mancharam a serie Gta! Isso dai é grafico pra DS!! Nintendo DS pra mim é coisa de criança... [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP - Página 2 Icon_tongue

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Antikythero escreveu:kra esse jogo ta simplesmente horrendo! Mancharam a serie Gta! Isso dai é grafico pra DS!! Nintendo DS pra mim é coisa de criança... [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP - Página 2 Icon_tongue

É dedicada para os mais novos mas serve para qualquer um, basta gostar dos jogos e vai gostar da consola.

Na DS percebe-se porque tem o birds eye view, mas não se pode esperar grandes diferenças dum port.

A PSP em jogos ainda continua atrás da DS para mim. 1º DS, 2º PSP.

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

É verdade fil, a Nintedo lança muito mais games para o DS, que a Sony lança para a PSP. Mas a qualidade gráfica da PSP é infinitamente superior a do DS.
Quero dizer que a rockstar poderia explorar melhor a capacidade de processamento grafico da PSP ao inves de transferir os jogos do Ds para outro console.

Humilharam a PSP com esse ´´joguinho´´. A PSP pode ter algo muito melhor que isso. A rockstar pode produzir muito mais que isso


ps.: pq tirou a foto de Kristen, para botar a foto desse gajo ai???? [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP - Página 2 Icon_evil ta com medo do pessoal achar q vc é mulher?? hahahahhahaha

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Antikythero escreveu:É verdade fil, a Nintedo lança muito mais games para o DS, que a Sony lança para a PSP. Mas a qualidade gráfica da PSP é infinitamente superior a do DS.
Quero dizer que a rockstar poderia explorar melhor a capacidade de processamento grafico da PSP ao inves de transferir os jogos do Ds para outro console.

Humilharam a PSP com esse ´´joguinho´´. A PSP pode ter algo muito melhor que isso. A rockstar pode produzir muito mais que isso


ps.: pq tirou a foto de Kristen, para botar a foto desse gajo ai???? [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP - Página 2 Icon_evil ta com medo do pessoal achar q vc é mulher?? hahahahhahaha
Tu só falas sobre gráfica, gráfica e gráfica. Já ouviste falar em gameplay? A DS tem um melhor gameplay do que a PSP na maior parte dos jogos. Talvez devesses parar de pensar nos gráficos e pensar em outros aspectos dos jogos.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isto está a tornar-se off-topic.

Kythero, achas que eu quero saber principalmente dos gráficos, se é um jogo divertido?

Os gráficos podem ser brilhantes e no gameplay pode ser podre é o caso dos jogos da PSP. Nota, não são todos maus até tem bons/óptimos.

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

gameplay é jogabilidade em portugues? se for, so faço uma pergunta: O que te passa mais realismo jogar tetris com o grafico do atari(se é que existe tetris para atari...) e controle do DS, ou jogar tetris em 3d??? a resposta é evidente. Hj em dia o que importa mais do que jogabilidade são os graficos, é por isso que empresas de jgos como a crytec, com o fantastico crysis e farcry, a blizzard com o maior jgo on line do mundo, wow, diablo3 e star2 entre outra e outras empresas fazem sucesso. Até a propria sony investe milhoes na parte grafica de seus filmes. Sabe por quê? Porque o grafico traz mais realismo do q jogabilidade.
Jogabilidade é importantissimo, mas nao tanto quanto o visual.
Vc tem 16 anos. Ainda nao conhece o mundo dos jgos. Eu te perdoo por ter falado isso. hahahahaha

desculpe, realmente esta ficando off-topic. Acho que causei tudo isso quando falei mal do jgo. E vc esta certo fil

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O que faz o jogo realmente bom é o gameplay, os gráficos vem depois.

Os putos de hoje em dia ficam mais a olhar pós gráficos e depois ficam a chorar, como já aconteceu com vários jogos.

Não tem nada haver com a idade, apenas abrir os olhos.

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Antikythero escreveu:gameplay é jogabilidade em portugues? se for, so faço uma pergunta: O que te passa mais realismo jogar tetris com o grafico do atari(se é que existe tetris para atari...) e controle do DS, ou jogar tetris em 3d??? a resposta é evidente. Hj em dia o que importa mais do que jogabilidade são os graficos, é por isso que empresas de jgos como a crytec, com o fantastico crysis e farcry, a blizzard com o maior jgo on line do mundo, wow, diablo3 e star2 entre outra e outras empresas fazem sucesso. Até a propria sony investe milhoes na parte grafica de seus filmes. Sabe por quê? Porque o grafico traz mais realismo do q jogabilidade.
Jogabilidade é importantissimo, mas nao tanto quanto o visual.
Vc tem 16 anos. Ainda nao conhece o mundo dos jgos. Eu te perdoo por ter falado isso. hahahahaha

desculpe, realmente esta ficando off-topic. Acho que causei tudo isso quando falei mal do jgo. E vc esta certo fil

É por isso que a PS3 e a 360 estão a levar uma abada da Wii e a PSP da DS. Hoje em dia as pessoas dão mais importância ao gameplay do que aos gráficos.

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

ta bom, ta bom nao falo mais nada. Voces estao certos [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP - Página 2 Icon_sad

pedro12

pedro12
USER Nv.3

tenho que ver esse jogo, vou ver se arranjo tou com uma curiosidade em jogar

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

nem vale apena discutir . a jogabilidade e importante mas os graficos tambem o bom mesmo e juntar o util ao agradavel e faser um jogo balanceado não só gráficos ou só game play a maioria dos jogos que o ppl fala que tem maus gráficos como e o exemplo deste ele não são maus mas sim diferentes pois o jogo esta bastante engraçado eu ate posso disser que a rockstar não devia estar a querer fazer outro gta = aos que já existiam por isso acabou por fazer uma coisa diferente e sinceramente acho que o resultado não foi mau de todo

não e o primeiro jogo que acontece isso olhem por exemplo olhem o metal gear solid acid 1 e 2
eles podiam fazer muito melhor como fizeram no portable ops mas optaram por fazer um jogo diferente e ate acabaram por fazer uma cena diferente e engraçada na mesma

por fim o GTA não ta grande coisa mas ao menos NÃO É IGUAL AOS OUTROS !

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

Spi7Fir3 escreveu:nem vale apena discutir . a jogabilidade e importante mas os graficos tambem o bom mesmo e juntar o util ao agradavel e faser um jogo balanceado não só gráficos ou só game play a maioria dos jogos que o ppl fala que tem maus gráficos como e o exemplo deste ele não são maus mas sim diferentes pois o jogo esta bastante engraçado eu ate posso disser que a rockstar não devia estar a querer fazer outro gta = aos que já existiam por isso acabou por fazer uma coisa diferente e sinceramente acho que o resultado não foi mau de todo

não e o primeiro jogo que acontece isso olhem por exemplo olhem o metal gear solid acid 1 e 2
eles podiam fazer muito melhor como fizeram no portable ops mas optaram por fazer um jogo diferente e ate acabaram por fazer uma cena diferente e engraçada na mesma

por fim o GTA não ta grande coisa mas ao menos NÃO É IGUAL AOS OUTROS !

o que eh ppl?? ainda nao percebo algumas palavras em portugues...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

"ppl" não é Português, nem Inglês nem nada é uma palavra mal escrita para descrever people/pessoal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos